Mother Love Bone

    Autor Mensagem
    socialchair
    Veterano
    # mar/05


    Alguns devem conhecer, demais essa banda, o jeito de cantar do vocal lembra mto led zeppelin, musicas cheias de musicalidade mto bom..
    pena q a banda acabou mto rapido =/, 2 anos soh, o vocalista morreu de overdose e sabe como eh neh.. dai surgiu o Temple of the Dog(mto bom tb) e mais tarde o pearl jam

    Musicas marcantes:
    This is Shangrila
    Stardog Champion
    Men of golden words
    Stargazer
    Bone China
    Crown of Thorns

    Pra qm curte um som tipo anos 80, led & cia, vai gostar

    yield
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Muito boa, mas conheço poucas musicas. O temple of the dog eu só escutei até hj Hunger Strike e outras 2 que eu nao lembro o nome, uma sonzera tbm. Outra banda boa dessas pré-grunge é o Mad Season

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    yield

    Mad Season na verdade é pós grunge :-D

    É a banda do Layne Staley com o Mike Mcready


    Sobre o Mother Love Bone, nunca cheguei a escutar, mas falam tanto do Andrew Wood, que confesso que sou muito curioso para ouvir...

    Tiago Metal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu não

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nossa... é uma grande banda... apesar do pouco tempo de sobrevivencia... soh de pensar em Andrew Wood... o cara era mt foda realmente... um projeto em homenagem a ele!! (Temple of teh dog) ainda mais com grandes musicos como o Vedder (futuro PJ), Cornell(futuro Soundgarden), Stone Gossard(Futuro PJ), Mike McCready (futuro PJ), Jeff Ament, Matt Cameron (os dois ultimos ex-MLB, e Amnet futuro PJ)... esta ai uma junção do grunge em homenagem ao Cara.. com C maiúsculo!!! (Andrew)

    socialchair
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Andrew tinha um vocal e uma musicalidade incrivel, temple of the dog tb eh mto bom, a musica deles q eu mais gosto eh akela Call Me A Dog..

    Esse Mad Season ja ouvi falar, mas nunca escutei, vo catar ja, se tem layne staley eu tenhu q ouvir hehe, o kra eh foda

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu aconcelho... Mad season é mt bo apesar de não seu um som tao pesado como Alice oiu Pearl Jam...

    yield
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ed_Vedder


    Viajei mesmo, não dá nem pra botar a culpa no sono, que a mensagem foi postada as 4 horas da tarde... foi pura ignorancia hehe, achei que o mad season tivesse sido formado antes do alice in chains e do pearl jam.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    yield


    Nem esquenta brother...

    Um Abraço

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    a minha preferida do Temple of the dog é a lendária e perfeita HUNGER STRIKE!! (Eddie e Cornell nossa... perfeição!!!!)

    Cornellet
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    temple of the dog tb eh mto bom, a musica deles q eu mais gosto eh akela Call Me A Dog..

    Eu quero casar com essa música e ter filhos com quem canta ela...




    TEMPLE OF THE DOG PODERIA VOLTAR.. SÓ PRA MIM :p

    Curt Kirkwood
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pena que eles só lançaram dois cds

    Curt Kirkwood
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Quem ae já ouviu o Pearl Jam tocando "Crown Of Thorns" do Mother Love Bone ??

    yuri_slash
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Curt Kirkwood
    Quem ae já ouviu o Pearl Jam tocando "Crown Of Thorns" do Mother Love Bone ??

    nunca ... ficou legal?

    Curt Kirkwood
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    yuri_slash

    Staind, acho muito ridiculo vc fazer um multi só pra conversar comigo ,coisa de covarde mesmo.

    yuri_slash
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Curt Kirkwood
    tu ta doido?

    Curt Kirkwood
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    yuri_slash

    poutz, que vergonha cara, vira homem, acabou aqui, não te respondo mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mother Love Bone