bandas

    Autor Mensagem
    Kadija
    Veterano
    # fev/05


    Ultimamente eu estou vendo muitas pessoas reclamarem de bandas então eu abri este tópico para que vcs falassem o que deve ter de legal numa banda para atrair vcs.
    o estilo de músik...

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    música com sentimento e qualidade

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Joe Satriani
    Dream Theater
    Dr.Sin
    Metallica (antigo)

    essas bandas saum as q mais me atraem , naum tem tanta coisa em comum, mas ...na maioria eh o som guitarra ...

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu gosto d vários estilos, cada um por seu motivo, às vezes só a letra já basta pra mim gostar d uma banda

    izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Seriedade no trabalho, emoção no que faz, músicas com sentido e um bom vocalista. Ah...e fazer rock.

    Jenny
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara p/ mim tem q entender a música,música de qualidade precisa entender,ñ só ficar gritando feito um louco vai q o cara tá mandando vc se f....... e vc lá (é isso aí eu amo essa banda)rsss

    focaliza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    boa letra, e q a letra se encaixe dentro do som.
    para mim isso acontece com : chili peppers, the doors, led zeppelin , bruce dickinson... etc...

    PyroHell
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bandas absurdas com sons absurdos e por fim letras absurdas...
    ou seja, isso é a perfeição, ultrapassa os niveis da logica e da padronização musical. System of a Down, Velhas Virgens, Massacration.

    MJ Warrior of Ice
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Harmonia entre a letra e melodia, e uma letra que faça sentindo e seja uma musica que tenha valor(que tenha sentimento)

    MJ Warrior of Ice
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Harmonia entre a letra e melodia, e uma letra que faça sentindo e seja uma musica que tenha valor(que tenha sentimento)

    Flor de Maio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    que as letras falem alguma coisa, as vezes letras romanticas, as vezes por outras coisas, mas não diretamente, mas letras que vc pode levar em varios sentidos tbm me atrai...

    adoro solos de guitarra nas musicas, e o som de piano e teclado tbm...
    principalmente, não fazer um som só pra vender e se aparecer, fazer o som que gosta, no estilo que gosta.

    bandas que tenham musicas pra quqlquer dia, musicas alegres, musicas pra quando vc está apaixonado, pra quando vc esta puto, quando vc ta pra baixo, quando vc só quer ouvir e relaxar...

    além de tudo, uma banda que não seja só uma simples cópia de outras 100 que a gente ve hoje por ai, mas que saiba ser original.

    Domine
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Domine
    · votar


    solos bons, vocal gritado, guitarra pesada, boa melodia e letra decente

    faith_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pra mim banda q vc ouve e consegui sentir q é Sincera e Hamoniosa
    é Joy Division

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    guitarra pesada, solos de guitarras, solos de violino, piano, influencias goticas, orquestras, um poko de coral, musica triste, musicas emocionantes, alguns ''drives'', bateria com bastante ''emoção''...misturados com metal! tentando naum fazer uma coisa taum puxada pro gotico, e nem taum puxada pro melodico! uma coisa meio METAL mesmo, mas com solos de violino, e bastante participação dessas que eu falei a cima!


    eh isso! achu que vou tentar fazer o som da minha banda chegar o mais perto disso!

    influencias passando de Metallica, Avantasia, Nightwish, SYstem Of a Down, Iron Maiden, Angra, Shaaman, e um pouquinho de Death ou Black (mas isso, soh na musika mesmo...e naum nas letras...hehe)

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu gosto d muitos estilos, não tem uma fórmula q me atrai, precisar ser o conjunto

    Leo20
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu gosto de Inimigos da HP e rapazzola

    k_jota_u
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    naum conheço muito de música...mas a unica coisa que naum suporto...são aquelas pessoas que axa q entende, e vive criticando todas as bandas e músicas, isso naum é legal...cada um tem seu gosto...

    Alpatross
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Uma banda que vale conferir (Olhem o Clipe):

    www.alpatross.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bandas