Autor |
Mensagem |
Squire Veterano |
# fev/05
Ae galera, quais são os shows favoritos de voces??
Acho massa o Made in Japan, Made in Europe e California Jam!! Legal do California é que eles fazem a apresentação do Hughes e Coverdale na banda!!!
"In bass and vocals, from Trophies, Gleen Hughes!"
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
Pra mim o "Made In Japan". Foi o primeiro LP do Purple que ouvi na minha vida (era moleque ainda) e marcou muito.
|
thetrooper Veterano |
# fev/05
· votar
made in japan
|
bft7 Veterano |
# fev/05
· votar
California Jam! aquele show destroi!
|
chiaca Veterano |
# fev/05
· votar
aquele concert for group and orchestra a banda é muito foda principalmente improvissando
|
FDG Veterano |
# fev/05
· votar
Made In Japan e California Jam são loucos demais
|
Supertramp Veterano |
# fev/05
· votar
Made In Japan
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
Nananina naum .. o melhor foi o Made in São Paulo hahahah bem melhor, esse vinha com vento gelado e tudo mais !!! uhull
|
FDG Veterano |
# fev/05
· votar
JediKnight
huahuahuahuahuahua
é vero hehehehe
|
vinsanity Veterano |
# fev/05
· votar
a melhor smoke on the water que eu ja ouvi foi a do show aqui em bh... juntou morse, andreas e o cara do hellacopters numa jam, pra entrar na musica... depois, no solo da musica os tres solaram de novo... foi incrivel...
o melhor em termos de set list foi o Bombay Calling... em qualidade de gravação o Perihellion... mas gosto dos dois com orquestra...
|
Marcelo Camelo Veterano |
# fev/05
· votar
Eu acho sensacional:
http://www.venco.com.pl/~piotrus/greenpages/deeppurple/inconcert-l.jpg
|
Squire Veterano |
# fev/05
· votar
vinsanity e JediKnight, vcs ouvem a banda do The Shades Of ou vcs ouvem só a parte ali do Perfect Stranger??? Pq a emoção de ver um show ao vivo tudo bem, indiscutivel, mas em termos de qualidade, nem tem graça os ultimos shows do purple, pq o gillan perdeu metade da voz, as vezes qdo ele tenta agudo a voz falha, e a engrenagem principal do deep purple, que fez ele ser oq é hj, era o blackmore. saiu o blackmore perdeu um pouco da identidade, e agora é o morse...
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
O melhor foi o "Queras do lado de lá" uahuahauhaua
O de porto alegre aqui, foi com o Morse, muito foda
|