Iron Horse...Bizarrão...mas legal ehehhe

    Autor Mensagem
    Bozenildo
    Veterano
    # fev/05


    Poxa...alguém ja viu uma "banda" (só ouvi uma viola, um banjo, e os vocais) TOTALMENTE country, tocando "ride the lightning, hero of the day, Wherever I May Roam, Unforgiven, One, Fuel, Enter Sandman e The Four Horsemen"do Metallica?

    caras...eu achei estranho de primeira...mas é mto doido....uma penca de gente vai achar ridículo..mas e legal...os vocais ficaram legais pra caramba...e tb é engraçado ehauehauha

    Speed_of_light
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tem também um cantor, Pat Boone que gravou um cd com Smoke in the water, Holy Diver do Dio, Panama, No More Mr. Nice Guy do Alice Cooper, Crazy Train, Enter Sandman, You've Got Another Thing Coming. Detalhe: o estilo do cara é tipo Frank Sinatra, tem orquestra, é hilário.

    Bozenildo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ehehhehe
    esse tipo de coisa é estranho né?
    mas os arranjos de por exemplo...unforgiven...ficaram muito bons =)

    dtplayer
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu ouvi falar (meu irmao ouviu) um tal de Anton Maiden (acho que eh isso) que gravou umas musicas do Iron Maiden no teclado (soh teclado) e largou na Internet !! Queria ouvir, meu irmao (que nao sca nada de musica) achou engracado)

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    po agora eu quero ouvir esse country aqui...teve um cara que fez techno de varios sucessos do maiden tb

    mr_crowley
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não é ridículo não.... Os solinhos no violão dessa Iron Horse são mto shows.... É um country de alto nível, heheheheh.....
    E Pat Boone tb é mto bom, os arranjos são bem feitos....

    maggie
    Veterana
    # fev/05
    · votar


    É estranho ouvir uma versão, mas a Kashmir Orquestra fez uns arranjos maravilhosos do Led por exemplo.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Desculpem o up sinistro mas eu pirei nessas versões aqui:

    Crazy Train:



    The Four Horsemen:



    Sem contar as de Paranoid, The Unforgiven e Ride The Lightning

    james_the_bronson
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    huehueheuheuehuehu, postei lá no seu tópico do Metallica _\m/ !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iron Horse...Bizarrão...mas legal ehehhe