Segredos do Heavy Metal

    Autor Mensagem
    digaofs
    Veterano
    # mar/05


    Galera... tenho algumas duvidas simples (heheheh) ...
    Eu quero montar uma banada de metal , mas apesar de saber todos os modos e talz , ainda não tenho a velocidade necessária e num improviso nada praticamente... alguem tem algum exercicio pra indicar? E otra coisa... eu AMO musicas medievais e musicas de origem antiga (me fazem viajar!) vcs conhecem alguma banda de metal q tenha um som desse tipo? Que influencias vcs indicam , e o q fazer para aprender melhor o estilo heavy metal melódico/folk metal?Ah , eeu queria tocar flauta... nesse caso , qual se encaixa no estilo? A transversal? .... soh isso... por enquanto... vlw

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Evenking, Tuatha, Skyclad, Rhapsody, Otyg, Ulver antigo, Skyforger, Asmegin, várias.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    digaofs

    Enquanto você não tem a técnica, se liga na pegada de cada guitarrista, na maneira com bandas rolam um heavy. Eu nunca considerei o Viviam Campbell, por exemplo, um guitarrista de Heavy Metal, mas o que ele fez ao lado do Dio não é brincadeira... e a sua técnica nem se compara com guitarristas que logo vem a cabeça quando se fala no assunto. Deixe a técnica vir a seu tempo; enquanto isso se ligue mais na essência do heavy.

    Individuo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nunca vi banda de metal com flauta doce...

    ed guy tem um som legal não sei se é medieval, heroes of sand do Angra eu acho um pouco medieval sim no começo se eles encaixassem uma transversal iria melhorar consideravelmente...mas se vc não tem velocidade, é melhor esperar um pouco pra montar sua banda de metal.

    Rebirth transmite a sensação de uma musica de origem antiga

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, pensa bem se tu quer mesmo montar uma banda de heavy. Eu tenho uma e me arrependi de ter entrado nela. ;(

    digaofs
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Flauta doce... eu misturei dois assuntos... eu gosto da rebirth e da fairy tale , do shaman... eu toco faz um ano epoco , mas como eu pego a maldita velocidade? (tem amigos q são rapidos sem mesmo saber nada de teoria e técnica!)

    Heraldo Metal 2005
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Estude a técnica dos que vc acha melhores em seu devido instrumento, não de prioridade somente à flauta ou guitarra,,,, e sim no trabalho de todos os instrumentos para entender a sua junçÃo..

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Individuo

    nunca vi banda de metal com flauta doce...


    Tem umas cinco mil.

    Rogerito
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Medieval?...

    ...Blind Guardian

    digaofs
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vlw pelos posts galera... tão sendo de grande ajuda.... hj eu fui na playtech (aki na em e t, conhecem?) e tinha um livro lá entitulado "Heavy Metal , Classico e melódico (algo do tipo)" acho que por silas fernandes se num me engano... eu pensei em compra pra estuda , mas era 30 conto e eu tava sem grana.... alguem conhece alguma informação na net sobre o estilo? sites com exercicios , história , teoria... tudo q for possivel... ou o livro... quem sabe... vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Segredos do Heavy Metal