Dr.Sin

Autor Mensagem
    MatheusMX
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: MatheusMX

ae pessoal q curte soh banda internacional ... pra quem nunca escutou Dr.Sin , eu recomendo q escute ... tah , a banda eh brasileira , mas e daí ? dah um pau na maioria das internacionais ... essa banda jah tem mais de 10 anos e ateh hj o reconhecimento pelo trabalho deles eh mto pouco , a maioria das músicas dessa banda saum ótimas , os 3 integrantes trabalham super bem , saum exelentes profissionais , de credito tem um dos melhores guitarristas do Brasil (nem do Brasil , do mundo) , o Edu Ardanuy , agora eu pergunto pq uma banda dessa naum pode ter o reconhecimento q merece ?pq as bandinhas de moda tomam conta d tudo ...
    quem quiser ouvir musicas dessa banda , eu passo pelo MSN ... , e garanto q naum vai se arrepender por nem 1kb gasto de espaço do seu hd hehehe ... mas eh isso ai , e Dr.Sin rlz !!!

ah , eu sei q tem tópicos dessa banda aqui no forum , mas o q eu quero eh indicar bons sons pros ouvidos do pessoal q ainda naum conhece essa banda...

Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Dr. Sin comanda. \o/

Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mar/05
    · votar

muito bom!, pra mim empata com enchant. ouçam enchant tb, é o mesmo estilo!

Cody
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Dr. Sin é do piru... Mas Enchant me irrita...

izzystradlin
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Dr.Sin

Dr. Dolittle ..... o mestre

MagoMerlin
    Veterano
    # mar/05
    · votar

EduArdanuy

Não é muito conhecido aqui (por cantarem em inglês) mas lá fora eles são bem conhecidos

Dave Mustaine 2
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Kra, Dr. Sin é td d bom.. adoro o som dos kras.. meu professor d guitarra fez aula com o Edu... e foi ele quem me indicou Dr. Sin.

Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar

to começando a ouvir, peguei o cd Dr. Sin II e to achano do caraleo, principalmente aquela música Danger...

bocao
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Eu curto um pouquinho.

Spider Man
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Dr Sin é muito foda, com o Vescera então...

deathmeister
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Eh foda achar musicas deles na net, mas todas que eu tenho sao fodas.

perpetual burn
    Veterano
    # mar/05
    · votar

muito foda......e kero o dvd!

Sincero
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Eu puxei a discografia completa deles. Agora eu to comprando os Cds, mas é foda achar todos

John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Dr. Sin \m/

SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar

eu pergunto pq uma banda dessa naum pode ter o reconhecimento q merece ?

Tem um jabazista muito sem técnica.

YouthGoneWild
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Opa!!!! esses caras são muito legais!!! o Edu só vive bebado cara!!!! nunca vi aquele cara sobrio!, o Ivan é muuuuuuito gente fina, só não conheço o Adria, mas o som deles é muuuuuuuito foda véio, o ao vivo deles de 10 anos ta muito foda curti pakas!!!! eu me impolgo falando deles, são ótimos músicos, Hard Rock!!!!!!!!!!

Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar

um colega meu foi num workshop do Edu e falo que ele fazia o seguinte, dexava uma cervejinha e um cigarro ali do lado no jeito... dae ele dava uma tocada, depois tomava um gole e dava uma tragada... uma tocada, um gole e uma tragada... e assim ia hehehhe... mas o cara toca muito mesmo, um dos melhores do Brasil com certeza...

primo_itt
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Dr. Sin é a melhor banda do Brasil!!!!! \o/ e uma das melhroes do mundo... ehuehueheuehuh

Meu deus, o som dos caras é animal, muito bem feito, e sabem muito bem variar as musicas em cada album, o que não torna enjoativo....

Ah, e sobre o Workshop do Ardanuy eu fui aqui em Florianópolis, e ele e seu cigarro nao se separavam mesmo... ele palhetava, fazia tapping sempre com o cigarro na mao.... Ardanuy é o com certeza o melhor daqui e ta num nivel que supera muito cara destruidor aí a fora....

É uma grande tristesa nao ser tão conhecido... É ruim de conseguir material deles tipo videos, tablaturas.... Fazer o que, é o mundo em que vivemos hoje....

blk182
    Veterano
    # mai/05
    · votar

aew Galera ... na boa eu kurto pra kssete dr. sin ... soh naum sabia q era brasilera.... mai intaum soh na quetaum do guitarristah... eu num achu ele taum apelaum quanto o kiko loreiro ... ele ateh dah um pau mai melhor naum.... na boa...
    flw
    vlws

Grunge Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar

blk182
    maldito fã de blink 182 que não fala português.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar

pq as bandinhas de moda tomam conta d tudo???
    justamente, PQ ESTAUM NA MODA!!

Dr.SIn, soh naum esta na moda (ou midia) pq o som PRINCIPAL da midia, o som que mais eh aceito pelo mundo, eh o POP!

Eminem, faz RAP mas puxa pro POP pra entrar pra midia! ?(e ganha mais dim dim)
    Marcelo D2 fazia RAp (ou hip-hop) mas puxa pro POP, pra fikar na midia!
    Linkin Park, com o passar dos tempos, foi pro POP pra entrar na midia!!

entaum tipo, o POP eh um som que naum eh exagerado em nenhum sentido! por isso ele eh o mais aceito pelo população, pois eles eh um sonzinho naum pra se ouvir, e sim pra cutir!

entaum voce pode gostar de rock, funk, rap, pagode...
    mas alguma coisinha de POP voce gosta!

entaum, estaum na midia, as bandinhas que puxam pro POP!

pq a galera naum GOSTA (o pop, naum eh para se ouvir e se admirar) de musika, e sim CURTE ( e sim pra dançar, pular, cantar...etc...) a musika!

e Dr.Sin, crio que esta meio dificil de entrar pra isso!
    ele soh entraria, se em vez do POP, a MODA voce outra!!!
    pq se ele entrar, pode ter quase toda certeza que com o tempo, eles vaum fikando mais pop! a naum ser, q eles sejam fortes o suficiente e consiga combater a midia!

espero q tenha entendido!
    =)

AnderPower
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Não são esses caras que tem uma música chamada "futebol Mulher e Rock'Roll"??

Mark Hoppus
    Veterano
    # mai/05
    · votar

hiauhiauahui

e garanto q naum vai se arrepender por nem 1kb gasto de espaço do seu hd hehehe ... mas eh isso ai , e Dr.Sin rlz !!!

EduArdanuy

meu HD eh grandi..huahaiuahiu...
    vo baxa pelo kazaa blz...

Mark Hoppus
    Veterano
    # mai/05
    · votar

blk182

aew Galera ... na boa eu kurto pra kssete dr. sin ... soh naum sabia q era brasilera.... mai intaum soh na quetaum do guitarristah... eu num achu ele taum apelaum quanto o kiko loreiro ... ele ateh dah um pau mai melhor naum.... na boa...
    flw
    vlws

Maldita linguagem de Patty e Boy revoltados q vivem em shoppings tomando coca-cola e comprando all star

Mark Hoppus
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Aew... alguem podia postar o nome de umas musicas legais aew... eh mais facil pra axar...
    flwss

edutoejam
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Mark Hoppus

se vc mora em sao paulo não é muito dificl de achar cds deles pra comprar
    vale a pena

Mark Hoppus
    Veterano
    # jun/05
    · votar

edutoejam

eu moro no interior do Paraná...
    Cascavel...
    se alguem dizer o nome de musicas boas aew eu agradeço =]

Librelon2
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Q tipo d música???

Berdinazzi
    Veterano
    # fev/08
    · votar

Ressucitando o tópico!!!!
    Dr. Sin é a melhor banda do Brasil!!! Pq nao são tão conhecidos? é um fato inexplicável!!!!
    Tem todos os adjetivos e mesmo assim, não sao conhecidos!!! Até o angra é mais conhecido que eles! Vc pergunta pra um emo, se ele conhece angra, ele fala q conhece, mas o DR os caras não conhecem!! Me perguntei muitas vezes sobre isto e cheguei a uma conclusão... Música boa geralmente não é reconhecida! 95% da população nunca ouviu falar em JS Bach ou Vivaldi! Portanto, quando uma banda não é tão conhecida, mesmo tendo cds e anos de estrada, é pq eles sao realmente bons. Estão a frente de seu tempo. Daqui uns 45 anos, quando este ciclo do Emo acabar, serão aclamados com certeza!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dr.Sin