Bandas Japonesas

    Autor Mensagem
    lula_cunha
    Veterano
    # mar/05


    po ae, pensei q nmg conhecia bandas de rock japones por aki

    mas ja vi alguem falar de larc en ciel...po

    eu nao axo la o kanal essas bandas...parece td mt lindo, mt produzido demais pra se rock...ateh o guns passa vergonha perto deles!!! hehehe

    o som deles ateh passa tranquilo...mas eh um poko sem criativiade, pelo menos nao vi mt coisa nova...

    sei la...se vcs conhecem otras e tem alguma opiniao vamos expor ae...

    talvez nao de em nd esse topico, alias o primero q invento de faze...hauhauhaua

    mas eu ainda axo q os japoneses nao sabem fazer rock!!! hauhauhauhua

    ah sem retaliaçoes a minha opniao...eh apenas questao de gosto, falei???

    abraços, FUI

    Akatsuki
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    lula_cunha
    Mas eu nao concordo com vc nao, eu acho o Laruku muito criativo mas tbm depende das musicas que vc pegou deles...a fase deles de 93~97 eh beeeeeeem calminha, enquanto a de 98~05 eh mais agitada.

    E tbm num concordo quando vc diz que japones nao sabe fazer rock... Falar isso depois de ouvir uma banda de pop/rock como o Laruku e generalizar tudo eh meio dificil.

    ouça Despairs Ray, Galneryus, Sex Machineguns, SADS, Dir en grey, Janne da Arc e depois tire suas conclusoes.

    Luiz de Marco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Thee Michelle Gun Elephant. Essa banda é do caralho, toca o velho blues punk sujo garageiro como poucos.

    lula_cunha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hum....valeu pelas dicas ae....eh...eu sei q eh mt ouvir uma banda soh e dizer q japa nao sabe fazer rock....

    Akatsuki
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    lula_cunha
    Se vc gosta de metal ouça Sex Machineguns, Onmyouza, Galneryus, Feel So Bad, SeikimaII e o lendario X Japan

    Se gosta de hard rock ouça D (eh verdade o nome da banda eh D), Siam Shade e SADS.

    Se gosta de jazz rock ouça MUCC, Scissor, Merry, SID e Kra.

    De punk? Ouça Asian Kung Fu Generation, Beat Crusaders, Road of Major, Blue Hearts e Sons of All Pussies.

    Pop/rock? Gackt, L'arc~en~Ciel, Dasein, Orange Range, Babystars (apesar do nome ridiculo eh bem legal), Fairy Fore, Waive.

    Isso sem contar as bandas femininas... bom se quiser conhecer alguma desas bandas ai eh soh falar velhinho.

    rka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    procure por Loudness... ouça o album Disillusion deles, eu curto...

    El Frodo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu nao conheço bandas japonesas, mas conheço duas bandas muito boas israelenses... Monica Sex e Manishá... eu prefiro Monica Sex

    Luiz de Marco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GUITAR WOLF PORRA!!! LOCK N LOLLLLLLLLLLLL

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    detesto J-pop

    Lolita du Monteltino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Banda do grande Mana Sama, Moi Dix Mois... (muuuito foda)


    Lolita

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Luiz de Marco
    toca o velho blues punk sujo garageiro como poucos.

    Nossa, hehe, blues punk sujo garageiro, essa é boa. ;) hehehe.

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    E ninguém citou o X Japan ainda...
    Putz, uma das melhores bandas japa da história...
    Outra q pouca gente conhece tb é o B'z. Eu não sou nenhum fã, principalmente pq odeio o jeito daquele vocal cantar, mas o guitarrista é muito foda!
    Siam Shade e Luna Sea são duas bandas muito fodas tb!
    Pra qm quiser ouvir um som mais pop, tem o Glay, q faz muito sucesso no Japão.

    (isso falando das bandas não citadas aqui)

    Lolita du Monteltino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ah.. o X Japan foi citado sim.. no coment.. do Akatsuki!

    Lolita

    Cosmopolitan Scenes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Kra eu conheço uma banda de rock instrumental progressivo da India que se chama Zamlarannamma (Acreditem o nome da banda é esse msm) e os caras são muito fodas. Tem tb o Maltid

    Motoko
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    lula_cunha
    mas ja vi alguem falar de larc en ciel...po

    Se tava falando de L'Arc com certeza era eu!!! XD

    Bem.. quanto a não saber fazer rock: o mundo inteiro faz, pq os japoneses não? Talvez você não tenha achado uma banda com a qual vc realmente se identifique...

    Gosto muito do Laruku porque é o meu estilo... calmo mas não morto... assim como o Asian Kung-Fu Generation ( Haruka Kanata não é a melhor música deles... Kimi To Iu Hana dá pau nela...)

    Se vc gosta de algo diferente tente ouvir outros estilos... o que não falta são bandas com os estilos mais variados possiveis... ANIMETAL, Orange Range, Beck... outras numa linha mais pop como Hayashibara Megumi, Koda Kumi (meio eletronica), Kotoko, BoA* (essa é beeeem pop... e num é japonesa... é coreana).

    A maioria dos artistas tem uma ED ou uma OP de anime... pegue um monte e começe a ouvir... o que vc gostar vai atras... XD

    PseudoPunk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pow do Larc en Ciel tem aquele album Smile eh bem bom :D X japan eh fodaum X, Endless Rain, I´ll kill you... Asian Kung Fu Generation eh foda a Haruka Kanata... Luna Sea eh legal I for you e tem mais umas q eu esqueci o nome... Siam Shade tb eh bom... J-pop tem a Ayumi hamasaki, Hitomi Yaida... Pow aki no Brasil tem boas bandas covers de td isso q foi citado aih, como por exemplo a Le Faye e a Kuro Hana... Valeeeeeeeeewwwww :P

    Grifóriun
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ai gente, antigamente eu jogava um jogo japones chamado Rockmam X5 e gostaria muito q vcs q entendente muito do assundo me falassem o nome dessa banda Japonesa q faz a trilha de abertura desse game.

    Party Boy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara, sou quase leigo na cena do Japão, mas a unica banda q já ouvi alguma coisa, e q parece ser bem legal é Dir en Grey

    Akatsuki
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Grifóriun
    Eh uma banda chamada Mosquito-milk

    Party Boy
    se vc gosta de Deg, talvez vc goste tbm de Gazette e do velho Kuroyume que tem um estilo parecido

    Luiz de Marco
    Veterano
    # mai/05
    · votar



    Nossa, hehe, blues punk sujo garageiro, essa é boa. ;) hehehe.


    então, procura aí, escuta, e depois diga o que vc achou antes de tecer tais comentários sarcasticos e ignorantes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bandas Japonesas