Autor |
Mensagem |
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
Alguém aqui ja ouviu a regravação qe o type o negative de paranoid do black sabbath? Eu estou ouvindo agora, e simplesmente perfeita!
|
xdeadpoetx Veterano |
# mar/05
· votar
não conheço essa banda, já ouvi falar... pareçe com quais bandas?
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
e meio dificil dizer com o que se parece, mas o vocal é meio grutural e o som é pesado, nunca ouvi nada parecido, talvez você conheça a antiga banda do Peter Steele (vocal) se chamava Carnivore.
|
xdeadpoetx Veterano |
# mar/05
· votar
Lady Banshee
não conheço :( me passa as melhores músicas pra mim baixar!
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
nao aconselho baixar as mais antigas pq tem muita influencia do carnivore e não é muito legal o som, as que eu mais gosto pelo menos sao
Black # 1
Dream is dead
Angel
Christian Woman
Summer Breeze
|
xdeadpoetx Veterano |
# mar/05 · Editado por: xdeadpoetx
· votar
Lady Banshee
obrigado! vou ouvir e depois deixo minha opinião ;)
|
xdeadpoetx Veterano |
# mar/05
· votar
Lady Banshee
obrigado! vou ouvir e depois deixo minha opinião ;)
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
xdeadpoetx
blz se quiser o site deles e www.typeonegative.net
|
freedom call Veterano |
# mar/05
· votar
xdeadpoetx
eles naum tem nenhuma banda parecida pq saum as unicas q tocam um vampiric metal
mas msm assim a banda eh mt loka
|
Sabbath93 Veterano |
# mar/05
· votar
eu ouvi nao é muito ruinzinha,mas prefiro a do black sabba.
|
Lady Banshee Veterano |
# abr/05
· votar
eu tambpem prefiro mas ficou legal a do type
|
Grosskopf Veterano |
# abr/05
· votar
Carnivore é legal, apesar de tudo que eu vi da banda é um show em nova york de 1990. Sobre as mais antigas do Type Negative, que eu sei (não conheço muito) o primeiro album deles é o mais "famoso". A unica resalva que faço é a ideologia do cara, o Peter Steele (por alguns é considerado até neonazista) acrediata que o mais forte deve sobreviver, mesmo que seja a custa do mais fraco, explicado em poucas palaras seria isso. Tem a banda do filho dele, o 69 Eyes, mas prefiro a banda do Pai que a do filho.
E sobre Paranoid, a versão clássica é muito melhor que aquela que o Ozzy toca, ou o Megadeth, ou o Pantera, ou mesmo o Type O Negative!
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
o vocalista parece que tem sindrome de down.
|