Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Meu, eu não entendo isso:
Sebastian Bach: estilo agressivo, rasgado, agudos encorpados, drives, controle perfeito da voz, mto técnico.
axl rosa: um vocal soprado e falsetado, sem técnica (tanto q hj ele não consegue mais cantar). As músicas tem um vocal MUITO diferente do vocal do Skid.
Agora expliquem, como podem dizer q o Sebastian copia um cara desses?
|
Pinguim Grosskopf Veterano |
# jun/05
· votar
Timo Kotipelto - lead vocals
Michael Kiske - Lead Vocals
Kay Hasen - Back Vocals
Ralf Scheffers - Back Vocals
|
Stank Veterano |
# jun/05
· votar
Dio
|
shenlong Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
cara,falo bem pacas...esses caras querem comparar o axl com o sebastian...huahuahuahua
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
shenlong
Pois eh... Blasfêmia...
|
shenlong Veterano |
# jun/05
· votar
eles em vez de falar de um cantor BOM,eles falam dos vocalistas das bandas que eles gostam,naum avaliam o melhor de outro cantor..eu até que gosto um poko de guns,mas comparar o incomparável é foda...
|
shenlong Veterano |
# jun/05
· votar
seria o sebastian bach,concerteza..
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
shenlong
Exato. Por isso q vemos pessoas falando q Slash eh o melhor guitarrista q jah existiu e quem discorda não entende nada d música... :?
|
shenlong Veterano |
# jun/05
· votar
ex:pra mim,a melhor banda é legiao,sempre,mas eu reconheço que o renato naum seria o melhor,pois naum tinha muota técnica com a voz,mas o sebastian bach é um mago das vozes,indiscutível..
|
Soulface Veterano |
# jun/05
· votar
shenlong
Sim... Mas ninguém aqui tá perguntando ql é o melhor vocalista do mundo. A pergunta é "qm vc gostaria q cantasse na sua banda".
Se alguém vir aqui e falar q gostaria de ter o Tiririca na banda dele, isso não qr dizer q o Tiririca seja o melhor do mundo, nem q ele ache isso. E ninguém tem q critica-lo por causa disso tb.
Esse povo pensa q música é esporte olímpico... estão sempre tentando arranjar algo pra competir.
|
shenlong Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
ei,me adiciona no msn que eu tenhu que sair agora,pra depois nós discutir sobre isso..
magicianofcaos@hotmail.com
|
ledshred Veterano |
# jun/05
· votar
Robert Plant(melhor interpretação do mundo),Edu Falaschi(um dos melhores timbres do mundo),Dio,Bruce dickinson,Fred Mercury(potencia vocal).
|
thetrooper Veterano |
# jun/05
· votar
bruce dickinson
|
Dreamchaser Veterano |
# jun/05
· votar
Eu queria o Steve Perry
|
Poserboy Veterano |
# jun/05
· votar
Eu poderia citar vários, mas, na minha humilde opinião, David Coverdale (ex-Deep Purple e atual Whitesnake) é imbatível.
E em setembro tem Whitesnake no Brasil \m/
Só não tô entendendo essa comparação entre Guns N' Roses e Skid Row. De longe dá pra notar a diferença entre as duas bandas.
|
izzystradlin Veterano |
# jun/05
· votar
eh realmente as pessoas não entendem as coisas.....
essa bosta começo pq eu disse q o Sebastian era cover do Axl...
não falei porcaria nenhuma de BANDAS se é q me compreendem
eu não vou ficar aqui justificando pra ninguem o pq eu acho isso mas apenas acho q o Sebastian sempre tentou fazer o estilo do Axl....NADA A VER com a voz...só isso...
e como perguntaram o q EU achava entre Fred e Bach eu preferi o Bach por isso..
agora q sintam-se ofendidos os anti-Axl de plantão sim...
como diria um velho sábio..:"Uma coisa eh uma coisa...outra coisa eh outra coisa"
|
Guilherme Valle Veterano |
# jun/05
· votar
kra....o Bruce Dickinson...o melhor vocalista, na minha opinião
|
shenlong Veterano |
# jun/05
· votar
izzystradlin
nós naum falamos pra vc falar do sebastian seu idiota,falamos que era pra dizer quem é o melhor na sua opnião,naum falar que o cara imita o Axl.....vc deveria dizer quem vc acha que seria o vocalista da sua banda...
|
LeandroP Moderador |
# jun/05
· votar
Papinhos e papinhos... quando é que o pessoal vai crescer heim???
Se eu ganhasse R$ 0,01 por cada tópico assim eu já teria o meu setup completo.
|
The End Veterano |
# jun/05
· votar
eu já ficaria satisfeito com um Freddie Mercury ou um Jim Morrison...
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
izzystradlin
Legal, vc flw q pegaria o Sebastian ao invés do Freddy pq o Sebastian tem um estilo d se vestir e agir mais parecido com o do axl... Ou seja, vc tah mais preocupado com a pose doq com a música...
E msm assim vc foi incoerente, pq tudo oq o axl fazia em palco era cópia mal feita do líder do Queen... ->
|
izzystradlin Veterano |
# jun/05
· votar
shenlong
muito obrigado...mas qm provou q naum entendeu foi vc....eu acho q eu deixei bem claro qm eu escolhi e o pq.....
John Elf
realmente naum...o Bach tem uma voz indiscutivelmente boa...assim como poucas pessoas eu sigo uma linha de coerência e acho q qm gosta do Axl com certeza gosta do Bach tb e vice-versa...eu acho isso uma grande coerência...
|
Matheus Moreto Veterano |
# jun/05
· votar
Edu Falaschi e Tarja Turunen!
=D
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
qm gosta do Axl com certeza gosta do Bach tb e vice-versa...
Engano seu... Eu por exemplo adoro Bach e odeio Axl... O msm acontece com MUITAS pessoas q conheço...
|
jeciane Veterano |
# jun/05
· votar
renato russo,kurt cobain,axl rose e muitos caras mais!!!!!!!
|
Hyllop Veterano |
# jun/05
· votar
o do red hot chili peppers
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# jun/05
· votar
James Hetfield
|
rosabig6 Veterano |
# jun/05
· votar
Kurt Cobain
|
Jason Veterano |
# jun/05
· votar
Ken Himura
|
Marcell_jf Veterano |
# jun/05
· votar
Detonator do Massacration! ele imita o andre matos e engrassado!
|