Autor |
Mensagem |
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# fev/05
Bom é isso ai so novo na area de gravação
meu equipamento é precario em relação a maioria dos usuarios que fazem gravações, e estou querendo melhorar a qualidade das gravações antes de postalas aqui p/ voceis.
placa de som é onboard da assus...
pedaleira zoom 505 II, estou ligando ela direto no pc, e as distorções dela assim no natural saum um lixo...
com o amp ficaria legal, mais microfonar o amp em casa não da, é cachorro tv e tudo mais no meio das gravações ....
estou usando o Audacity, é leve e parece bom para o que eu quero, só falha em não ter distorções e seus efeitos não poderem ser usados em tempo real em quanto gravo
achei um bom programa para gravação porem a qualidade do som vai depender do seu equipo, um vamp nele ficaria show....
tentei complementar com o FXbox 2.6 é um tipod e pedaleira virtual, mais alem de o som das distorções dela naum sairem nas gravações, o som tem atrazo e vc escuta o som da guitarra sem efeito no fundo.......ou seja é inutil p/ mim
agora irei ver o cool edit pro..... to baixando a verção 2.0 em rede p2p
vamos ver se pelo menos um equalizador em tempo real ele tem ... amanhã posto o que achei
|
# fev/05
· votar
estou a procura de um programa chamado revolver tmb, vi no forum do GB que ele tem efeitos equalizador e até simulador de amplificadores, se isso tuddo for em tempo real e sair nas gravações seria PERFEITO, mesmo que para isso precise baixar uns 300 plugins
se alguem souber onde o acho, rede p2p naum encontrei nada, e em sites de busca só aparece sobre jogos e a banda que o slash toca, seila o que revolver :P
|
Doctor Robert Veterano |
# fev/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
Kra vc não acha pq o nome é ReValver.
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
caralho .. sua imaginação extravaza os limites da linguagem!
|
# fev/05
· votar
Doctor Robert
puts! que desgrassa :P valew
JediKnight
num gosto cai p/ cima gafanhoto
|
# fev/05
· votar
Doctor Robert
legal cara ja to baixando ele....... tem 20 Mb esse treco, espero que seja bom :D
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Vam meiora o putugues ai
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
textes
sujestões
postalas