Woodstock

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# fev/05


Ontem eu assisti a um documentário sensacional. Sobre o Woodstock, o maior festival de música do planeta. Em 1969, Robert kennedy e marthin Luther King Foram mortos a tiros, a guerra do Vietnã estava começando. Nesse mesmo ano mais de 500.000 pessoas reunen-se numa fazenda nos arredores de nova York para celebrar 3 dias de puro Rock N' Roll, Paz e Amor.
Grandes astros do rock que eu não conhecia eu adorei como Richie Heavens, Canned Heat, a roqueira Joan Baez, cantando uma música de protesto para o marido que estava preso sendo torturado, a grande banda que eu só conhecia de nome o The Who, uma outra banda muito louca chamada sha-na-na, Joe Cocker, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Arlo Guthrie, etc. Algumas pessoas morreram nesse festival, várias mulheres deram a luz, muito sexo explicito, muita droga livre, aulas de ioga pela manhã, as pessoas dormiam nuas no chão, um gigantesco acampamento Hippie. O cara que tava no microfone deu o seguinte aviso: " tem um copo de ácido marron circulando por aí bicho, a gente tá recomendando não tomar mais a viagem é de vocês...." tudo muito louco, enquanto Janis arrebentavam nos vocais. Assistam eu recomendo. Fiquei com a mó inveja...quem souber mais alguma coisa sobre o woodstock por favor me diga.

Urubu Rei
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/05

Maconheiro.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

Nao vou dizer nada alem disso: Tu tens conteudo e estas realmente engrandecendo o forum.

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


esqueceu do jeferson airplane irmao

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck


Pega o video daquele festival do canada de que falo no topico dos beatles.


a Yoko Ono arrebenta. hehehehuhauhauahau

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

Vô procurar, eu tava lembrando agora do que vc disse...da sessão de descarrego. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

parece mesmo.... e antes da possessao em estagio pleno ela estava em estagio letal... estava paralizada,debaixo de um cobertor aos pes do Jonh lennon. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


pra aula de história é legal, afinal, são 36 anos.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


pra aula de história é legal, afinal, são 36 anos.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


O baterista do The Who foi dar uma cochilada antes do show, faltava umas 2 horas pra apresentação da banda dele.Mas ele dormiu demais e acordou 3 horas depois do horário que devia iniciar a apresentação de sua banda, euheuheueh, e mesmo assim ainda faltava 6 horas para a apresentação deles.Isso tudo mostra a desorganização do evento na época, e isso deve ter tornado o evento ainda mais devertido.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout

Eles tinham uma bilheteria, e tavam dizendo que só entraria quem tivesse com o ingresso. Aí os hippies foram chegando em massa, derrubaram tudo (sem querer, simplesmente entraram) aí foi decretado que era de graça.

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


é muito bom esse documentario, tenho em LD

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck
Eu vi em um documentário, que eles não conseguiram arrumar um lugar melhor, e por isso foi feito lá naquele lugar, pois não havia mais como cancelar o evento, e no fim da história, mesmo com tanat bagunça, acabou virando um "marco" na história da música.

escocês
Veterano
# fev/05
· votar


eu tbm já vi muito boa a apresentação da janes, do led, do joe, vale todas as quase 5 horas paz e amor irmão

Andreas Hammett
Veterano
# fev/05
· votar


eu tbm já vi muito boa a apresentação da janes, do led, do joe,

Led em woodstock? Essa foi boa...

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


q tempo bom q naum volta nunca mais

=/

Grodash
Veterano
# fev/05
· votar


Rock in Rio foi maior que o Woodstock...

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


Grodash

se mata

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


se nao fosse woodstock nao ia nem ter rock qto mais rock in rio

John Elf
Veterano
# fev/05
· votar


Grodash
Hwaehaehaehahe, essa foi boa... hwahahahaha

Grodash
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco
Olha o outro...ta doido...
RIR muito maior e melhor que esse Woodstock...
O ultimo RIR marcou uma nova fase no captulo do Rock'n'roll!

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


issae campeao

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


Grodash
Barretão foi maior q woodstock tbm né?

John Elf
Veterano
# fev/05
· votar


Grodash
HWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Teve uma banda chamada Ten Years After que eu gostei bastante.

Grodash
Veterano
# fev/05
· votar


Jason
claro!

Grodash
Veterano
# fev/05
· votar


VCS NUM ENTENDEM NADA DE ROCK'N'ROLL!!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Eh ROQUENRROL

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan

o guitarrista do ten years after era mto foda

John Elf
Veterano
# fev/05
· votar


Grodash
O kra fla q o último RIR, q não teve praticamente NADA d Rock foi melhor q Woodstock e ainda vem flar q o outro não entende nada d Rock... Aff

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Woodstock