Autor |
Mensagem |
socialchair Veterano |
# mar/05
Alguns devem conhecer, demais essa banda, o jeito de cantar do vocal lembra mto led zeppelin, musicas cheias de musicalidade mto bom..
pena q a banda acabou mto rapido =/, 2 anos soh, o vocalista morreu de overdose e sabe como eh neh.. dai surgiu o Temple of the Dog(mto bom tb) e mais tarde o pearl jam
Musicas marcantes:
This is Shangrila
Stardog Champion
Men of golden words
Stargazer
Bone China
Crown of Thorns
Pra qm curte um som tipo anos 80, led & cia, vai gostar
|
yield Veterano |
# mar/05
· votar
Muito boa, mas conheço poucas musicas. O temple of the dog eu só escutei até hj Hunger Strike e outras 2 que eu nao lembro o nome, uma sonzera tbm. Outra banda boa dessas pré-grunge é o Mad Season
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/05
· votar
yield
Mad Season na verdade é pós grunge :-D
É a banda do Layne Staley com o Mike Mcready
Sobre o Mother Love Bone, nunca cheguei a escutar, mas falam tanto do Andrew Wood, que confesso que sou muito curioso para ouvir...
|
Tiago Metal Veterano |
# mar/05
· votar
eu não
|
lovehatelove_fe Veterano |
# mar/05
· votar
Nossa... é uma grande banda... apesar do pouco tempo de sobrevivencia... soh de pensar em Andrew Wood... o cara era mt foda realmente... um projeto em homenagem a ele!! (Temple of teh dog) ainda mais com grandes musicos como o Vedder (futuro PJ), Cornell(futuro Soundgarden), Stone Gossard(Futuro PJ), Mike McCready (futuro PJ), Jeff Ament, Matt Cameron (os dois ultimos ex-MLB, e Amnet futuro PJ)... esta ai uma junção do grunge em homenagem ao Cara.. com C maiúsculo!!! (Andrew)
|
socialchair Veterano |
# mar/05
· votar
Andrew tinha um vocal e uma musicalidade incrivel, temple of the dog tb eh mto bom, a musica deles q eu mais gosto eh akela Call Me A Dog..
Esse Mad Season ja ouvi falar, mas nunca escutei, vo catar ja, se tem layne staley eu tenhu q ouvir hehe, o kra eh foda
|
# mar/05
· votar
eu aconcelho... Mad season é mt bo apesar de não seu um som tao pesado como Alice oiu Pearl Jam...
|
yield Veterano |
# mar/05
· votar
Ed_Vedder
Viajei mesmo, não dá nem pra botar a culpa no sono, que a mensagem foi postada as 4 horas da tarde... foi pura ignorancia hehe, achei que o mad season tivesse sido formado antes do alice in chains e do pearl jam.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/05
· votar
yield
Nem esquenta brother...
Um Abraço
|
# mar/05
· votar
a minha preferida do Temple of the dog é a lendária e perfeita HUNGER STRIKE!! (Eddie e Cornell nossa... perfeição!!!!)
|
Cornellet Veterano |
# mai/05
· votar
temple of the dog tb eh mto bom, a musica deles q eu mais gosto eh akela Call Me A Dog..
Eu quero casar com essa música e ter filhos com quem canta ela...
TEMPLE OF THE DOG PODERIA VOLTAR.. SÓ PRA MIM :p
|
Curt Kirkwood Veterano |
# dez/05
· votar
pena que eles só lançaram dois cds
|
Curt Kirkwood Veterano |
# dez/05
· votar
Quem ae já ouviu o Pearl Jam tocando "Crown Of Thorns" do Mother Love Bone ??
|
yuri_slash Veterano |
# dez/05
· votar
Curt Kirkwood
Quem ae já ouviu o Pearl Jam tocando "Crown Of Thorns" do Mother Love Bone ??
nunca ... ficou legal?
|
Curt Kirkwood Veterano |
# dez/05
· votar
yuri_slash
Staind, acho muito ridiculo vc fazer um multi só pra conversar comigo ,coisa de covarde mesmo.
|
yuri_slash Veterano |
# dez/05
· votar
Curt Kirkwood
tu ta doido?
|
Curt Kirkwood Veterano |
# dez/05
· votar
yuri_slash
poutz, que vergonha cara, vira homem, acabou aqui, não te respondo mais.
|