Dr.Sin

    Autor Mensagem
    MatheusMX
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: MatheusMX


    ae pessoal q curte soh banda internacional ... pra quem nunca escutou Dr.Sin , eu recomendo q escute ... tah , a banda eh brasileira , mas e daí ? dah um pau na maioria das internacionais ... essa banda jah tem mais de 10 anos e ateh hj o reconhecimento pelo trabalho deles eh mto pouco , a maioria das músicas dessa banda saum ótimas , os 3 integrantes trabalham super bem , saum exelentes profissionais , de credito tem um dos melhores guitarristas do Brasil (nem do Brasil , do mundo) , o Edu Ardanuy , agora eu pergunto pq uma banda dessa naum pode ter o reconhecimento q merece ?pq as bandinhas de moda tomam conta d tudo ...
    quem quiser ouvir musicas dessa banda , eu passo pelo MSN ... , e garanto q naum vai se arrepender por nem 1kb gasto de espaço do seu hd hehehe ... mas eh isso ai , e Dr.Sin rlz !!!

    ah , eu sei q tem tópicos dessa banda aqui no forum , mas o q eu quero eh indicar bons sons pros ouvidos do pessoal q ainda naum conhece essa banda...

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dr. Sin comanda. \o/

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    muito bom!, pra mim empata com enchant. ouçam enchant tb, é o mesmo estilo!

    Cody
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dr. Sin é do piru... Mas Enchant me irrita...

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dr.Sin

    Dr. Dolittle ..... o mestre

    MagoMerlin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    EduArdanuy

    Não é muito conhecido aqui (por cantarem em inglês) mas lá fora eles são bem conhecidos

    Dave Mustaine 2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Kra, Dr. Sin é td d bom.. adoro o som dos kras.. meu professor d guitarra fez aula com o Edu... e foi ele quem me indicou Dr. Sin.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    to começando a ouvir, peguei o cd Dr. Sin II e to achano do caraleo, principalmente aquela música Danger...

    bocao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu curto um pouquinho.

    Spider Man
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dr Sin é muito foda, com o Vescera então...

    deathmeister
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eh foda achar musicas deles na net, mas todas que eu tenho sao fodas.

    perpetual burn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    muito foda......e kero o dvd!

    Sincero
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu puxei a discografia completa deles. Agora eu to comprando os Cds, mas é foda achar todos

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dr. Sin \m/

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu pergunto pq uma banda dessa naum pode ter o reconhecimento q merece ?

    Tem um jabazista muito sem técnica.

    YouthGoneWild
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Opa!!!! esses caras são muito legais!!! o Edu só vive bebado cara!!!! nunca vi aquele cara sobrio!, o Ivan é muuuuuuito gente fina, só não conheço o Adria, mas o som deles é muuuuuuuito foda véio, o ao vivo deles de 10 anos ta muito foda curti pakas!!!! eu me impolgo falando deles, são ótimos músicos, Hard Rock!!!!!!!!!!

    _______________________________
    Alexandre - BlackBass
    alexandreblackera@yahoo.com.br

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    um colega meu foi num workshop do Edu e falo que ele fazia o seguinte, dexava uma cervejinha e um cigarro ali do lado no jeito... dae ele dava uma tocada, depois tomava um gole e dava uma tragada... uma tocada, um gole e uma tragada... e assim ia hehehhe... mas o cara toca muito mesmo, um dos melhores do Brasil com certeza...

    primo_itt
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dr. Sin é a melhor banda do Brasil!!!!! \o/ e uma das melhroes do mundo... ehuehueheuehuh

    Meu deus, o som dos caras é animal, muito bem feito, e sabem muito bem variar as musicas em cada album, o que não torna enjoativo....

    Ah, e sobre o Workshop do Ardanuy eu fui aqui em Florianópolis, e ele e seu cigarro nao se separavam mesmo... ele palhetava, fazia tapping sempre com o cigarro na mao.... Ardanuy é o com certeza o melhor daqui e ta num nivel que supera muito cara destruidor aí a fora....

    É uma grande tristesa nao ser tão conhecido... É ruim de conseguir material deles tipo videos, tablaturas.... Fazer o que, é o mundo em que vivemos hoje....

    blk182
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aew Galera ... na boa eu kurto pra kssete dr. sin ... soh naum sabia q era brasilera.... mai intaum soh na quetaum do guitarristah... eu num achu ele taum apelaum quanto o kiko loreiro ... ele ateh dah um pau mai melhor naum.... na boa...
    flw
    vlws

    Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    blk182
    maldito fã de blink 182 que não fala português.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar


    pq as bandinhas de moda tomam conta d tudo???
    justamente, PQ ESTAUM NA MODA!!

    Dr.SIn, soh naum esta na moda (ou midia) pq o som PRINCIPAL da midia, o som que mais eh aceito pelo mundo, eh o POP!

    Eminem, faz RAP mas puxa pro POP pra entrar pra midia! ?(e ganha mais dim dim)
    Marcelo D2 fazia RAp (ou hip-hop) mas puxa pro POP, pra fikar na midia!
    Linkin Park, com o passar dos tempos, foi pro POP pra entrar na midia!!


    entaum tipo, o POP eh um som que naum eh exagerado em nenhum sentido! por isso ele eh o mais aceito pelo população, pois eles eh um sonzinho naum pra se ouvir, e sim pra cutir!

    entaum voce pode gostar de rock, funk, rap, pagode...
    mas alguma coisinha de POP voce gosta!

    entaum, estaum na midia, as bandinhas que puxam pro POP!

    pq a galera naum GOSTA (o pop, naum eh para se ouvir e se admirar) de musika, e sim CURTE ( e sim pra dançar, pular, cantar...etc...) a musika!

    e Dr.Sin, crio que esta meio dificil de entrar pra isso!
    ele soh entraria, se em vez do POP, a MODA voce outra!!!
    pq se ele entrar, pode ter quase toda certeza que com o tempo, eles vaum fikando mais pop! a naum ser, q eles sejam fortes o suficiente e consiga combater a midia!

    espero q tenha entendido!
    =)

    AnderPower
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não são esses caras que tem uma música chamada "futebol Mulher e Rock'Roll"??

    Mark Hoppus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hiauhiauahui

    e garanto q naum vai se arrepender por nem 1kb gasto de espaço do seu hd hehehe ... mas eh isso ai , e Dr.Sin rlz !!!

    EduArdanuy

    meu HD eh grandi..huahaiuahiu...
    vo baxa pelo kazaa blz...

    Mark Hoppus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    blk182

    aew Galera ... na boa eu kurto pra kssete dr. sin ... soh naum sabia q era brasilera.... mai intaum soh na quetaum do guitarristah... eu num achu ele taum apelaum quanto o kiko loreiro ... ele ateh dah um pau mai melhor naum.... na boa...
    flw
    vlws


    Maldita linguagem de Patty e Boy revoltados q vivem em shoppings tomando coca-cola e comprando all star

    Mark Hoppus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Aew... alguem podia postar o nome de umas musicas legais aew... eh mais facil pra axar...
    flwss

    edutoejam
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mark Hoppus

    se vc mora em sao paulo não é muito dificl de achar cds deles pra comprar
    vale a pena

    Mark Hoppus
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    edutoejam

    eu moro no interior do Paraná...
    Cascavel...
    se alguem dizer o nome de musicas boas aew eu agradeço =]

    Librelon2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Q tipo d música???

    Berdinazzi
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ressucitando o tópico!!!!
    Dr. Sin é a melhor banda do Brasil!!! Pq nao são tão conhecidos? é um fato inexplicável!!!!
    Tem todos os adjetivos e mesmo assim, não sao conhecidos!!! Até o angra é mais conhecido que eles! Vc pergunta pra um emo, se ele conhece angra, ele fala q conhece, mas o DR os caras não conhecem!! Me perguntei muitas vezes sobre isto e cheguei a uma conclusão... Música boa geralmente não é reconhecida! 95% da população nunca ouviu falar em JS Bach ou Vivaldi! Portanto, quando uma banda não é tão conhecida, mesmo tendo cds e anos de estrada, é pq eles sao realmente bons. Estão a frente de seu tempo. Daqui uns 45 anos, quando este ciclo do Emo acabar, serão aclamados com certeza!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original