Alguém ainda curte Savage Garden???

    Autor Mensagem
    truly_angie2
    Veterano
    # fev/05


    O Savage Garden fez o maior sucesso aqui no Brasil mais ou menos entre 1998 e 2001. Só que em 2001 o Savage Garden acabou, e de lá pra cá o sucesso só diminuiu. O ex-vocalista lançou 2 cds solo, um em 2002 e um em 2004, mas foi pouco divulgado no Brasil. Alguém ainda se lembra do Savage Garden?

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    coincidencia.. eu tava pegando umas musica desses kra ae pra gravar um cd pra uma mina aqui... tem 2 do SG na lista dela.. as 2 sao bem baladinha dor de cotovelo.. AEIUhiaUEhiuae.. os kra so fazem musica assim?

    truly_angie2
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não. Ela provavelmente pediu as que fazem mais sucesso (Truly madly deeply e I knew I loved you), porque nem tudo deles é assim. Tem umas bem mais animadinhas.

    metal hell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    truly_angie2

    é o q esse savage garden , heavy metal?

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    truly_angie2 AOIEUHOAIEHAIEUHOIAEUIAE.. sao bem essas 2 mesmo... =P

    metal hell nem.. um popzao mela cueca...

    truly_angie2
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hahahaha... valeu, mas o estilo não é bem esse... Caramba, só tem roqueiro aqui!!!!!! Só não confundam Savage Garden com Soundgarden, por favor! Eu sei que não tem nem como confundir, mas vou avisar só por precaução (hahaha)!

    spy2k
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    daquele clipe gay lá né?
    crash & burn

    bla bla bla

    eu me lembro sim.

    =)

    mppmaiden
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara!! dica!!Não crie Topicos desse tipo se vc gosta de um lixo pop bom pra vc não importa o que os outros achão!!1 não assim vc so piora o forum!

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mppmaiden
    Cara, eu não gosto de Savage Garden mas o tópico é válido. Veja o que está escrito no título de Música em Geral:
    "Venha comentar sobre as suas bandas, artistas e instrumentistas favoritos e conhecer novidades!"

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    minha ex- namorada curtia e falava que eles tinham letras boas.

    Cody
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Nossa! Savage Garden.. huhuhu... Nostálgico...

    truly_angie2
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mppmaiden:

    eu já reparei que tem bastante roqueiro aqui, mas isso não significa que eu não possa falar de pop. se o nome do site fosse rockclub ou algo do gênero, eu entrava pra falar de rock, mas como os fóruns não são só de roqueiros eu tenho todo o direito de falar do que vc chama lixo pop. Até porque lixo pop seria Backstreet boys ou Britney Spears, e eu não criei um tópico sobre isso. Todos tem o direito de gostar ou não gostar de uma banda, e eu respeito isso. Mas todos tem o direito de criar o tópico que quiser também, então não venha me criticar.[b][/b]

    truly_angie2
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    spy2k:

    hahahaha, clipe gay foi boa... ok, eu adoro SG, mas mesmo assim não pude deixar de rir...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguém ainda curte Savage Garden???