chega de guerra, pazzzzzzz

Autor Mensagem
    edutoejam
    Veterano
    # jan/05

pelo bem do fórum e de todos

Entendo que cada um tem seu gosto musical e que devemos respeitar o que os outros escutam, mas não é isso que está acontecendo no fórum.

pra começar, essa briga sem fundamento nenhum entre punk e heavy metal já foi longe demais. Sei que partindo do princípio de que esse fórum foi criado para cada membro ampliar seus conhecimentos sobre o instrumento que toca, podemos afirmar que os frequentadores daqui possivelmente são pessoas com gosto musical mais crítico. Digo possívelmente porque também sei que existem pessoas aqui que estão interessados em apenas tirarm um som junto com amigos numa rodinha de violão, sem falar naqueles que só querem bater-papo.

Por esse motivo de que cada um tem um objetivo diferente ao frequentar o fórum é compreensível que exista divergências de opiniões sobre o que espera da música, mas o que nao pode acontecer é a falta de respeito.

Melhor e pior... duas palavras que criam conflito se nao forem usadas em um contexto coerente. Imagine alguem que goste de Heavy metal leia um tópico com nome "Punk melhor de todos", essa pessoa pode interpretar esse tópico como uma ofensa, entra lá e diz que punk eh um lixo pq nao tem técnica, aí vem o punk que não ta nem aí com técnica retalha dizendo que metal fede, e essa briga nunca termina porque cada um tem sua verdade e vai defender ela a qualquer custo, mesmo que isso implique a mandar o respeito ao gosto alheio e a educação pra casa do caralho.

Sei que sempre vai acontecer discussão em todo lugar que existe muitas pessoas com idéias diferentes se relacionando, mas aqui já passou dos limites.

deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar

faz um texto menor q talvez alguem leia.

Grosskopf
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Um texto maior, mas bom, é muito melhor, que certas frases curtas como:

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # jan/05
    · votar

liberdade de expressão não é justificativa pra ofender alguém

joaomuller
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Concordo Plenamente,é o que sempre escrevo,"se for postar par ofender e não para esclarecer a duvida nem poste"

hc_cwb
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Ok....Num mundo perfeito isto funcionaria. Por mim tudo bem, mas nós sabemos que não é tão fácil assim.

izack darck
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Concordo com o cara, Já tá dando no saco esse negócio de ficarem batendo boca no tópico dos outros só ocupando espaço com coisas inúteis.
    E gosto é que nem c...cada um tem o seu.

Flor de Maio
    Veterano
    # jan/05
    · votar

alias, eu sou uma das poucas que nunca fui de ofender ninguém aqui, e eu acho isso tudo uma palhaçada.

deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Grosskopf

Um texto maior, mas bom, é muito melhor, que certas frases curtas como:

Discordo eu fiz uma frase de uma linha nao gastei dedo e ainda tive alguem que comentou...

Pra que ler um texto sobre o mesmo assunto de sempre, briga de punk e heavy. Nao dando porrada em ninguem eh bom, rivalidade sempre vai existir na musica, ja penso se todo mundo gostasse da mesma coisa...

danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar

ja penso se todo mundo gostasse da mesma coisa...

c todo mundo tivesse o msm gosto q eu ia c bom :)

Grosskopf
    Veterano
    # fev/05
    · votar

deathmeister
    Discordo eu fiz uma frase de uma linha nao gastei dedo e ainda tive alguem que comentou...

Só posso lamentar se o que você procura é ficar famoso, pois o que parece que importa é alguém comentar sua frase (no singular mesmo), e não o conteudo que essa passa. O edutoejam "gastou o dedo" para que pessoas como eu e você podemos obter seu ponto de vista em determinado assunto, se você acha que isso já encheu o saco, não poste nada, não faça nenhum comentário ridiculo. Se você está procurando popularidade, para de entrar no fórum e vá parecer no Faustão, agora se você quiser aprender algo, e saber a opinião de outros sobre determinados assuntos, é bom começar a ler.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # fev/05
    · votar

infelizmente eu acho q a maioria do pessoal que entra nesses fóruns só quer falar mal dos outros escondendo sua cara por falta d coragem em assumir o q acham

izack darck
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Eita, tbm né tudo isso naum, tem muita gente que entra aqui pra falar de música, mas quando vê alguma opinião contrária...

JediKnight
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Eu entro pra falar do REI ROBINHO ;)

Pitt Ramone
    Veterano
    # fev/05
    · votar

por acaso esses dois q ja começaro o topico sobre pazzzzzzz brigando seriam um punk e um heavy ou apenas não entenderam sobre o que o topico ta falando? Meu...o cara ta pedindo Paz e vcs ja começam assim?

Metal Knight
    Veterano
    # fev/05
    · votar

liberdade de expressão não é justificativa pra ofender alguém(2)

lula_molusco
    Veterano
    # fev/05
    · votar

se eu te falar que v é o 10000000º cara a falar isso aqui no fórum vc se joga né? huhauaua

Metal Knight
    Veterano
    # fev/05
    · votar

lula_molusco
    Na verdade eu acho que você provoca bastante confuzão. Nem sempre foi assim, que que foi? Enjoôu do fórum?

lula_molusco
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Metal Knight
    É que me cansei de ver milhares de topicos iguais por dia e estou expressando minha opiniao...

Metal Knight
    Veterano
    # fev/05
    · votar

lula_molusco
    Valew, mas não me referi a isso isoladamente. De qualquer forma, esqueça e paz.

bft7
    Veterano
    # fev/05
    · votar

ei! gosto de metal e punk...

bft7
    Veterano
    # fev/05
    · votar

caralho... tenho 350, como sou insignificante... vc ta aqui desde que era crianca ou fica o dia inteiro postando?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a chega de guerra, pazzzzzzz