o carinha do The Who

    Autor Mensagem
    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # mar/05


    eu nao conheço direito a banda ainda mas eu baxei um video e achei curioso q o vocalista (roger alguma coisa, se nao me engano) dava umas gagejada tipo:
    "G-g-gi-gi- Generation"
    ele tem algum problema ou eh de proposito msm?
    valeu!

    edusachini
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    dava umas gagejada tipo:
    "G-g-gi-gi- Generation"

    huehieuhe faz parte da musica mesmo! Escuta as outras pra ti ver...
    o nome é Roger Daltrey

    Flor de Maio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu acho que é de proposito, falando nisso, até que ele é bonitinho

    Psyco_Terapy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    The Who é uam das melhores bandas q já existiram, Quadrophenia apavora! \o/

    Botelho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu acho que é de proposito, falando nisso, até que ele é bonitinho



    Com 61 anos ele poderia ser seu vô.
    Ele nasceu em 1944.

    tamahome
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    qual estilo musical deles?

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tamahome
    isso eu sei... creio q seja rock

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    edusachini
    valeu ae cara.. tava curioso.. um vocalista gago?!?!?!
    heheh

    roniel goldfeller
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eles fizeram behind blue eyes e foram responsaveis diretos pela criação do punk...
    os ramones adoravam eles mas como o the who começou a fazer viagem progressivas eles acharam que o the who virou uma merda e então começaram a querer trazer o rock de volta...
    tem até uma frase de um dos caras do ramones que é assim:
    detestavamos quando nossas bandas prediletas começavam a fazer rock sofisticado, nós não conseguiamos toca....

    por isso tem gente que gosta do the who só do começo, (nem os proprios integrantes devem gostar pq era tipo beatles) e tem gente que curte a faze progressiva com os álbuns tommy, quadrofenia, who next etc...

    o primeiro cara a quebrar uma guitarra foi o guitarrista do the who o Peter townsheed, ele bateu a guitarra sem querer só que a galera gostou e ele terminou de detonar ela...

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    roniel goldfeller
    aí... o cara eh the whoísta
    nem os proprios integrantes devem gostar pq era tipo beatles
    ahn??? nao gostei desse comentario! beatles eh massa meu!

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    roniel goldfeller
    Ou! fala um site bom ae?

    bocao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    The Who é muito bom. A melhor cozinha do Rock And Roll: Keith Moon e John Entwistle, que infelizmente já passaram dessa pra melhor. O melhor álbum deles na minha opinião é o Who's Next. Sem contar que a banda ao vivo também detonava: Keith Moon alucinado como sempre, Pete Townshead quebrando tudo (literalmente), Roger Daltrey girando o microfone pelo cabo como se fosse laçar um touro e Entwistle parado num canto do palco solando com seu baixo sem mexer uma perna. \o/

    roniel goldfeller
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    beatles é bom cara mas que aguenta she loves you , twist and shout e aqueles vocaizinhos e um monte de baladinha ?

    cara um site bom pra voc é o whiplash agora se voc quizer informação de verdade sobre rock compra revistas de guitarra como a guitar player ou cover, lá eles contam todas essas histórias mas ficam só dentro da música não vão discutir sobre o visual dos caras

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Keith Moon alucinado como sempre, Pete Townshead quebrando tudo (literalmente), Roger Daltrey girando o microfone pelo cabo como se fosse laçar um touro e Entwistle parado num canto do palco solando com seu baixo sem mexer uma perna. \o/
    uhaegeakkaeheuageakaeuueahagk

    bem isso mesmo... eu vi o video "my generation" (citado acima) eh bem isso q acontece mesmo...hahahah

    bocao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    roniel goldfeller

    beatles é bom cara mas que aguenta she loves you , twist and shout e aqueles vocaizinhos e um monte de baladinha ?

    É que assim como muitas pessoas você acha que Beatles é só Twist And Shout. Tenta dar uma sacada nos trabalhos deles de 1965 pra frente. Ouça Rubber Soul, Revolver, Sgt. Pepper e White Album. :)

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eh cara escuta o sgt peppers, uns dos melhores albuns de rock da historia, e o abbey road, q eh o meu favorito, tem as cancoes mais lokas

    roniel goldfeller
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ai cara o beatles só ficaram bons nesta faze antes era musiquinha pra boi dormir, nem o JOnh lennon gostava, em uma entrevista da década de 70 ele disse que não suportava o começo da carreira dele...
    foi por isso que eles deram uma guinada e começaram a fazer coisas como day in the life, getting better, golden slambers, carray that weight e the end, while my guitar gentle weeps com o solo não creditado do eric clapton... agora o começo é ruim de doer que nem o começo do the who, só depois que entrou o rock progressivo na vida deles que eles ficarm bons..

    Flor de Maio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu acho que é de proposito, falando nisso, até que ele é bonitinho



    Com 61 anos ele poderia ser seu vô.

    mas, eu quero dizer na época que eles tocavam

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    roniel goldfeller
    bom nao posso negar q a fase psicodelica e doidona deles eh melhor q a diversão e baladas... mas gosto das duas... Beatles eh muito bom...

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bom eu vi o whisplash... bem legal a carreira deles.. e o cd do Isle of Wight eu tinha visto dois videos e tbm gostei! valeu pela dica ae cara!

    Botelho
    Veterano
    # mar/05
    · votar



    mas, eu quero dizer na época que eles tocavam



    Ah que pena, pensei que eu tinha uma chance.... :-) :-) :-)

    the_walrus
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    The Who é uam das melhores bandas q já existiram, Quadrophenia apavora! \o/ (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o carinha do The Who