Antidemon

Autor Mensagem
ToChA_
Veterano
# mar/05
· votar


Muito massa v6 terem suas "grandes opiniões revolucionárias"...
V6 não conseguem se expressar sem criticar aquilo sobre o qual estão falando... v6 nunca nem ouviram e tem total convicção de que é algo desprezível para v6...
O Show da Banda Gospel AntiDemon; que pelo próprio nome já diz é totalmente contra o Demonônio e se encarrega de fazer uma campânha para expulssar-mos ele com o CD 'demonocídio'; deveria ter um sermão de pelo menos 1 hora para que podesse alcançar o profundo de suas mente já tomadas pela lavagem cerebral realizada pelas forças malígnas operantes no mundo underground...
Não acredito que v6 conseguiram distinguir uma verdade de uma mintira, ou até acredito que conseguiriam: a mentira é oque v6 querem ouvir e a verdade encomodam v6... se a Banda falasse sobre Heroína no palco e fizessem v6 rirem o show iria ser 100%... já que falam de JESUS CRISTO, encomodam v6 por ser uma coisa q não querem ouvir... uma coisa que acreditam até ter um fundo de verdade e procuram sempre alguma coisa para desmascarar a Verdade!!! Não consiguiram!

ANTIDEMON é uma banda formada por Pastores evangélicos e tem o intuito de através de suas músicas transformar jovens que curtem o movimento Metal em pesoa dignas de receberem a Vida Eterna! Em suas músicas falam da Verdade que ninguém quer ouvir pq sabem que as podem libertar de seus problemas, maldições e conflitos.

Acredito que v6 sabem oq é sistema e o tem como inimigo, mas acredito tb q nunca levaram em consideração ir em uma igreja evangélica para ver como é... entaum sabem que fazem parte do sistema tb, pois ir a uma igreja é mto mais radical doque se xapar com drogas para não ver que o sistema te odeia!!

JESUS é o único que podem tirar de v6 todos as tristezas, mágoas, dores [fisicas e sentimentares], lhes darem seus sonhos, seus anceios e principalmente lhes tirarem o pior de todos os castigos: A Morte eterna!

Visitem uma igreja e entendam doque estamos falando! Sejam livres e prósperos!

DEUS tenha misericórdia de v6, assim como teve de mim!

Eduardo Paglioni - Vulgo: ToChA
MSN: eduardotocha@hotmail.com
Votuporanga/SP - Membro IAP


John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


ANTIDEMON é uma banda formada por Pastores evangélicos e tem o intuito de através de suas músicas transformar jovens que curtem o movimento Metal em pesoa dignas de receberem a Vida Eterna! Em suas músicas falam da Verdade que ninguém quer ouvir pq sabem que as podem libertar de seus problemas, maldições e conflitos.

nunca imaginei uma Banda de Heavy de Pastores... vou conferir

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


... se a Banda falasse sobre Heroína no palco e fizessem v6 rirem o show iria ser 100%... já que falam de JESUS CRISTO, encomodam v6 por ser uma coisa q não querem ouvir

É bem por aí.

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Heeeeeeeeeeeeeelp!! heeeeeeeeeeeeeelp!!

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


ñ curto mto essas músias, acho meio sem graça... apesar de q ñ tenho nd contra. Curto outras coisas

ToChA_
Veterano
# mar/05
· votar


Jhons Jhons: Confere vale a pena c vc gosta do estilo musical!

O estilo dele é Death Grind Metal, ou como alguns preferem falar Trash Metal.

SoldierOfFear: Eu não falei nenhuma bobagem, neh!!!

ste_hoppus Ajudo vc se precisar, add MSN que eu posso te ajudar, pode contar comigo... eu não vou furar com vc como a maioria faria!! O estilo é pesado e bem agressivo, eu particularmente gosto, mas não é o melhor estilo que eu gosto de ouvir. Gosto de ouvir um New Metal, Metal Hard, HardCore, Punk, Ska e algumas outras...

Bozenildo
Veterano
# mar/05
· votar


carai...tem mta gente com mentalidade infanto-juvenil em? dos dois lados...
acho interessante...mas nunca ouvi...um video q consegui baixar num tinha áudio =|
mas enfim...é de pastores...e a batera é mulher do vocal...vou tentar ouvir alguma música

sydbarret
Veterano
# mar/05
· votar


ate que enfim uma banda de thrash interessante...
antidemon...
(e olha que eu nem sou crente)

mas os vocais sao muito bons...
tem uma faixa.. axo q eh 'apodrecida' ou 'suicidio' mesmo... onde o cara segura o gultural por um tempo incrivel.. sem descer a qualidade...

essa eh uma banda muito boa.. :)

natanael santos
Veterano
# mar/05
· votar


irmas e irmaos vamos se converter pela internet abaixi umas musica do antidemon e viaje.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


sydbarret
mas os vocais sao muito bons...
tem uma faixa.. axo q eh 'apodrecida' ou 'suicidio' mesmo... onde o cara segura o gultural por um tempo incrivel.. sem descer a qualidade...


É o "Suicídio" mesmo, que o cara fica por uns 30 segundos segurando um grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooow wwwww

Finthalion
Veterano
# mar/05
· votar


na boa...

já ouvi o cd demonocídio inteiro, vi as letras e tal, mas num gostei muito não. O som é bem pesado mesmo, bem grind e tem até duas músicas com uma mistura de grind com punk/hc, porém, achei um pouco chato e custei ouvir até o fim.

Quanto ao conteúdo e temática, nada contra os evangélicos, acho até uma atitude louvável da banda e da comunidade zadoque, mas acredito que essa coisa de antidemon, demonocídio soou radical demais, o cd fala mais de demônio do que Jesus Cristo, criticam tanto a galera black pela "morte aos cristãos" e respondem dessa maneira, acho que não é por aí...

Apenas minha opinião...

natanael santos
Veterano
# mar/05
· votar


eu senpre procuro video do antidemon se vc tm mande para www.natamania@bol.com.br ou escreva

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


sou mais o antideguemon

natanael santos
Veterano
# mar/05
· votar


meus vizinhos n gosta porque são catolicos e eu podo a musica PROTESTO A.M.N .Eles ficam toidos.Vcs ajám serto o que eu faso?escrevam para min,sua opinião,surgestm,etc

Mari_Knot
Veterano
# mar/05
· votar


ToChA_
esses crentes...sempre tão revoltados...hehe...

Gilberto Ribeiro
Veterano
# abr/05
· votar


Recebi HOJE um e-mail de um amigo da Itália pedindo informações sobre esta banda. Fui pesquisar na internet e acabei pegando um link (por ironia) de dentro do cifraclub, vejam só.

Acontece que no site deles as informações não são atualizadas, o que é ruim pacas pra imagem deles. E como prometi resposta, peço ajuda no forum a qualquer um que possa me dar informações da banda como tipo de som, se os caras são realmente bons ou se são mico, furada e o contato deles.

Alguém do fórum REALMENTE conhece os caras (de perto) pra falar bem ou mal da banda? Notem que não estou falando deles pessoalmente, e sim da banda.
Preciso saber. Só peço ao pessoal de plantão que responda sem zoação com eles da banda ok?

Este meu amigo está na Europa; sei que a banda já tocou lá, mas ele tem intenção de levá-los para tocar mais uma vez.

Abraços.

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


naum... soh d fandemonium nu celebrity deathmatch.... huahauhauhauh.... tah... eu vo kla a bok... eu juru....

SK8Boy
Veterano
# nov/05
· votar


Gilberto Ribeiro
Kra, já trokei idéia com eles sim, e tipo, posso dizer q saum mto bons, acabaram de fazer uma turnê na europa e já tão aki de volta....qualquer coisa vai no site da zadoque pra entrar em contato com eles e tirar qualquer dúvida, falows!

Sub_Zero
Veterano
# nov/05
· votar


S U I C Í D I O
Oriundos, carnificina de uma batalha
Obscuros, já quase mortos no inferno
Pactuados, introduzidos ao suicídio
Por um deus falso enganador é o diabo

Pelas suas veredas de tristezas e de dor
Doam-se a Moloque num eterno dissabor

Devaneios, loucura, medo
Roubados de seu desejo
Levados ao suicídio

Seres vivos, humanos cegos
Vendados, manipulados
Escravos do mal amargos

Sofrer eterno sem Deus será!

Falow!!!!



Se esse negócio é gospel nem quero saber como seria se fosse satânico.

Raven_Heart
Veterano
# nov/05
· votar


Aproveitando a ressurreição do tópico...

http://rapidshare.de/files/7580845/Antidemon_-_Suicidio.mp3.html

FlaviusMetal
Veterano
# nov/05 · Editado por: FlaviusMetal
· votar


ANTIDEMON é uma banda formada por Pastores evangélicos

C@ralho meu...

Ainda tocar Grind....fod@ fod@...

metal hell 2
Veterano
# nov/05
· votar


a banda é mto boa , a única coisa q fode tudo são as letras toskas!

SK8Boy
Veterano
# nov/05
· votar


Sub_Zero
Gospel naum kra...num usa esse termo pra descrever ele e a galera do under cristão não; sem essa de pessoas engravatadas com bíblias enormes debaixo do braço. Por trás do meio q a mídia conhece como "gospel" existe um povo realmente diferente, q ñ prega roupa, costume e coisas do gênero, mas sim a salvação em Cristo Jesus, e isso com sabemos, é algo mt diferente do q vemos e temos noticias, um verdadeiro circo armado na mairia das vezes, q se usa o nome de Jesus pra poder vender coisas onerentes a esse mundinho "gospel"(blargh!)...respeitar as diferenças, isso sim é mto importante...e lembrando q essa opinião acima descrita é uma visão pessoal, minha. Falows!

maggie
Veterana
# nov/05
· votar


galera do under cristão

Nossa, o mundo tá evoluindo mesmo.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


maggie
Por que vc apagou minhas mensagens

squee
Veterano
# nov/05
· votar


nao gosto de músicas religiosas

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Não é que eu não goste...

... é que eu odeio mesmo.

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Tu não gosta de nada que tenha a ver com religião?

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


eu nem ligo pra letras, quero q se dane, pra mim o q importa eh soh a melodia, nem presto atençao nas letras

LeandroP
Moderador
# nov/05 · Editado por: LeandroP
· votar


Seres vivos, humanos cegos
Vendados, manipulados
Escravos do mal amargos

Sofrer eterno sem Deus será!



As bandas gospel também entraram na onda de amaldiçoar ????

Pelo o que eu entendi foi isso... por São Hendrix, a cada dia que passa eu tô vendo uma bandas Gospel bem From Hell mesmo.


"O cara mais underground que eu conheço é o Diabo
que no inferno toca cover das canções celestiais...

A banda cover do Diabo eu acho que já está por fora
O mercado está de olho é no som que Deus criou...

O mundo inteiro vai pirar com o heavy metal do senhor!!!!!!"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Antidemon