Lacrimosa, After Forver...etc. Metal???

Autor Mensagem
Lady Banshee
Veterano
# fev/05


Queria saber pq mto surdo classifica Lacrimosa, After Forever e etc como metal. Sei la pra mim aquilo nao tem mto uma classificação, um new age puxado pro rock, mas e muito leve pra ser metal. Quer saber mesmo apesar de serem as minhas bandas favoritas se parecem mais com pop-rock mesmo! Opinem! (e por favor ``metaleiros``q curtem isso nao queiram me matar, se querem metal vao curtir Judas Priest)

Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


Os metaleiros querem rotular todo estilo que curtem em metal
Se eles curtirem Sandy & Junior, vão inventar outro estilo de metal: Soft Metal Melódico Acústico

Grosskopf
Veterano
# fev/05
· votar


Eu vou te matar seu poser!

Eu não conheço muito Lacrimosa e After Forever! E não conheço nada de new age! Portanto prefiro ficar quieto, porque não posso dar uma resposta segura sobre essa questão!

Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar


Dogs2

Pouts falou tudo! Da raiva esse tipo de coisa, eles tm vergonha de admitir que curtem new age e inventam nomezinho ``gothic metal`` so pq tem alguem metido a cantora de opera no meio.

freedom call
Veterano
# fev/05
· votar


so pq tem alguem metido a cantora de opera no meio.
e dai nightwish tb tem!!!!!!!

metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


Queria saber pq mto surdo classifica Lacrimosa, como metal.


vai ver que e pq eles tocam Metal ue!

Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar


freedom call
Mas o nightwish ainda da pra considerar metal, pq tem um som um pouco pesado mesmo com a voz de opera da Tarja. Mas Lacrimosa e after forever? Francamente! Isso e desculpa pra nao machucar ouvido de boy que quer se achar metaleiro.
eu AMO essas bandas mas nao as considero metal, quem considera e isso ai que eu disse acima

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Lady Banshee

After Forever tem riffs pesados também.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


A.F. é "doom" misturado com "gotico".

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


After forever eh o que chega mais perto disso.

Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique
Pouts pode ate ser, e um bom jeito de definir

Mighty Rhapsody
Veterano
# jun/05
· votar


mew, flaram merda a fud ae, ngn tm vergonha d assumi q curt new age, eu gosto d melódico, maz tb gosto d gothic, apesar d num ser devoto, i nightwish num eh gothic, vaum discobri um pko ants d fla as coisa neh!!!
new age eh mtu diferent d gothic, eu gosto dus 2, i im primeru lugar, boy NUNK gosta d new age i gothic mew, impossivel, jah vi boy gosta d ac/dc, etc, essas coisas q ateh mew pai gosta, maz boy num tm kbeça pa ovi gothic nem new age, tu eh mtu burro c tu disse akilo seriu msm, d rap pa new age tm uma puta diferença mew, pensa um pko ants d fla neh mew
p.s: eu gosto d ac/dc, soh dei um exemplo pq tm gent q busca informação aki, i num adianta tu dah opiniaum errada, tm q dah a informação mm

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Lady Banshee
Não tem Metal? Vc tem certeza q ouve After Forever??
A banda se classifica como Metal... Vai ler sobre eles...

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


Mighty Rhapsody
John Elf

Gente, esse tópico é antigo, essa menina até já foi banida e nem freqüenta mais aqui...!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


Lady Banshee
primeiro, naum sei o que eh new age!
mas prefiro classificar LAcrimos, Tristania, After Forever, como Metal mesmo! pois eu naum achu que tudo que eh Metal tem que ter peso! sei lah, achu que Metal naum disginfica muito essa coisa de PESO! veja o IRON MAIDEN, voce consegue ouvir bastante peso nas musikas deles?
Eu naum!

mas prefiro chamar de Metal mesmo, naum sei porque..
achu que classificar eles de Pop/Rock, eh mto humilhante!
pois o pop/rock tem muita a imagem de musika da midia, ou seja..musikinha sem talento nenhum ( foi mal generalizar...), musikinha feita pro POVÃO, com letras ''idiotas'' (foi mal generalizar de novo...)

e eu vejo o Metal como uma coisa mais seria, mais trabalhada...
e achu que essas bandas se encaixam mais em ''metal''...(segundo o que eu penso sobre o metal)

e eles tem uma peso sim!
After Forever, Tristania ateh vocal gutural tem! com certeza eh metal!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Beneath The Remains
Eu nem tinha percebido... Bem q eu reparei q jah faz um tempo q eu não vejo a Banshee... Foda isso ->

Lord Satariel
Veterano
# jul/06
· votar


Lady Banshee
bom se vc conhece sobre a banda vai saber que o mark jansen saiu da banda after forever pq o after forever estava indo pra uma linha mais metal , e ele queria uma linha mais sinfonica aí ele formou o epica que é gothic metal e se ouvir o phantom agony deles vai ver que é bem mais pesado que muitos metalzinhos aí , o lacrimosa naun é gothic metal
é dark vampiric metal , e tem bandas de gothic metal que são bem mais pesadas que as de metal , antes de falar pesquise um pouco naun apenas sobre o estilo e sim a origem da banda

falow!!!!!!!!!!!!

lord satariel

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Lord Satariel
dark vampiric metal
É cada uma... ¬¬' ->

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


e tem bandas de gothic metal que são bem mais pesadas que as de metal
Lord Satariel

Me dê um exemplo de banda de Gothic Metal que seja mais pesado que Cannibal Corpse ou Vader.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


vampiric?

???

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


dark vampiric metal

AUHAUHUAHUAUHAUHAUH

metal hell 2
Veterano
# jul/06
· votar


dark vampiric metal


hauhauahuahauhauahuahauhauhauhauahauh ñ posso mais parar de frequentar o fcc , toda vez q eu entro já ganho meu dia lendo coisas tão engraçadas! dps dessa já vou ter estórias engraçadas pra contar nos churrascos! \o/

Lord Satariel
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
ouve a banda sirenia e a musica the shinning path do tristania e vem posta

Raven_Heart
Veterano
# jul/06
· votar


dark vampiric metal
Putz...daqui a pouco cada banda vai ter um rótulo só pra ela.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Lord Satariel
Conheço Sirenia e um bom tanto de Tristania. Continuo afirmando que nenhuma delas chega a metade do peso de Cannibal Corpse e Vader. Isso por que nem apelei pra Death, Necrophagist...

skyzitty
Veterano
# jul/06
· votar


Lacrimosa é e sempre foi uma porcaria... e nunca foi metal.
Já o Afetr Forever, que neguinho vive falando mal, é com certeza uma banda de metal, é só vc olhar os riffs, os arranjos em geral, ao invés de ficar falando besteira apenas por que os caras usam umas paradas "pseudo-eruditas" nas musicas. After tem muitas carácterísticas de Death Metal.
É metal sim.

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


Eu vou num show agora domingo que vai tocar uns covers dessas coisas ae, se nao me engano

Espero que não seja a bosta que parece ser

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Kirk_Hammett
After Forever não é ruim não. Tem uns lances legais. Mas é preciso ter saco. Recomendo levar umas aspirinas, como diria um cara da Roadie Crew.

Lord Satariel
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
essa é sua opnião

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Lord Satariel
Peso não é questão de OPINIÃO, é algo concreto que pode ser medido. E bandas de gótico não conseguem ser tão pesadas quanto bandas de Death Metal, pelo menos não Sirenia, After Forever e Tristania. Lacrimosa muito menos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lacrimosa, After Forver...etc. Metal???