Felipe Dilongue

    Autor Mensagem
    Sincero
    Veterano
    # jan/05


    Vi aqui no fórum dizendo que o Felipe Dilongue fez feio num tal festival de verão e olha o que eu encontrei sapiando na net (bem deveria estar trabalhando)

    Na frente da câmera, Monstro Sagrado...

    Semanas atrás, Fausto Silva recebeu em seu palco outro daqueles "mitos" da MPB, o tal Felipe Dilongue. Sucesso nas FM's (é para isso mesmo que se paga jabá) e presença constante nas capas de revistas de adolescentes, o rapaz se apresentou e, a cada minuto que ficava no ar, mais o ibope de Faustão caía. Quando a música acabou, e o jovem talento se despediu do público, o apresentador deu um berro nos bastidores com sua fiel escudeira, Lucimara Parisi. Todo mundo ouviu:

    "QUANTAS VEZES JÁ DISSE QUE NÃO QUERO ESSE (piiiiiiii!*) NO PROGRAMA PORQUE ELE SÓ DERRUBA NOSSA AUDIÊNCIA?"

    * censurado
    Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/ooops/ult340u902.shtml

    Bem, esse aqui não foi tirado do Orkut "Eu odeio Felipe Dilongue

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sincero


    isso aconteceu sim. E o faustão no ar disse tudo isso, so que nas entrelinhas.


    Ele falou: Tem gente que vem aqui q eu não gostaria nunca de apresentar, mas esse é o meu trabalho... ( isso ja faz uns 6 meses e so estou comentando aqui pra confirmar isso, pois nem sei ao certo quem é esse cantor e não uso o digno forum pra falar de quem não tem talento, até pra os padroes faustinianos de qualidade.



    Mas ele disse isso tudo no ar, so que usou outras palavras e foi no dia que esse " cantor" estava se apresentando com a mae.




    Legal teu topico nesse sentido, mas em muitos casos é melhor ignorar certas coisas e não dá publicidade nem gastar nosso santo topico em vão.




    Fuiiiiiiiiii.

    maggie
    Veterana
    # jan/05
    · votar


    Sincero
    Que coisa feia falar mal dos outros...

    Jason
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    não sabia q o arnaldo jabor frequentava o fórum

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    E o Leao lobo tbm.

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jason
    o_O
    Hehehehehe

    Sincero
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    maggie
    Eu não falei mal de ninguem, coloquei apenas o q eu encontrei na net

    Akan KSA
    Eu não sabia disso, msm pq eu não assisto tv ao domingos, a não ser quando passava Mr. Been na bandeirantes.

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sincero


    O engraçado que ele falou no ar exatemente com as palavras q eu disse e penso que ele nem estava aí pra quem achasse ruim, pois a altura do campeonato ganhando quase dois milhoes por mes, grande coisa esse ou aquele cantar brazuca.

    hehe

    august22
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ta certo!!!
    Nunca ouvi ninguem falar que gosta daquele verme...

    Eh o q eu falei num topico anterior...
    o kra tem pai q trabalha na TV...
    tem $$...

    entao...

    o kra pode sair na midia...

    poluindo nossos ouvidos

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    august22


    Por isso que o brazuca esta assim.


    Mas, eu hoje recebi uma ligação que vai fazer com q eu fique mais ligado na musica de fora vou assiste ao show de q falo no topico pq não tem talentos de verdade na musica brazuca.



    Vou assisti ao Little Richard, a Janis Joplin, Chuck Berry, John Lennon e outros realmente contribuidores pra musicalidade de verdade, que contribuiram pra arte musical.




    Vouuuuuuuuu assistiiiiii hojeeeeeeeeeee.

    Sincero
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Akan KSA
    Deve ser msm, putz as vezes ele deve sair de lá fudido da vida, mas sai de lá com o bolso cheio.

    august22
    é, q tem dinheiro faz o q quer msm

    izack darck
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    DEIXEM ESSE CARA PRA LÁ , PQP!!!!...

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    izack darck


    o que sempre digo. Vamos da importancia a quem importancia tem.

    izack darck
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Akan KSA

    Tem um dvd ótimo com todos a galera cantando no woodstock.
    È demaissssssss
    Recomendo.

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    izack darck

    vou assisti sim. Aceito a recomendação. :)

    Raidt Kobain
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Isso soh prova o q td mundo (e aki eu ñ me refiro àkelas fãnzoquinhas idiotas q só gostam dele pq, na opinião delas, ele é bonito) já sabia...
    Depois de "calor no coração" , nd mais do q acontece com ele me surpreende...
    Flw

    august22
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tao...sei lah...esse kra dilongue ae, nao merece nem que a gente fale dele, nem bem nem mal...esse kra nunca deveria ter pensado em cantar na vida...

    rudi pell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O que? felipe delonge... só uma pergunta:
    Por que ele só vai fazer suas "apresentações" usando um instrumento desligado? (que coisa horrivel...)

    arthur_trance
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rsrsrsrs. Gostei!!!
    Espero q agora esse vermizinho pare d aparecer na TV enxendo a nossa paciência e afetando a musicalidade (q aki no Brasil jah não tah sendo levada em conta) Vamos ser sinceros; Felipe Dylon é o MAIOR PORRE DOS ÚLTIMOS 5 ANOS, superando todas as porcarias d verão.
    Tomara q agora ele s ferre d vez!!!!!!!!!!!

    glauber
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Exemplo:
    Dia x, Caldeirão do Huck, felipe deling toca "a musa do verão" usando uma fender telecaster, com 2 singles...
    Dia y, Programa do Raul Gil, otrocinho toca a mesma música usando uma gibson les Paul modelo Ace Frehley com 3 duplos....
    é insano...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Felipe Dilongue