Quanto Tempo Vai Durar???

    Autor Mensagem
    Metal_X
    Veterano
    # fev/05


    Todo mundo sabe q no cenário músical mundial jah existiram várias épocas, kda uma c/ seu estilo próprio (Anos 60, Anos 70, Anos 80 e por ai vai...). Todo mundo sabe tb q foi nos anos 80 q o Metal nasceu d fato e explodiu pelo mundo, ou seja, o SOM DO MOMENTO na época era o Heavy Metal e derivados (Bons tempos akeles...). Agora no cenário musical atual, o SOM DO MOMENTO são novos estilos como o New Metal, Nu-Metal, e tantos outros... As bandas q "Reinavam" nos anos 80 eram Metallica, Iron Maiden, Slayer, Megadeth e mais uma PORRADA d outras bandas d Metal... Hoje, o SOM DO MOMENTO eh Linkin Park, Blink-182, Evanescence, Green Day e mais outras bandas (Ruins na minha opnião)! Só q infelizmente a ÉPOCA DO METAL passou, e deu lugar a outros tipos d música. Agora a música tah passando por uma fase ruim (na minha visão), pois o q impera HOJE saum essas modinhas q existem por ai, q na minha opnião são podres (qq um pode discordar, mas a minha opnião eh essa...). A pergunta eh o seguinte: Qto tempo vcs acham q esse período d Linkin Park e Blink-182 vai durar? Será q dura mto tempo, ou vai cair no eskecimento do público? Existem mtos q fazem um sucesso repentino mto grande, e de repente qdo c daum conta, jah caíram no eskecimento... Eu acho q isso naum vai durar mto tempo, eh passageiro, como eh MODA, naum vai durar mto tempo, pois a moda vai e vem... Kual a opnião d vcs sobre isso?

    lhaminha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Verão que vem essas bandas já se foram =]]

    deathmeister
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ate lancar o novo cd do back street boys.

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    quando formarem outra banda do popstars estilo rouge ai acaba

    kurt99
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Metal_X

    cara tu ta viajando...nos anos 80 tmb ouveram bandas do tipo green day ou offspring e atualmente tmb exitem bandas do tipo slayer metallica e iron..axo q vc viajo na batatinha

    Metal_X
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    kurt99

    To falando da moda q esta hj... a moda nos anos 80 era Metal, tinha outras bandas, mas a moda era metal, só q agora a moda eh outra, naum eh mais o metal...

    joao calo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Metal_X
    bom kra antes eu gostava de blink.. e ele ja ta ai faz um bom tempo.. mais hj eu não curto mais e virou moda mesmo.

    adnz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ate lancar o novo cd do back street boys.(2)

    Daniel Altounian Belalian Vargas
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu acredito q isso só ira acabar quando alguma banda boa aparecer na mídia e revolucionar o cenario da musica mundial. Mas aí.... vaum vir bandas querendo imita-la, dae muita gente vai gostar e vai virar outra moda .... eh um ciclo, ehehehehehe.

    stratopeido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Metal_X

    so pra te lembrar q o SOM DO MOMENTO nos anos 80 o metal, era considerado uma merda pra muitos daqueles q curtiam o rock, blues, prog dos anos 60 - 70

    Daniel Altounian Belalian Vargas
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Metal_X

    Vc tem MSN ???? eu ja vi outros topicos seus e queria trocar idéias com vc.
    o meu ta aki ----> daniel_rockpaulera@hotmail.com

    Supertramp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho que de 2000 até 2010 vão predominar esses nu metal e raps aí até surgir algo em 201x que mude alguma coisa hehe

    Carlos_Henrique
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    so pra te lembrar q o SOM DO MOMENTO nos anos 80 o metal, era considerado uma merda pra muitos daqueles q curtiam o rock, blues, prog dos anos 60 - 70

    Até mesmo o Metal (digo o verdadeiro metal e não o glam-hair-poser metal) ?

    pytchuk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    [i][/i]Eu acredito q isso só ira acabar quando alguma banda boa aparecer na mídia e revolucionar o cenario da musica mundial. Mas aí.... vaum vir bandas querendo imita-la, dae muita gente vai gostar e vai virar outra moda .... eh um ciclo, ehehehehehe (2)

    Aninha_Shady
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    soh vai acabar qdo destruirem a mtv...

    Aninha_Shady
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    zuera, eu axo q num vai demorar mtu naum...pq como vc disse, moda vai e vem...eu axo q daki um tempo, qdo eskecerem essas bandas (lp, blink, avril, evanescence e por ai vai) a unica coisa q vao conseguir lembrar delas e q foram as piores bandas e q estragaram a musica nessas épocas..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto Tempo Vai Durar???