Autor |
Mensagem |
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Desliga
Pitty-Pulsos
|
Afferson Veterano |
# fev/08
· votar
manda desligar chico buarque e manda pitty? tenha cultura meu filho
aumenta a da pitty vai....
Skank - Saideira
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
aumenta a da pitty vai.... Afferson Num entendi *-*
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
Skank - Saideira
aumenta
Gabriel o Pensador - Maresia
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Aumenta
Geraldo Vandré - Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores
|
Saitu Veterano |
# fev/08
· votar
Aumenta
Vinicius de moraes e toquinho - O velho e a flor
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Vinicius de moraes e toquinho - O velho e a flor
Aumenta
Zelia Duncan - Catedral
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
aumenta a da pitty vai.... Afferson Num entendi *-*
BiaaH
uashuhsausa... comédia...
Zelia Duncan - Catedral
Aumenta!
Marisa Monte - Três Letrinhas
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
castanho uashuhsausa... comédia... Uai!so nda..HuashUashuAshuaS
Marisa Monte - Três Letrinhas =\...o nome da musica é mtu fofis mas desliga tah!!!!!!!!!!!!!xD
Natiruts-Naticongo
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH
o0 garanto que dá Marisa você só conhece Amor I Love You e aquela que tocou na novela Pra Ser Sincero mas td bem delisgue a vontade, com ctz seu gosto musical não vai nada além de: Jovem Pan/MTV
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
Natiruts-Naticongo
Desliga vá...
Chão de Giz - Zé Ramalho
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
castanho
É q eu não gosto de MPB... e o meu gosto..deixa pra lá vai lol
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Chão de Giz - Zé Ramalho
Aumenta!
Golpe de Estado - Quarto Golpe
\o/
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH Tudo bem você ter seu gosto, gostar só do que tá em evidência na mídia, mas deveria abrir a mente pra outras coisas... Tipo, vc diz que não gosta de MPB mas parou alguma vez pra ouvir com atenção?
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
castanho Tudo bem você ter seu gosto, gostar só do que tá em evidência na mídia, mas deveria abrir a mente pra outras coisas... Tipo, vc diz que não gosta de MPB mas parou alguma vez pra ouvir com atenção?
Eu não gosto só do q ta em evidencia na míDia...eu ja parei sim pra escutaR MPB...e não gostei...num tenha quem me faça escutaR mais...acho q vc q devia abrir sua mente e escutar outras coisas...vai me dizer q vc ja parou pra escutar um psy...um Black um reggae na sua vida???!!!!
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08 · Editado por: WaltinMAB
· votar
Golpe de Estado - Quarto Golpe diminui Pitty - anacronico
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Pitty - anacronico
Deliga e coloca fogo no Cd Player.
Cazuza - Cazuza
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
psy...um Black um reggae na sua vida???!!!! BiaaH Claro que já... Aliás nem precisa ir atrás pra ouvir isso, toca em tudo que é lugar. Agora você vir falar pra mim ouvir Black Music? Black não é só Hip Hop... Hip Hop (no meu gosto) é o lixo da black music. Black music boa pra mim é Blues, Jazz, Soul e por aí vai... (Mas é claro que tem as exceções no hip hop, tipo, curto muito aquela música do Black eyed peas: Where is the love)
Olha... O q vc escutava antes de reggae, hip hop, hardocore/pop punk entrar em evidência na mídia? Digo, eu tinha um monte de colega que há 7 anos atrás só ouvia rock nacional e um pouco de heavy metal, uns compraram até violão e guita. Aew, na cidade entrou uma onda de Rap, eles simplesmente nunca mais ouviram rock nacional nem metal e foram reto no rap (tanto em ouvir como se vestir como tal) Aew o reggae entrou em evidência, só dá eles comprando cd's de reggae e blablabla, aew chega o tal de hip hop e nxcredo e sertanejo estilo menotti e vitor e leo, só da eles caindo nisso duma vez e esquecendo de tudo, agora tão ouvindo só fall out boys, nossa é tão estranho... tipo, seguidores da moda total.
Você se encaixa nisso?
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao
Cazuza - Cazuza
? O cazuza já gravou uma música chamada cazuza?
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar
castanho
haeuhauehaueh confundi, pensei que tava no topico dos albuns hauehaeuh
mas serve qualquer uma do Cazuza =D
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
mas serve qualquer uma do Cazuza =D
ok deixa rolar então rsrs...
Blues de Iniciante - Cazuza
|
BiaaH Veterano |
# fev/08 · Editado por: BiaaH
· votar
castanho
Nussa seguidores da moda totaL...nunca xD curto bastante coisa q nauM ta em evidencia hje...e CesaR Menotti e Fabiano mesmo q esteja em alta..em super alta eu num curto...e olha funck ta super na moda...vc anda por ai só ve os "bagdá" andando tds iguais com aquela meia por cima da calça e as "piriguete" com aquela saia q mais parece um cinto e aquelas blusinhas frente única q nem dá pra respirar direito de tao apertada q fika...agora ve se eu ando desse jeito...e curto aquela coisa q chamam de som??!!!Óia definitivameNte eu num sigo essas modinhas.E Black Music...olha nem digo mais nda...pq cada tem seu gosto neh...então naum adianta descutir pq eu sei q num é assim q vc vai mudar o seu gosto.
;)
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH
ok, mas saiba que enquanto eu estiver aqui posts com musica emo e rap(rap falso, rap de verdade é Public Enemy, como o amigo falou em outro tópic) não serão tolerados e desligarei o mais rápido possivel aheuaheuhe
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH nao de atençao. seja voce!!! =D
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH
Ok, gostei da resposta, vou parar de te encher... rsrs
E Black Music...olha nem digo mais nda é... Black music boa pra mim é Blues, Jazz, Soul e por aí vai... foi isso o que eu disse, Black não é só hip hop o0
De rock você não gosta de nada? Nem de baladas?
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
vc vai mudar o seu gosto. Não precisa mudar o gosto, é só estender o gosto... Pra gostar de uma coisa que não conhecia vc não precisa deixar de gostar do que já gostava, não que seja impossível acontecer isso mas não é nem um pouco necessário...
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao
Nem vo falaR nda pra vc!!!
WaltinMAB nao de atençao. seja voce!!! =D Graçudo!!!...Brigada pelo toque ;*
castanho Black music boa pra mim é Blues, Jazz, Soul e por aí vai... foi isso o que eu disse, Eu vi...xD De rock você não gosta de nada? Nem de baladas? Gosto de 30 seconds to Mars...Simple Plan-msmo dizendo por ai q eles naum tocam rock...My chemical RomaNce mesmo dizendo q eles são emos e não fazem musica boa...Ah e tem umas musicas ai q eu não sei de quem é q eu curto tbm...só num me faÇa ouvir Metal...esses barato...tipo kiss q eu não suporto...=p
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH hsuashausa AgOra QuE NoTEi QuE VocE paROU 1 PokKo d IxCReVEr AXxIm
=D
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH Experimente ouvir Aerosmith, Guns, Bon Jovi, Queen...
Ah... então uma dica... Ouça "We Are One" do Kiss e aew depois vc me fala se odeia eles msm, sério... rsrs
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
castanho
Huashuashuahsuas... ah páRa num é tao exagerado assiM vai
AgOra QuE NoTEi QuE VocE paROU 1 PokKo d IxCReVEr AXxIm
^^
|