Autor |
Mensagem |
Metal_X Veterano |
# fev/05
Todo mundo sabe q no cenário músical mundial jah existiram várias épocas, kda uma c/ seu estilo próprio (Anos 60, Anos 70, Anos 80 e por ai vai...). Todo mundo sabe tb q foi nos anos 80 q o Metal nasceu d fato e explodiu pelo mundo, ou seja, o SOM DO MOMENTO na época era o Heavy Metal e derivados (Bons tempos akeles...). Agora no cenário musical atual, o SOM DO MOMENTO são novos estilos como o New Metal, Nu-Metal, e tantos outros... As bandas q "Reinavam" nos anos 80 eram Metallica, Iron Maiden, Slayer, Megadeth e mais uma PORRADA d outras bandas d Metal... Hoje, o SOM DO MOMENTO eh Linkin Park, Blink-182, Evanescence, Green Day e mais outras bandas (Ruins na minha opnião)! Só q infelizmente a ÉPOCA DO METAL passou, e deu lugar a outros tipos d música. Agora a música tah passando por uma fase ruim (na minha visão), pois o q impera HOJE saum essas modinhas q existem por ai, q na minha opnião são podres (qq um pode discordar, mas a minha opnião eh essa...). A pergunta eh o seguinte: Qto tempo vcs acham q esse período d Linkin Park e Blink-182 vai durar? Será q dura mto tempo, ou vai cair no eskecimento do público? Existem mtos q fazem um sucesso repentino mto grande, e de repente qdo c daum conta, jah caíram no eskecimento... Eu acho q isso naum vai durar mto tempo, eh passageiro, como eh MODA, naum vai durar mto tempo, pois a moda vai e vem... Kual a opnião d vcs sobre isso?
|
lhaminha Veterano |
# fev/05
· votar
Verão que vem essas bandas já se foram =]]
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Ate lancar o novo cd do back street boys.
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# fev/05
· votar
quando formarem outra banda do popstars estilo rouge ai acaba
|
kurt99 Veterano |
# fev/05
· votar
Metal_X
cara tu ta viajando...nos anos 80 tmb ouveram bandas do tipo green day ou offspring e atualmente tmb exitem bandas do tipo slayer metallica e iron..axo q vc viajo na batatinha
|
Metal_X Veterano |
# fev/05
· votar
kurt99
To falando da moda q esta hj... a moda nos anos 80 era Metal, tinha outras bandas, mas a moda era metal, só q agora a moda eh outra, naum eh mais o metal...
|
joao calo Veterano |
# fev/05
· votar
Metal_X
bom kra antes eu gostava de blink.. e ele ja ta ai faz um bom tempo.. mais hj eu não curto mais e virou moda mesmo.
|
adnz Veterano |
# fev/05
· votar
Ate lancar o novo cd do back street boys.(2)
|
Daniel Altounian Belalian Vargas Veterano |
# fev/05
· votar
Eu acredito q isso só ira acabar quando alguma banda boa aparecer na mídia e revolucionar o cenario da musica mundial. Mas aí.... vaum vir bandas querendo imita-la, dae muita gente vai gostar e vai virar outra moda .... eh um ciclo, ehehehehehe.
|
stratopeido Veterano |
# fev/05
· votar
Metal_X
so pra te lembrar q o SOM DO MOMENTO nos anos 80 o metal, era considerado uma merda pra muitos daqueles q curtiam o rock, blues, prog dos anos 60 - 70
|
Daniel Altounian Belalian Vargas Veterano |
# fev/05
· votar
Metal_X
Vc tem MSN ???? eu ja vi outros topicos seus e queria trocar idéias com vc.
o meu ta aki ----> daniel_rockpaulera@hotmail.com
|
Supertramp Veterano |
# fev/05
· votar
Acho que de 2000 até 2010 vão predominar esses nu metal e raps aí até surgir algo em 201x que mude alguma coisa hehe
|
Carlos_Henrique Veterano |
# fev/05
· votar
so pra te lembrar q o SOM DO MOMENTO nos anos 80 o metal, era considerado uma merda pra muitos daqueles q curtiam o rock, blues, prog dos anos 60 - 70
Até mesmo o Metal (digo o verdadeiro metal e não o glam-hair-poser metal) ?
|
pytchuk Veterano |
# fev/05
· votar
[i][/i]Eu acredito q isso só ira acabar quando alguma banda boa aparecer na mídia e revolucionar o cenario da musica mundial. Mas aí.... vaum vir bandas querendo imita-la, dae muita gente vai gostar e vai virar outra moda .... eh um ciclo, ehehehehehe (2)
|
Aninha_Shady Veterano |
# fev/05
· votar
soh vai acabar qdo destruirem a mtv...
|
Aninha_Shady Veterano |
# fev/05
· votar
zuera, eu axo q num vai demorar mtu naum...pq como vc disse, moda vai e vem...eu axo q daki um tempo, qdo eskecerem essas bandas (lp, blink, avril, evanescence e por ai vai) a unica coisa q vao conseguir lembrar delas e q foram as piores bandas e q estragaram a musica nessas épocas..
|