O quitarrista do korn se converteu ao cristianismo!!!!!

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


O quitarrista do korn se converteu ao cristianismo!!!!!
Otário.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Korn é mais nojento que slipknot

Discordo, Slipknot eh beeeeeeem mais ridiculo.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Cada um com seus problemas.

yeshua_rosh
Veterano
# fev/05 · Editado por: yeshua_rosh
· votar


ao menos ele fez o que achou certo, não ficou dando uma de satanista como a grande maioria dos músicos fazem, e principalmente, os idiotas que não tem capacidade de raciocinar... e ainda se dizem "do metal", muitos fãs de metal tem a capacidade de diferenciar e aceitar outras idéias, e principalmente, entender que cada um tem o direito de seguir o que acha certo, e não ficar preso a uma "ideologia", a grande maioria não é capaz de entender isso....

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


yeshua_rosh
Quer dizer que ser satanista não é fazer o que acha certo?

guitar_destroyer
Veterano
# fev/05
· votar


tem um monte de gente falando de metal o q o metal tem a ver com a porra do topico

e foda-se o cara do korn

Jeckyll e Hyde
Veterano
# fev/05
· votar


fiquei sabendo que ele vai tocar no RODOX

Jeckyll e Hyde
Veterano
# fev/05
· votar


fiquei sabendo que ele vai tocar no RODOX

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


fiquei sabendo que ele vai tocar no RODOX

huahuahuahuahuhauhauhauhauhua

yeshua_rosh
Veterano
# fev/05 · Editado por: yeshua_rosh
· votar


yeshua_rosh
Quer dizer que ser satanista não é fazer o que acha certo?


leia o texto...

se o cara achar que é certo.. tudo ok. Não sei se acontece com você... mais tenho amigos que se dizem satanistas apenas porque curtem metal... e porque metal "cultua" o diabo, segue o satanismo... e isso acontece com muita gente, mais muita gente mesmo... e muitas bandas de metal fazem isso mesmo... só pra aparecer.


caso contrário, acho ridículo.

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Eu sei como é isso , o baterista da minha banda virou crente e saiu da banda , ai ela acabou.

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


caras, vcs se esquecem q cada um segue a sua vida. não é pq o cara é d uma banda famosa q ele vai deixar d fazer o q quiser. não tem q colocar a culpa nele pq a banda acabou, nem na religião nem no pastor.

se for assim, estamos defendendo a visão do cara q meteu um monte d azeitona no zack wyld, o guita do pantera, dizendo q a banda acabou por causa do coitado. e ele nem tinha se convertido. antes tivesse se convertido, assim não iria direto pro calderão do capeta.... hueuehuehueh.....

o cara podia muito bem ter se tornado budista e decidido abandonar a música e ser monge num templo no tibet, raspar a cabeça e aprender tai-chi-chuan pra vida toda...... ou metralhar a guita (jihad!!!!), botar um turbante na cabeça e decorar o alcorão d trás pra frente. nada a ver criticar a religião. sou evangélico e nem por isso sou um zé buceta d cabeça fechada. há cristãos e cristãos.

e foda-se tb pq korn é uma bosta. huhauhauhauhau... tomara q a banda acabe. pena q tem dois guitarristas. hauhuahuahua....

aRwEn_
Veterano
# fev/05
· votar


Ele viro crente?

Wasted Years
Veterano
# fev/05
· votar


hc_cwb

cala a boca... como vc eh otario



estranho seria o Marilyn Manson se converter ao cristianismo

Metal_X
Veterano
# fev/05
· votar


Esse negócio d q o kra tem q ser satanista ou ter afinidade pelo capeta só pq ouve metal eh a maior idiotice desse mundo... Eu gosto d metal, gosto d um som q muitos ignorantes entitulam como "som do capeta" e nem por isso gosto do capeta... Eu acredito em Deus e Jesus, mas isso naum significa q eu tenha q ser akele fiél fanático bitolado q só fala em Deus o tempo intero, vide os crentes q enchem o saco na televisaum todos os dias c/ a sessaum do descarrego! Gosto d metal e acredito em Deus, naum vejo nenhum problema nisso... Se o kra se converteu eh pq ele achou q seria melhor p/ ele, eh simples!

Metal_X
Veterano
# fev/05
· votar


Foda-se tb, o Korn eh uma merda, só o baterista q toca bem, os dois guitarristas saum um lixo, o baixista eh tosco e o vocal um bosta!

Metal_X
Veterano
# fev/05
· votar


Man Well

Zakk Wylde naum eh guitarrista do Pantera, o Pantera acabou, o ex-guitarrista do Pantera era o Dimebag Darrel q depois foi pro Damageplan e morreu com vários tiros disparados por um FILHO DA PUTA maníaco desgraçado!!!

Metal_X
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout

pow, q história eh essa d q ele ou o outro guitarrista do Korn foi fazer um Jam c/ um outro guitarrista e passou vergonha? Eh sério msm, onde vc viu isso? Alguém confirma? Eu sempre achei eles dois uns bostas, qdo eu vi eles tocando a One do Metallica no MTV Icon, putzzz, q desastre, tocaram tudo errado, solos errados, eles tem os dedos completamente lerdos e duros, vc percebe q naum sabem tocar porra nenhuma, coitado da one q eh uma puta música foda e foi rebaixada ao máximo!

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Jamure
Explicando: korn = new merda
Heavy Metal = música foda, muito diferente d new merda
Heavy Metal =/= new merda

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


Metal_X

porra..... falei tudo errado.... huahuahauha... :^P

é isso mesmo.... dimebag darrel....

e quem é zack wyld?? esse cara existe mas nem sei donde é esse cara....... porra, q viagem....... eheheheh

arthur_trance
Veterano
# mar/05
· votar


hc_cwb
quem vc pensa q é p falar alguma coisa do Cristianismo ou de quem é ou não otário. Vc é o maior escroto q eu já vi nesse site e se simplesmente pensasse um pouco antes de falar pouparia a si mesmo de mta humilhação pelo teu maldito jeito de pensar e agir

arthur_trance
Veterano
# mar/05
· votar


Man Well
mais uma merda no mundo evangélico.

Cala a boca!!!!!!!!!!!!

João Paulo Jones
Veterano
# mar/05
· votar


hc_cwb, se tem algum otario aqui eh voce, que curte o capeta e ouve hc...

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


arthur_trance

hmmm.... nevoza, nêga???

falei alguma mentir???? no meio evangélico tem muita gente boa, mas d quem faz suscesso, poucos são bons d verdade como carlinhos félix e fernanda brum... tem muita merda sim. eu sou evangélico e não ouço musica evangélica.

só vou passar a ouvir qndo estiver a exemplo dos states, onde até quem não é evangélico ouve música gospel pq é de QUALIDADE!!! vide DC TALK, GUARDIANS, KIRK FRANKLIN, PETRA.... e porraí steve vai....

arthur_trance
Veterano
# mar/05
· votar


Man Well ótimo, como se já não faltasse louco no mundo da música agora eu encontro um q é evangélico (como eu) e critica a música gospel.
Vc já leu o q posta?

tuliomelo
Veterano
# mar/05
· votar


pense num guitarrista sortudo ...
sorte dele ter se convertido ...
boa sorte pra ele na carreira de rock gospel.

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


se for assim, estamos defendendo a visão do cara q meteu um monte d azeitona no zack wyld, o guita do pantera


HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHA Puta que pariu

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


Sincero

é.... errei.

tuliomelo
pois é...

arthur_trance
vc deve ter uns 12 anos.... não entendeu nada do q eu disse.
é igual minha mãe..... vai morrer ouvindo cassiane....

junior almeida
Veterano
# mar/05
· votar


eu ja ouvi falar a muito tempo q o batera do iron maiden tinha se convertido tbm...mas parece q naum....

arthur_trance
Veterano
# mar/05
· votar


Man Well 15 pra ser exato.
E... Cassiane, puxa vc exagerou bem agora! Não sou desses q aceitam qualquer coisa q as gravadoras enfiem guela a baixo. Vc quis me esculaxar agora hein. rsrsrs
De acordo q Fernanda Brum e Kirk estão entre os poucos realmente talentosos e dedicados, mas isso ocorre em todos os outros estilos musicais, quer prova...ligue qualquer rádio, assista MTV, ou pior, veja Faustão, 90% do q as gravadoras lançam é lixo, o q não concordo é vc ter sitado a música gospel d forma q só viesse porcaria : "Mais uma merda no meio evangélico".
Mas se esse é o seu ponto d vista, quem sou eu e o q posso fazer p mudar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O quitarrista do korn se converteu ao cristianismo!!!!!