Autor |
Mensagem |
Kyra Spring Veterano |
# mar/05
Será que, nesse fórum, tem alguém que goste de um estilo de música incomum, que pouca gente goste, ou até mesmo conheça? Eu gosto de música folk/céltica irlandesa <Loreena McKennit, por exemplo>. É estranho, diferente, eu sei, mas são estilos muito bonitos e suaves. Tem mais alguém que goste de algo desse tipo?
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Kyra Spring
Eu gosto de música folk/céltica irlandesa <Loreena McKennit, por exemplo>
isso não tem nada de incomum. Toda hippie velhota tarada por velas e incenso gosta dessa coisa, Enya, Yanni etc. E não é folk irlandês. É new age empacotado.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Eu gosto de brega!
|
LP na vêia Veterano |
# mar/05
· votar
ah sei lah...
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
Kyra Spring
não fala besteira meu, folk é uma coisa, new age é outra, folk e tipo cruachan, new age e loreena mckennit , enya etc, mas meu new age tb e mto bom, eu adoro!
|
freedom call Veterano |
# mar/05
· votar
Eu gosto de música folk/céltica irlandesa
eu gosto misturado com metal tipo Elvenking
|
JOnjo Veterano |
# mar/05
· votar
Alem do Rock'n'Roll (de verdade) eu gosto de instrumentais e um tipo de
música que passa na STV as vezes formado por dois violões, um cara dedilha e outro faz malabarismo com o violão (exemplo: acordes com um copo de cana e etc.)
Alguem sabe o nome disso?
|
rattlesnake Veterano |
# mar/05
· votar
Kyra Spring
Eu gosto de folk irlandes, mas passando mais pro lado de grupos como The Pogues e o Dubliniers
|
Kyra Spring Veterano |
# abr/05
· votar
Lady Banshee
Eu não tô nem aí pra que nome dão à esses estilos. Mas eu gosto de ouvir, é relaxante.
SoldierOfFear
E hippies velhotas taradas (o que certamente não é meu caso) gostam de coisas como Jefferson Airplane (baixem uns vídeos desses caras para entenderem o porquê).
Algum de vcs já viu aquele CD "The Celtic Circle"? Eu queria saber o que Nightwish e The Corrs estão fazendo lá...
|
Thombjork Veterano |
# abr/05
· votar
Tem uma cantora da Grécia que eu acho fuderosa, a Haris Alexiou :)
e ela não é new age.
|
rattlesnake Veterano |
# abr/05
· votar
Kyra Spring
Folk Irlandes/celta q eu conheço é coisa do tipo The Dubliniers, The Pogues e tal, q são otimos grupos.
|
FDG Veterano |
# abr/05
· votar
eu gosto de música renascentista como Blackmore's Night
|