Hoobastank.. Maroon 5.. Jet.. Good Charlotte

Autor Mensagem
punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


MAS FECHEM.

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Close the topic

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Shut down

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


mesmo sendo modinha curto são as unicas que realmente vale a pena ouvir

anonymo
Veterano
# mar/05
· votar


hoobastank: inultil
maroon 5: aguentavel
jet: desconhecidu
good charlotte: loko bixu!!!iradu aiiiiiii

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


olha -> modinha eh da moda
-> usar rosa em I JUST WANNA LIVE (MUSICA PUNK) NAO EH MODINHA! NAO TAH NA MODA.......
-> ficar brabo na musica PREDICTABLE (FEITA PRA GRITAAAAAR COM O PAI DELES Q O ABANDONARAM) NAO EH MODINHA! NAO TAH NA MODA.......
-> ISSO EH UMA LIÇAO PRA QUER EH BURRO!!!

janick
Veterano
# mar/05
· votar


D_e_l_SiN
3 days grace eh legalzinho , e falando em 3, 3 doors down tm umas musicas lindas

3 doors down ja foi bom
o 1o album,the better life, eh bom. mas dpois q caiu na midia e fez o away from the sun, fico uma bosta.

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


ahhh! Eu jah ia me esquendo d diser pros posers q nao gostam de GC!! vao se fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeee!! vc nao tem personalidad!!!!!!!
Eu quero + eh q vcs se fodammmmmmmmmmmm!!!
Pra aprenderem a nao falar das mal das melhores bandas!!!!!!! Soh faltava falar mal de Green Day e Marlyn Manson!! aih sim eu ia falar pra vc tomarem no cu!!
p-o-s-e-r-s!!!!!!

janick
Veterano
# mar/05 · Editado por: janick
· votar


ahhh! Eu jah ia me esquendo d diser pros posers q nao gostam de GC!! vao se fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeee!! vc nao tem personalidad!!!!!!!
Eu quero + eh q vcs se fodammmmmmmmmmmm!!!
Pra aprenderem a nao falar das mal das melhores bandas!!!!!!! Soh faltava falar mal de Green Day e Marlyn Manson!! aih sim eu ia falar pra vc tomarem no cu!!
p-o-s-e-r-s!!!!!!

va se auto copular.
good charlot,green day,marlyn manson, tu bosta, farinha do mesmo saco, lixo, escrotisse, escoria. poser eh vc q fica ouvindo essas merdas.poser nao, idiota mesmo. poser sao os kras de hard rock dos anos 80,guns,blind mellon,bon jovi,skid row,scorpion, isso q eh coisa boa, nao esses lixo q c ouve, cresce, vai ouvi musica.

patrik_estrela
Veterano
# mar/05
· votar


good charlotte eh bom maroon 5 eh otimo hobatank e mto meia boca jet da ateh vontade de vomitar sonata arctica humilha os 4

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


ol modin eh da moda
usar rosa em I JUST WANNA LI E (MUSICA PUNK) NAO EH MODINHA NAO TAH NA MODA.......
ficar brabo na musica PREDICTABLE (FEITA PRA GRITAAAAAR COM O PAI DELES Q O ABANDONARAM) NAO EH MODINHA NAO TAH NA MODA.......
ISSO EH UMA LIÇAO PRA QUER EH BURRO

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


ahhh Eu jah ia me esquendo d di r pros po rs q nao gostam de GC vao fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeee nao tem personalidad
Eu quero + eh q s fodammmmmmmmmmmm
Pra aprenderem a nao falar das mal das melhores bandas Soh faltava falar mal de Green Day e Marlyn Manson aih eu ia falar pra tomarem cu
p-o-s-e-r-s

patrik_estrela
Veterano
# mar/05
· votar


good charlotte eh bom maroon 5 eh otimo hobatank e mto meia boca jet da ateh vontade de vomitar sonata arctica humilha os 4

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


janick, vc sab o q eh ser poser ???????????

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


janick, eu nao pedi sua opiniao! mete sua opiniao no seu cu

Cosmopolitan Scenes
Veterano
# mar/05
· votar


Depois de ouvir todas essas besteiradas de pop do caraio, me dei conta que entrei no fórum errado...

yield
Veterano
# mar/05
· votar


essas piranhas tao cada dia mais saidinhas

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Caroline Dreher

janick, eu nao pedi sua opiniao! mete sua opiniao no seu cu

vc ta num forum e naum quer a opiniao das pessoas??? "axo" q vc ta no lugar errado entaum...

Is This It
Veterano
# mar/05
· votar


fórum de discussão.

discussão.

mhw, respondendo:

hoobastank : não tive oportunidade de ouvir ainda, mas o q eu ja ouvi é uma bosta completa.

maroon 5 : um pop legalzinho.

jet: tb é legal até certo ponto.

good charlotte : uma bosta. completamente intragável, com um monte de imbecis fingindo q são du mal.

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


+ e + discussão q num leva a nada

Close this topic

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


+ e + discussão q num leva a nada

Close this topic

Marcela Marroquim
Veterano
# mar/05
· votar


Hobastank:So gosto de uma musica "the reason"
Good Charlotte:Mt massa!!!
Jet:Uma bosta(na minha opinião)
Maroon 5:O melhor de todos os quatro!!!!!!

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


AFF, eu nao pedi a opinao dele!!!! Pode comentar sobre GC, mas eu nao pedi pra ele falar sobre mim!!! Esse eh um forum sobre Hoobastank, Maroon 5, Jet e Good Charlotte, nao sobre mim!!

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


Pra q tanta briga (vamos enserrar esse assunto....eu acho GC muito bom....mas tem gente q nao gosta(ponto!!!) eu soh falei isso!! pra q me chingar,,, se foi isso q eu quiz diser!
DESCULP PELOS PALAVROES......EH Q EU TAVA D TPM!! DESCULP MESMO!!! eH Q EU AMO GC E FIQUEI MEIO IRRITADA,,, DESCULP PELOS PALAVROES...

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


Valeu!!! punk_disaster!!! 'Brigadao pela a ajuda!! E isso mesmo!! Pra q tanta discussao!! Vc eh d+++++++++!!

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


são horriveis, como disse o zack wild os fãs dessas bostas que dizem conhecer musica, um dia tão gostando dessas merdas outro dia de outros, o cerebro da bosta de gente que gosta dessas musicas não consegue manter a fixação em nada que dure mais de 3 minutos...

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


Caroline Dreher


vlw, vc tb é d+++++++++!!!!!!!!!!!

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


CLOSE THIS TOPIC

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Caroline Dreher
sua vadia, vai aprender antes de falar
poser,era como eram caracterizados os musicos do Glam Hard Rock nos anos 80, que usavam mta maquiagem,roupas estravagantes,cabelo grande,dentre outra serie de coisas, hj em dia o sentido dessa palavra foi completamente distorcido.
imbecil.

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


HOOOOOOORRRRRRRAAAAAAA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoobastank.. Maroon 5.. Jet.. Good Charlotte