Experimentos de Neil Young

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# fev/05


Durante sua carreira até hoje O Neil Young (Apelidado de Pai do Grunge)
Fez Várias experiências que não se limitam ao Rock , dentre os estilos que ele passou estão blues , folk , jazz, rock , country e até música eletrônica , a pergunta vai áqueles que gostam De Neil Young
Qual fase destas citadas q vc mais gosta?
Eu prefiro ele no bom e velho Rock.

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Vcs do fórum têm implicância comigo ou ninguém conhece Neil Young Mesmo?

André Gomez
Veterano
# fev/05
· votar


Adoro Neil Young. Gosto da fase Folk, Southern e do velho Rock.....

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


a fase do CSN&Y é legal pra caramba,além dos Rocks do tiozão

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


André Gomez
FDG
eu me amarro quando ele faz ao vivo versões enormes das músicas , como "words' de 14 minutos e "Cowgirl in the sand" de 18 minutos ,
qualquer dia o setlist dele só vai ter uma música , apesar que agora ele está recluso em casa.

banido
Veterano
# fev/05
· votar


quem eh esse?

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


banido
quem eh esse?
Esse quem , o Neil Young ?
É uma espécie de Led Zeppelin (pela importância) alternativo (é claro que ele tem fase bem Mainstream)

banido
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Grohl
Hum eh parecido com que banda ou musico?

Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


Eu curto qualquer fase dele

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


banido
Hum eh parecido com que banda ou musico?
Muitas bandas tem influência dele ex : Pearl Jam , Nirvana , SoundGarden e Alice In Chains (todos fãs declarados , dai veio o apelido de Pai do Grunge)
O mais parecido é O pearl Jam que Chegou a Gravar um disco com ele , "Mrror Ball" , Ele é um ótimo guitarrista , sua característica mais evidente são seus solos com o vibrato forte auxiliados pela sua les pau com alavanca , suas músicas rock são bem pesadas e o solos são bem criativos , alguns solos lembram o Jimmy Page , além de o timbre dele e do Page serem muito parecidos , Neil também toca gaita , piano e
slide guitar , ele é um ótimo músico , ele tem desde músicas muito bem elaboradas como harvest até músicas bem grunge , como Fuckin Up , além de músicas bem melódicas , eu por exemplo adoro Winterlong , eu te aconselho pesquisar sobre ele , vc vai ganhar muito como músico.

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


Ate as roupas utilizadas pelo Neil Young foram copiadas por integrantes de bandas grunge...

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


João Paulo Jones
Por acaso vc gosta de led?
João = John
Paulo = Paul

John Paul Jones

Ate as roupas utilizadas pelo Neil Young foram copiadas por integrantes de bandas grunge...
Isso não foi copiado , é que Neil Young é canadense e esses grunge são de seattle ,l são lugares muito frios por isso a camisa de flanela é comum

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05 · Editado por: João Paulo Jones
· votar


Dave Grohl, fica engracado voce traduzir o noem dos caras... Estevao Morse, Cristiano Squire...

e eu curto muito led

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


João Paulo Jones
hahahahahhaa
Jimmy Página

sufuke
Veterano
# fev/05
· votar


eu curto a afse rock dele ate agora o g3 toka a musica dele

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


sufuke
Eu ouvi e odiei , eles estragaram a música , principalmente o viadinho do malmsteen

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Grohl


Não conhecia esse aí. Mais tenha certeza que estamos juntos nessa e estou preparando um topico que levara o nome de som de Seattle.



Não ti preocupes com certos individuos de grande inutilidade publica que querem aparecer citando meu nome, afinal eu tenho quase 10.000 posts de contribuiçoes e estou com o bom e cada vez melhor espirito grunge, que é o espirito da busca por algo diferente e não ficar se conformando com o que querem nos impor, não ficar repetindo historinhas bonitinhas.




Querem aparecer apenas.

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
Vou comentar lá nesse seu tópico quando estiver disponível, espero que tenha o mesmo sucesso que o "Sobre Grunges"

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Grohl


Não penso que terá, pois os bons daqui se foram, como o Daniel Johns. Mas sempre tenho um geito de fazer os topicos renderem.


Tu ja viste o que fiz sobre som de fora?

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Vô lá ver

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Grohl

depois vai no topico samba de raiz e fica ligado numa figura que gosta de aparecer sendo uma imitaçao tosca e imbecil minha. Ver que o tal e pagodeiro e quer ter moral pra falar de estilos de rock. Não tem nem argumentos e cria topicos em " supostas respostas " aos meus. É alguem que não tem capacidade de fazer o dele e fica copiando e distorcendo as coisas. Mas diante de gosto tão tosco que moral um vendido desse tem?

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


merece um up hehehe nei young eh foda, a fase rock eh minha preferida, cortez the killer eh uma das musicas mais fodas do mundo hehe

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


cortez the killer eh uma das musicas mais fodas do mundo hehe

pô , tu conhece esta musica ?? caralho, muito foda

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl

putz essa musica eh demais mesmo, e também exitem versões ótimas tipo a do slint e a do built to spill q também são bandas MUITOO fodas.

e tem as classicas tipo hey hey my my hehe

spy2k
Veterano
# jul/05
· votar


se eu não me engano tinha uma música dele na novela não?
alguém sabe o nome?

marine
Veterano
# ago/05
· votar


Eu prefiro ele no bom e velho Rock. (2)

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Vcs do fórum têm implicância comigo ou ninguém conhece Neil Young Mesmo?
nada contra vc, só não curto grunge

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


Eu gosto do Neil Young, o cara ta na ativa por mais tempo que toda galera "grunge", e apesar disso não acho ele nada grunge, ele é rock puro, nunca esqueço a primeira vez que ouvi a distorção de Hey Hey, My My, putz, eu pensei assim "que paulada é essa? é muita distorção em uma guitarra só"

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar



Não conhecia esse aí. Mais tenha certeza que estamos juntos nessa e estou preparando um topico que levara o nome de som de Seattle.



Não ti preocupes com certos individuos de grande inutilidade publica que querem aparecer citando meu nome, afinal eu tenho quase 10.000 posts de contribuiçoes e estou com o bom e cada vez melhor espirito grunge, que é o espirito da busca por algo diferente e não ficar se conformando com o que querem nos impor, não ficar repetindo historinhas bonitinhas.




Querem aparecer apenas.



ahuahuahauhauhauahuahaua mééééééstre.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/07
· votar


Robert Plant seria:
Roberto Planta? [hehehe]

Neil Young é o cara. Meio Bob Dylan só que mais pesado, escreveu umas letras boas, o cara é showman e bandleader [toca, canta e compõe]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Experimentos de Neil Young