Autor |
Mensagem |
Bozenildo Veterano |
# fev/05
Poxa...alguém ja viu uma "banda" (só ouvi uma viola, um banjo, e os vocais) TOTALMENTE country, tocando "ride the lightning, hero of the day, Wherever I May Roam, Unforgiven, One, Fuel, Enter Sandman e The Four Horsemen"do Metallica?
caras...eu achei estranho de primeira...mas é mto doido....uma penca de gente vai achar ridículo..mas e legal...os vocais ficaram legais pra caramba...e tb é engraçado ehauehauha
|
Speed_of_light Veterano |
# fev/05
· votar
Tem também um cantor, Pat Boone que gravou um cd com Smoke in the water, Holy Diver do Dio, Panama, No More Mr. Nice Guy do Alice Cooper, Crazy Train, Enter Sandman, You've Got Another Thing Coming. Detalhe: o estilo do cara é tipo Frank Sinatra, tem orquestra, é hilário.
|
Bozenildo Veterano |
# fev/05
· votar
ehehhehe
esse tipo de coisa é estranho né?
mas os arranjos de por exemplo...unforgiven...ficaram muito bons =)
|
dtplayer Veterano |
# fev/05
· votar
eu ouvi falar (meu irmao ouviu) um tal de Anton Maiden (acho que eh isso) que gravou umas musicas do Iron Maiden no teclado (soh teclado) e largou na Internet !! Queria ouvir, meu irmao (que nao sca nada de musica) achou engracado)
|
lula_molusco Veterano |
# fev/05
· votar
po agora eu quero ouvir esse country aqui...teve um cara que fez techno de varios sucessos do maiden tb
|
mr_crowley Veterano |
# fev/05
· votar
Não é ridículo não.... Os solinhos no violão dessa Iron Horse são mto shows.... É um country de alto nível, heheheheh.....
E Pat Boone tb é mto bom, os arranjos são bem feitos....
|
maggie Veterana |
# fev/05
· votar
É estranho ouvir uma versão, mas a Kashmir Orquestra fez uns arranjos maravilhosos do Led por exemplo.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/08
· votar
Desculpem o up sinistro mas eu pirei nessas versões aqui:
Crazy Train:
The Four Horsemen:
Sem contar as de Paranoid, The Unforgiven e Ride The Lightning
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
huehueheuheuehuehu, postei lá no seu tópico do Metallica _\m/ !!!
|