DVD do Def Lepard

Autor Mensagem
    Marcelo Camelo
    Veterano
    # fev/05

Estava eu andando pelas lojas Americanas e achei naquelas promoções de 5,90 o DVD Rock Brigade da Banda Inglesa e que reside nos E.U.A
    Def Lepard,como não se tratava de um grande investimento comprei-o
    Ao assisti-lo a pricipio tive uma decepção pois as faixas eram todas elas
    documentario(com Legenda),pelo preço tinha valido ,mais ao entrar no bonus 70 minutos de puro e cristalino som ,que ao meu ver a faixas novas
    são totalmente atuais,tem faixas ao vivo e em videos clip,e para terminar
    um set acustico,gostaria de saber a opinião de quem já tem o DVD,ou de quem admira está banda,sem querer provocar mais a qualidade sonora e os arranjos dão de 10,nestas bandinhas top do forum(L.P;A.L,N,E)

deathmeister
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: deathmeister
    · votar

Vo tenta baixa no edonkey heh.

Aninha_Shady
    Veterano
    # fev/05
    · votar

qm?!

caiohleal
    Veterano
    # fev/05
    · votar

L.P;A.L,N,E
    ????????
    se for pelo oq eu entendi eh linkin park e do estilo... isso ñ eh top no forum nem fodendo

a banda eh boa, eu vi o dvd numa época q ñ conhecia ... :(

Akatsuki
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Def Leppard eh foda, com certeza uma das melhores bandas dos anos 80. O dvd que vc pegou pelo que deu p/ ver eh o documentario sobre o Hysteria que eh o melhor disco deles. E o bonus talvez seja o Storytellers da VH1 (um canal da mtv que passa musicas dos anos 80, 90) que eh um show muito legal.

Mas eu aconselho ir atras do Live in the Round que eh uma turne deles de 87,88 o show eh simplesmente destruidor, a banda era impecavel ao vivo e tava no auge.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a DVD do Def Lepard