Metallica ainda pode ressucitar ?

    Autor Mensagem
    MatheusMX
    Veterano
    # fev/05


    vcs acham q o Metallica vai continuar tocando esse estilo horrivel do St.Anger ou eles ainda voltarão a criar algo parecido com os clássicos Master of Puppets , Kill 'em All ,...And Justice For All , Metallica ?

    Metal_X
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pow, eu sou mto fã dessa banda, St. Anger realmente decepcionou... Eu ainda tenho esperanças deles voltarem a fazer o SOM FODASSO q eles faziam na época d ouro deles... Só espero naum kebrar a kra novamente! Em Março eles entram em estúdio, vamos ver o q vai sair!

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    acredito q sim, é só eles quererem!, afinal criatividade eles tem, mesmo nesse último disco as composições são boas

    Metal_X
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pow, eu naum acho o St. Anger um lixo... Apenas esperava um album no estilo d antigamente, mas o album veio totalmente diferente do q eh o Metallica d verdade, por isso eu e mtos ficamos meio decepcionados c/ a banda... Mas eu naum sei pq, eu to otimista qto o próximo cd, acho q agora a gente vai ver realmente kual eh a real do Metallica agora! Acho q se eles kiserem REALMENTE fazer akele som d antes, eles podem, eles tem capacidade p/ isso!

    flea fan
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu sinceramente acho que não.

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se vc pega a musica the unnamed feeling vc pode mto bem perceber a total diferença , essa musica tah parecendo slipknot , guitarra com som pesado , lenta , sem solos , bateria com som de latão (nisso slipknot tah melhor) , voz do james tah parecendo das "bandinhas de moda" , agora vc pega a musica Master of Puppets , guitarras com timbre pesadão , ritmo acelerado , bem diverssificada (isso eh , naum repetitiva) tem solos massa de guitarra , o som da batera eh massa , e a voz do james soa mto mais rapido e com mais fúria ... naum eh = ele canta agora , com aqla voz melancólica rastejando e sem impolgação ...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Potencial eles tem, mas eh algo difícil de se dizer.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O fato eh q eles naum fazem mais o som q conquistou seus fans, assim eu suponho.

    Urubu Rei
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Os verdadeiros integrantes do Metallica foram assassinados, esses que estão agora são clones feitos com o DNA deles misturado com amostras de DNA dos caras do System of a Down e do Limp Bizkit. O Metallica perdeu o rumo na vida.

    deathmeister
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eles falaram que vao usar composicoes no estilo antigo que tem gravados de quando o James foi pra reabilitacao no proximo album.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    deathmeister
    pois eh, eles sentiram q a coisa tah feia pro lado deles.Mas utilizar esse material eh apelar, eh como se eles naum fossem mais capazes de fazer hj como faziam antigamente, entaum pegam algo q jah estah praticamente pronto.

    focaliza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pode,claro q pode!
    o st. anger,c vc comparar com o and justice for all e o black album,é uma porcaria...
    mas eu amo eles...e meu,eh soh uma má fase.

    dtplayer
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    metallica decepcionou mto.......mas quem sabe, se eles voltares às origens, dae fica bao!

    tuca
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tudo vai depender do proximo album

    dead guy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tudo vai depender do proximo album

    realmente.. se decepcionarem denovo..

    dark_angel_bth
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    METALLICA SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ BOM PRA MIM..tudo bem que decepcionou muita gente com St. Anger ,mas eu continuo gostando...pq acho que uma banda ñ pode ficar numa coisa só eles..ah eu gostei gosto e sempre vou gostar...METALLICA FOREVER!!

    ElfsMaster
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O Metallica fez o St. Anger pra ser um algum comercial... Pra vender a imagem da banda. Eles conseguiram fazer com q aquelas pessoas idiotas q vão atrás das modinhas da semana gostassem da musica deles, o unico problema é q eles desapontaram os verdadeiros fãs deles...

    Espero q eles voltem a ser o q eram antes do St. Anger... pq se não eu temo q eles venham a ser a próxima banda a ser esculachada em forums como este... (T_T)

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu acho q se o Metallica falhar no próximo album , jah era ...eles podem encerrar carreira junto com o Megadeth , q jah flw q vai acabar esse ano , ai os "amiguinhos" James&Lars e Dave podem acabar com suas bandas no mesmo ano ...hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica ainda pode ressucitar ?