Dream Theater, satânico?

Autor Mensagem
Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Não é satanico, pode ouvir a vontade porque é uma ótima banda.
E se fosse,o cara não poderia ouvir?Bah que palhaçada...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


bocao

não sei!, que tem á ver??,ahhhmm?heeimm?

metal hell
Veterano
# mar/05
· votar


dream theater satânico , nossa q piada ! só crente pra falar uma merda dessas...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


- Meu anjo é o diabo e o mundo merece esse amor que eu recebo.

Xuxa


John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Marco_Uber_Alles

hAHAHAHAHAHAHAH

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


ainda tem criança que acredita nesse marketing manjado...

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Marco_Uber_Alles
- Meu anjo é o diabo e o mundo merece esse amor que eu recebo.

Xuxa


Já ouvi isso, e nada mais é que um fala indecifrável (afinal está invertida).

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
a xuxa e do mau kkk

Gu Borges
Veterano
# mar/05
· votar


kra. vcs trataum os crentes como uns mane...intaum eu digo a vcs, vcs estaum se tratando como manes, crente tds somos, crente vem de crer = acreditar, naum de religiao, se vc cre no demonio, em Deus, ou em qualquer coisa, vc é um crente, pois esta crendo naquilo, essa religiao q vcs chaman de 'crentes' chama-se evangelica, e parem de tirar as pessoas q saum evengelicas, temos q respeitar uns aos outros.

to querendo dizer q sou o certo naum, mas temos que respeitar os ortros, descupem ai se aborreci alguem...

:D

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sou catimbozeiro, as pregações dos evangélicos ofendem minha religiao então boicoto todas as bandas gospel.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Gu Borges
sei lá na boa, mas tu ja reparou que eles se poe acima de todo mundo, tudo que é deles é de Deus, e tudo que é dos outros é do demo, eles tem que respeitar pra serem respeitados

Gu Borges
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Certo, mas vc naum pode generalizar isto kra. tipo, naum é o caso, mas é o mesmo q tiver uma pessoa do mal em tua familia e eu sair purai dizendo q sua familia td naum presta. estaria sendo injusto, eu fui criado praticamente em lar td evangelico, no entanto naum sou evangelico, mas acredito mt em Deus, e respeito tanto os evangelicos como os catolicos, ja fui em mt igrejas, catolicas e evangelicas, e digo, a igrejas falsas tanto no md catolico como no md evangelico, mais naum saum tds...

vlws?

:D

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Gu Borges
A maioria dos evangélicos ou é inconveniente ou é hipocrita, isso tirando a arrogancia, Mas mesmo assim eu respeito, so que quando me falam merda eu nao tolero, nada contra, so nao permito que avacalhem as coisas so por causa de uma religião, e ignorancia, prefiro que eles fiquem na deles e eu na minha, digo a mesma coisa dos católicos.

adnz
Veterano
# mar/05
· votar


grande merda, se for n to nem ai

Gu Borges
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
isso, concordo... vc tem que ter sua religiao propria, seja ela oficial ou individual tua..
eu tenho minhas proprias ideias, mas so to dizendo q é obrigacaum como humanos e gente q somos, respeitar os semelhantes.
:D

João Ferr
Veterano
# mar/05
· votar


Deus num ia dar um puta dom desses pros caras falarem de diabo, porra... Tem gente que viaja de vez em quando.

Eles tem é uma certa indecisao quanto a religiao. Eles tem músicas que deixam claro uma defesa ao espiritismo, enquanto que outras são quase envangelicas (tem inclusive uma versao alternativa de Take Away My Pain que fala de Jesus...)

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


e se for do demo problema deles com o demo, a musica é boa ué, no fim quem vai pro inferno nao sou eu, sao eles, mas mesmo assim acho que é marketing!

João Ferr
Veterano
# mar/05
· votar


alias, to poco me fudendo pras letras, o melhor da banda é o intrumental e eu acho que nunca vou ouvir a guitarra do petrucci invocando o demonio... huahuauhauhauhauha

Vinicius Monteiro
Veterano
# mar/05
· votar


RAPAZ PODE ESCUTAR, MUSICA NAO INFLUENCIA EM NADA.. A MAIORIA DAS MUSICAS Q HA NO MUNDO SAO DE AMOR C MUSICA INFLUENCIAC EM ALGO TODOS C AMARIAo


xismal@hotmail.com

Lucas_r2
Veterano
# mar/05
· votar


João Ferr
eheehh eu gosto das letras mas como eu intendo de inges nunka ouvi nenhuma musica deles q tem algo com o demo ehehhe agora se vc esctutar change of seasons por umas 10 vszes ce vai acabar a musica mais um ano mais velho ehhehe

João Ferr
Veterano
# mar/05
· votar


Vinicius Monteiro

Musica influencia sim! sempre que eu ouco aquela musica de quand o chaves vai embora da vila porque roubou o ferro de passar eu choro...
huahuahuahuahuahuahauhauh

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
A maioria dos evangélicos ou é inconveniente ou é hipocrita, isso tirando a arrogancia, Mas mesmo assim eu respeito, so que quando me falam merda eu nao tolero, nada contra, so nao permito que avacalhem as coisas so por causa de uma religião, e ignorancia, prefiro que eles fiquem na deles e eu na minha, digo a mesma coisa dos católicos.

A maioria não é assim eu tenho certeza, acontece que os que "não se enquadram neste quadro" passam despercebidos. É aquilo, dentre uma grande quantidade de maças espalhadas pelo chão, aquelas que estão podres serão mais notadas.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


e eu tenho vontade de morrer ou ficar surda quando ouço alguma do LP alias acho que qlq um

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


João Ferr
Musica influencia sim! sempre que eu ouco aquela musica de quand o chaves vai embora da vila porque roubou o ferro de passar eu choro...
huahuahuahuahuahuahauhauh


Por acaso é aquela mesma música que toca naquele episódio quando todo mundo vai pra Acapulco e deixa o Chaves sozinho na vila ? rsrs

João Ferr
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique

maçãs que estao no chão vao sempre apodrecer... a não ser que sejam comidas. mas nem todo mundo come maçã que caiu no chão

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


João Ferr
Tá, rs. então mudemos a analogia, ao invés de maças, vamos usar bolinhas vermelhas, e as maçãs inicialmente podres vamos substituir por bolinhas pretas.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


João Ferr
sei la maçã ja e ruim, suja ainda e meio complicado rs

João Ferr
Veterano
# mar/05
· votar


cara o grande problema é que muitos (naum todos) religiosos não admitem que pessoas pensem diferente deles. Acham que os outros estão errados, os muculmanos naum gostam dos qristaos que nao gostam das testemunhas de sei la o que... (sem querer ser pejorativo)
cada um tem q acreditar no q qr, ok! mas tem q respeitar o que o outro acredita ou deixa de acreditar... Exemplo muuuito grosseiro: quem é o diabo? um cara que pensa diferente de Deus. Respeite isso se fulano acredita.

Em tempo: naum sou religioso, so acredito em Deus.

E a musica do chaves e aquela mesma

Gu Borges
Veterano
# mar/05
· votar


auehuehueahuehauheauheuahueauhhaeu, 6 saum foda.

João Ferr
Veterano
# mar/05
· votar


Gu Borges

ih vei, num fala isso naum senao vao fala que tu falo que 6 é foda, 666... satanista... vao te expulsar do forum... huahuahua

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dream Theater, satânico?