Classificações

    Autor Mensagem
    Lady Banshee
    Veterano
    # fev/05


    e que tem o tipo de coisa que ta comecando a irritar , mas mta gente adora determinado som mas se nao tiver de acordo com o estilo dela eles ignoram ou falam mal, as pessoas estao dando mta importancia a classificacoes e nao a musica em si, eu componho canto e toco guitarra mas jamais formaria uma banda, eu passaria de por o que sinto
    para fora, para por o que sinto para todos, e isso nao e legal. Critico, pois a musica nao passa das emoções do compositor, cantor ou enfim, postas para fora, e nao é legal classificar as emoções das pessoas, eu nao suportaria pelo menos. Quem ama a musica nao classifica nem rotula

    Grosskopf
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ao meu ver, sua visão da música é muito "romantica" e "ingenua", não coloco que seja ruim, mas que talvez você irá se decepcionar muito com o mercado fonográfico!

    Lady Banshee
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu nao pretendo entrar pro mercado fonografico ^^ e a minha visao ingenua da musica e apenas a propria musica, as pessoas classificam em generos e estilos apenas pra discutir uns com os outros e achar foda

    verdadeabsoluta
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e..?

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Quem ama a musica nao classifica nem rotula


    é isso mesmo!

    Grosskopf
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    A visão de cada artista é pessoal, mas só porque seja pessoal, não significa que pode ser parecida com a de um outro artista, não existe pessoas com fisionomia parecida contigo, então é certo, que a sua visão do mundo é muito provavelmente compartilhado por outras pessoas, e se não for, você poderá ser um genio, só descoberto depois de sua morte, ou simplesmente mais uns desses "birutas" que acham que vão mudar o conceito de Arte, no caso, a Musica! A linha que separa os dois é muito pequena, e por si só já é muito perigoso andar nela!

    izack darck
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Lady Banshee

    Pô, se pra criar um tópico tu fala(escreve) louco assim, imagine colocando as emoções pra fora...

    izack darck
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pareceu mais um desabafo, daqueles que a pessoa tá chorando...heheheh

    Lady Banshee
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    izack darck
    De certa maneira é! Não aguento mais isso , alem do mais eu sou meia intensa, embora pareça eu nao tava chorando! kk

    Lady Banshee
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Grosskopf
    E esses ``birutas`` são melhores que muita gente que tem por ai! Prefiro ser uma biruta de opinião do que uma idiota que renega o que gosta so pra se exibir por ai dizendo que entende de musica so por ficar classificando tudo que nem uma troxa sem nem ouvir direito ou ter o minimo de sensibilidade pra saber o que ouve!

    deathmeister
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Paulista

    1 São Paulo 19 6 1 0
    2 Santos 17 5 2 0
    3 Santo André 16 5 1 1
    4 Mogi Mirim 15 5 0 1
    5 Paulista 13 4 1 2

    Eliminatoria


    1º Argentina 22 11 6 4 1 10
    2º Brasil 20 11 5 5 1 8
    3º Equador 16 11 5 1 5 1
    4º Paraguai 16 11 4 4 3 1
    5º Uruguai 14 11 4 2 5 -7
    6º Colômbia 13 11 3 4 4 1
    7º Peru 13 11 3 4 4 0
    8º Chile 13 11 3 4 4 -1
    9º Venezuela 13 11 4 1 6 -4
    10º Bolívia 10 11 3 1 7 -9

    Grosskopf
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Lady Banshee
    Talvez eu a entenda, melhor tu que você acha, mas não esqueça que a classificação das coisas seja algo ruim, ela se torna ruim, quando alquem com conhecimento se ache superior a outro, mas se não ela só vem acalhar, por acaso eu não gosto de musica sertaneja, por que eu perderia meu tempo (que aliás é curto dividido entre o trabalho, aula, banda e diversão) procurando albuns de bandas que eu gosto no balaio com todos os tipos e generos musicais já inventado?
    Se eunego o que gosto?? Eu faço parte de uma banda que toca metal mais tradicional, no estilo do Accept, Dio e Grave Digger. Só por causa disso não significa que vou deixar de ir no show do Garotos Podres (banda Punk Paulista) que vai ter no sabado (aliás, ja comprei até o meu ingresso). Mas nem por isso vou achar que vou revolucionar algo, na história da arte, poucas pessoas revolucionaram algo, e se você a estudar, verá que a maioria das vezes as pessoas que ajudaram a criar algum movimento novo, negaram de uma certa forma o passado recente, para, sob uma nova visão pessoal, trazer um passado mais remoto novamente para o presente. Portanto não vejo, que na arte exista alguma REVOLUÇÃO, mas sim uma evolução, não graduada, mas sim com algum, movimentos de rapida transformação, mas sempre com algo que já foi inventado antes. Achar que criará algo novo , ao meu ponto de ver é um pouco de prepotencia!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original