Dê uma sugestão

    Autor Mensagem
    izack darck
    Veterano
    # mar/05


    Vez em quando aparecem um monte de gente por aqui reclamando do Fórum e dos tópicos. Não vou dizer que essas pessoas estão erradas, eu mesmo já fiz isso uma porção de vezes. Mas, agora eu vou fazer umas perguntas: o que vc faria pra melhorar o tópico?? Como vc controlaria o fluxo de tópicos idiotas?? Baniria alguém?? Como reagiria com o poder nas mãos?? dentro da real, o que deve ser feito pra diminuir as brigas aqui no forum?? Deixem suas opiniões e espero que esse tópico contribua para alguam melhoria aqui pois do jeito que tá não pode continuar...tá demais, tá demais.

    PS - Não fiz esse tópico pensando em alguém em especial.
    Não estou reclamando do trabalho de ninguém.
    Não estou fazendo pra semear discórdia, por favor, opinem com coerencia e na paz.

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sinceramente acho q nada pode ser feito para melhorar, essas brigas no fórum só representam o caos q o mundo vive hj, pois as pessoas não sabem tolerar as diferenças e só pensam no próprio umbigo

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    izack darck

    eu acho que é difícil vc manter um nível de discussão aqui.

    os gostos são diferentes, as formas de encarar a música são diferentes, uns são tietes, outros são músicos, amadores ou profissionais, até as culturas são distintas, um só ouviu roquenrol,a vida toda outro ouviu de tudo, etc...

    O segredo é banir aqueles que só entram no forum para esculachar e para criar tópicos ridículos.

    e também não postar em tópicos que não lhe dizem respeito.


    Se eu não gosto de uma determinada banda, pra que vou ficar lendo ou postando sobre uma banda que não me interessa em nada?

    izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Claudio Natureza

    É verdade. Vcs têm razão.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ah , sim, sem o Akan isso aqui vai melhorar muito.

    izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Claudio Natureza

    Rapaz...vamos dar importancia as coisas que têm importancia.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    izack darck


    mas é fato velho, o cara tumultuou esse forum demais, isso aqui não era assim não.

    izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Claudio Natureza

    O que me chateia é certos seres mudarem de nick como muda de roupa e não se poder fazer nada. Pô, isso sim um saco! O Pior nem é mudar, é usar vários ao mesmo tempo. Isso me da um ódio mortal...Se tivesse um meio de acabar com isso...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu acho q vcs levam esse forum muito a sério... dão um valor muito maior do que na real ele merece, pra mim é apenas um forum de musica, onde tem gente legal, tem gente chata, tem topicos interessantes, tem topicos inuteis e fim de papo. Ja aprendi bastante aqui e tbm já vi muitas besteiras, inclusive já escrevi bastante besteira hehe
    Os moderas fazem o papel de controlar o nivel, banindo, fechando topicos etc... mas o q eles podem fazer se o fulano q eles baniram cria outro nick e volta e abre novos topicos inuteis?

    izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alexandre Souza

    Não é questão de levar muito a sério, é questão de que já tiveram ofensas pesadas aqui e isso é inadimissivel num lugar onde é pra descontrair...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alexandre Souza


    e se todos fossem muito "comportados" que graça que ia ter?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    izack darck
    Não é questão de levar muito a sério, é questão de que já tiveram ofensas pesadas aqui e isso é inadimissivel num lugar onde é pra descontrair...

    Mas q importancia tem um nerd tentar te ofender por traz de uma tela de computador?

    Claudio Natureza
    e se todos fossem muito "comportados" que graça que ia ter?

    exatamente...

    izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alexandre Souza

    É verdade mais eu não gosto e até que não ligo muito, tem gente aí que não me deixa mentir. Mas tenho certeza que muita gente aqui tbm não gosta pois ninguém é obrigado a ler certas barbaridades...

    Claudio Natureza

    É contraditório mais não posso deixar de dizer que vc tem razão de novo rsrsrsrssr...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara se fosse para botar ordem na casa... tinha que ser algo mais sério. Como é hoje, qualquer um entra´e fala o que bem entende, é a casa da mãe Joana.

    Na minha opinião, quem cria o tópico deveria ter direito de apagar os posts que julga estar atrapalhando o bom andamento da discussão.

    O próprio cadastro deveria ser melhor elaborado, qualquer zé goiaba entra.

    Nada contra os moderadores, mas isso aqui tá virado numa Zona, a quantidade de tópico inútil, e posts retardados aumenta a cada dia. Mas talvez a galera realmente não tenha tempo sei lá. A unica que eu vejo fazer alguma coisa é a Maggie.

    izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ed_Vedder

    A Maggie é moderadora??

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ya!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dê uma sugestão