Central De Noticias

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Novo álbum da Cat Power

Depois de lançar "You Are Free" (03) e "Speaking For Trees, Cat Power terminou a gravação de seu novo álbum.
Nele, Chan Marshall colaborou com o produtor Stuart Strikes, com quem já trabalhou em "What Would The Community Think" (96).

Ainda não há data de lançamento e nem título para o álbum.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Show de Carlinhos Brown bate recorde de coleta de lixo em Madri

O show de Carlinhos Brown, que ontem reuniu
cerca de 400 mil pessoas no Paseo de la Castellana de Madri, bateu o
"recorde" de coleta de lixo na capital espanhola, onde foram
retiradas 100 toneladas de lixo.

Fontes da Prefeitura de Madri disseram que "nunca" na história da
capital, "nem nas tradicionais festas de reveillon na Porta do Sol",
foi recolhida uma quantidade tão grande de lixo.

Uma das causas foi o calor durante o evento, que obrigou os
participantes a consumir uma grande quantidade de líquidos, deixando
muitos copos e garrafas pelo chão.

A limpeza do Paseo de la Castellana só terminou, segundo as
fontes, às 2h de hoje, domingo, sete horas depois do começo da
festa.

O trio-elétrico de Carlinhos Brown percorreu 2,2 quilômetros de
umas das principais avenidas da capital da Espanha.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Live 8 pode reunir Sex Pistols

Depois de conseguir reunir o Pink Floyd, o Live 8 pode causar a volta do Sex Pistols.
Uma fonte ligada aos caras diz que Steve Jones, Paul Cook e Glen Matlok toparam de cara, e depois de embaçar um pouquinho, Johnny Rotten acabou topando também.
O Live 8 rola dia 2 de julho, em 8 países ao mesmo tempo.

Fonte: 89 FM



Deep Purple afirma que novo álbum será mais pesado

Os veteranos do DEEP PURPLE estão atualmente em estúdio trabalhando em seu novo álbum de estúdio, cujo lançamento deve rolar em outubro. “Estamos com 80% do trabalho pronto. Dentro de duas semanas, Ian [Gillan] vai gravar seus vocais”, disse o baixista Roger Glover à revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles. “Esse álbum está bem mais pesado do que o ‘Bananas’”, reiterou o baixista. (www.whiplash.net)

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Smashing Pumpkins pode voltar à ativa!

O Smashing Pumpkins pode voltar a ativa, e quem disse foi o próprio volcal, Billy Corgan.
Maiores detalhes...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Smashing Pumpkins pode voltar à ativa!

\o/

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Dream Theater pode vir ao Brasil no início de 2006

A banda DREAM THEATER, que há sete anos não toca no Brasil, pode vir para a América do Sul em janeiro ou fevereiro. Segundo o vocalista James LaBrie em uma entrevista ao site Paradise Metal, já existem negociações em andamento para a realização de 16 shows pela América do Sul.

Confira um trecho da entrevista:
Paradise Metal: E falando em Brasil, vocês não tocam no país já tem um bom tempo!!!

James Labrie: Pois é. Nesse exato momento eu não vou confirmar nada, mas nossa agência está negociando uma turnê de 16 shows na América do Sul em janeiro e fevereiro. Brasil, Argentina, Chile e Colômbia podem nos esperar pois provavelmente estaremos aí! E é ridículo que não tenhamos tocado lá em 7 anos e meio. E considerando o número de fãs que temos lá, acho que será uma experiência memorável. Brasil sempre é sensacional quando nós tocamos, em 98 com o Megadeth no Monsters of Rock e em 97 também, sozinhos. Foi inacreditável!

A banda lançou recentemente o álbum Octavarium e no momento está em turnê pela Europa, passando nesta semana pela Grécia e Turquia.

Fonte: Whiplash.net

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Deep Purple em novo DVD

O baixista do Deep Purple, Roger Glover, deu com a língua nos dentes em seu site oficial. Ele entregou que a EMI vai lançar um novo DVD do Deep Purple, chamado “Deep Purple Live In Concert ‘72/‘73”, no próximo dia 25. O disco contém cenas em preto e branco filmado durante um show em Copenhague, na Dinamarca, em 1972 (com duração de 90 minutos) e mais material a cores, registrado em 1973, em show em Nova York.
Em ambos os shows há a mesma formação clássica tocando pau no Purple: Ritchie Blackmore, Ian Gillan, Jon Lord, Ian Paice e Roger Glover.

Fonte: Rockwave

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Deep Purple divulga nome de novo álbum de stúdio

Vai se chamar "Rapture of the Deep" o novo trabalho de estúdio dos veteranos do DEEP PURPLE, com lançamento previsto para outubro.

De acordo com o tecladista Don Airey, este disco é bem mais pesado que seu antecessor, o "Bananas", de 2003.

www.whiplash.net

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Batera dos Pumpkins diz sim!

Se o que Billy Corgan queria era ver mãos se levantando quando ele anunciou o desejo de ver os Smashing Pumpkins de volta à ativa, o primeiro passo já foi dado. O baterista, Jimmy Chamberlain, também manifestou seu desejo de ver a banda reformada, o que já é meio caminho andando, mas não é nada muito além do que já havia antes, uma vez que o batera tem colaborado em todos os projetos de Billy Corgan. “Tudo o que eu posso dizer é que os Smashing Pumpkins são Billy (Corgan), James (Iha, guitarra), eu e D’Arcy (Wretzy). Em um mundo ideal, isso seria como acabaria acontecendo. A esperança é que todos venham nessa, mas eu só posso falar por mim mesmo ao declarar que estou dentro e que estou felicíssimo com isso. Tudo ainda é muito novo e eu não sei se alguém sabe, de verdade, o que acontece. Nós ainda não nos sentamos e fizemos todos os planos que podíamos”, disse Chamberlin.
Chamberlain diz que não tem muito contato com D´Arcy desde que ela saiu da banda, mas se fala com James Iha o tempo todo por e-mail.

www.rockwave.com.br

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Live 'N' Louder - Confirmada data, local e cast do festival

Depois de muitos rumores, o festival "Live ‘n’ Louder Rock Fest" está confirmado para acontecer no dia 12 de outubro em São Paulo no estádio da Associação Portuguesa de Desportos, mais conhecido como Canindé.
As bandas confirmadas até o momento são as seguintes: Scorpions, Nightwish, Shaaman, Testament, Rage, The 69 Eyes, Dr. Sin e Tuatha de Danann.

Os ingressos começam a ser vendido no mês de julho, sendo a data exata e pontos de vendas informadas em breve.

Como colocado anteriormente, a banda mais votada para o festival Brasil Metal Union teria sua vaga garantida no festival Live ‘n’ Louder. A vaga ficou para o Tuatha de Danann, que por ironia do destino, não poderá participar do BMU 2005, pois sua primeira turnê européia começa exatamente no mesmo final de semana do BMU.

Fonte: Whiplash

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Cake, Moby e Kings Of Leon confirmados no Brasil

Os californianos do Cake confirmaram quatro datas em agosto em nosso país. A turnê começa em Porto Alegre (03/08), passa por Goiânia no Go Music Fest, no dia 04 de agosto, em São Paulo a banda faz uma única apresentação no Hotel Unique (05/08) e se despede do Brasil passando por Curitiba no Master Hall (06/08). Os ingressos já estão à venda.

Quem também confirmou quatro datas no país foi Moby, os shows acontecerão no mês de setembro em São Paulo (16/09), Rio de Janeiro (17/09), Porto Alegre (19/09) e Belo Horizonte (21/09). A abertura dos shows deve ficar sob o comando de DJs brasileiros.

Depois dos Strokes confirmarem seus shows por aqui, outra grande revelação confirmou sua presença no país, trata-se dos americanos do Kings Of Leon, escalados também para a suposta edição do Tim Festival, que aparentemente só foi confirmado no Rio de Janeiro no final de outubro. Maiores informações em breve.

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05
· votar


Rolling Stones estão finalizando novo CD

Dia 05 de Setembro, depois de 8 anos, deve sair o CD dos Stones. Saiba mais...



Slash diz que 'Chinese Democracy' deve ser 'brilhante'

Slash, ex-guitarrista do GUNS N' ROSES, disse ao Canal 4 do Reino Unido "Planet Sound" que ele acredita que o "Chinese Democracy", o sempre adiado álbum do GNR, deve ser "brilhante".

Falando de forma claramente cordial sobre o assunto, Slash disse: "eu não sei de nada [sobre o álbum], e apesar de nenhum disco valer uma espera de dez anos, posso afirmar que qualquer coisa que o Axl faz é brilhante de uma forma ou de outra, portanto tenho certeza que o novo álbum dele não será diferente".

O "Chinese Democracy" supostamente deve sair no último trimestre do ano.


Scorpions anuncia mais duas apresentações no Brasil

Além da participação no festival "Live ‘n’ Louder Rock Fest", em 12 de outubro no estádio da Associação Portuguesa de Desportos, mais conhecida como Canindé, em São Paulo, o SCORPIONS também anunciou no site oficial outras duas datas, a saber:

- Dia 14 de outubro em Vitória (ES)
- Dia 15 de outubro em Porto Alegre (RS).

Mais detalhes serão divulgados em breve.

Fonte: Whiplash.net

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05
· votar


Novo DVD do Motley Crue sai em outubro deste ano


Está previsto para o dia 4 de outubro o lançamento nos EUA de "Carnival of Sins", do MÖTLEY CRÜE, registrado durante o show de Cesar Rapids na tour que leva o mesmo nome do disco.

O DVD duplo trará o show na íntegra, filmado com 18 câmeras de alta definição, além de imagens, entrevistas e videos produzidos no backstage. Após o término da atual tour, o grupo se reúne para gravar um disco completamente inédito, que deve ser lançado no primeiro trimestre de 2007.

www.whiplash.net

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05
· votar


Rolling Stones lançam novo Single!

Já foi divulgado que o novo CD dos Rolling Stones sai no dia 05 de Setembro.
Agora, os caras confirmaram que o disco vai se chamar A Bigger Bang , e o primeiro single é a música "Streets of Love".
Os Stones começam a turnê Onstage em agosto, e no ano que vem, a banda deve fazer alguns show na América do Sul.

Fonte: 89 Fm

Jegue_Homeopático
Veterano
# jul/05
· votar


Alguem ae sabe me dizer quando vai ser os shows do stratovarius no BRasil???

Jegue_Homeopático
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça De Balde
Já foi divulgado que o novo CD dos Rolling Stones sai no dia 05 de Setembro.
Agora, os caras confirmaram que o disco vai se chamar A Bigger Bang , e o primeiro single é a música "Streets of Love".
Os Stones começam a turnê Onstage em agosto, e no ano que vem, a banda deve fazer alguns show na América do Sul.

Fonte: 89 Fm


Este single ta disponivel para download????

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05
· votar


Jegue_Homeopático
Hum... acredito que naum esteja (ainda), pq geralmente quando está, é comentado nessas notícias ae.

Jegue_Homeopático
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça De Balde
Hum... acredito que naum esteja (ainda), pq geralmente quando está, é comentado nessas notícias ae.

Valew manu \m/

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05
· votar


Sebastian Bach pode vir ao Brasil em novembro?!?

Boatos dão conta de que Sebastian Bach (ex-SKID ROW) fará dois shows no Brasil em novembro, com datas e locais ainda a serem confirmadas; comenta-se que as apresentações seriam realizadas no dia 8 no Via Funchal em São Paulo e no dia 10 no Bar Opinião de Porto Alegre.

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05
· votar


Rolling Stones confirmam título de novo álbum de estúdio

Vai se chamar "A Bigger Bang" o novo álbum dos ROLLING STONES, previsto para sair mundialmente em 6 de setembro.
O CD será precedido pelo single da música "Streets Of Love", que já estará nas lojas da Inglaterra em 22 de agosto.

A turnê deste, que é o primeiro trabalho inédito de estúdio em oito anos, vai se iniciar em 21 de agosto em Boston, nos EUA, e prosseguirá por pelo menos seis meses em vários países, incluindo o Brasil, que receberá a banda no início do próximo ano.

Conforme o grupo, o título do disco faz alusão ao fascínio que seus integrantes sentem pela teoria científica criada sobre a criação do universo em uma grande explosão.

O guitarrista Keith Richards cuida dos vocais em duas das faixas do disco: "Infamy" e "This Place Is Empty".

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05
· votar


Ozzy fica doente e falta no próprio show

Na última quarta-feira, Ozzy Osbourne ficou doente e não tinha como fazer seu show na Ozzfest. E por causa disso, o Black Sabbath deixou os fãs de Nova Jersey na mão.
Já que ia sobrar tempo, o Iron Maiden, a banda número 2 da Ozzfest, deu uma esticada no seu show, tocando 14 músicas.
No ano passado, quando Ozzy teve bronquite, a solução foi mais legal: depois de cantar com o Judas Priest, o vocal Rob Halford substituiu o Ozzy cantando com o Black Sabbath!

Fonte: 89 Fm

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


O Ozzy ficou doente!? Tomara que não seja nada grave com o cara.

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05
· votar


Billy Corgan se recusa a tocar Smashing Pumpkins em show

O ex-frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, não gostou nada dos pedidos de fãs para que o cantor tocasse músicas de sua ex-banda, em um show que rolou nesta semana em Melbourne, na Austrália.
De acordo com o periódico australiano Undercover News, um fã pediu durante o show: “manda uma do Pumpkins aí!”, no que Corgan retrucou: “Será que posso viver minha vida hoje?”.

Momentos depois, outro fã gritou: “Nós queremos rock!”. Irritado, Corgan disse para o cidadão pegar seu dinheiro de volta. Ao fim do show, após mais alguns fãs insistentes pedirem por canções do Pumpkins, Corgan largou o microfone e mandou um belíssimo e sonoro “Fuck this!” para a platéia, dirigindo-se então para os camarins.

Corgan anunciou recentemente que estava voltando à ativa com o Smashing Pumpkins, mas até o momento não há datas para turnês ou se o grupo contará com sua formação original, que se separou em dezembro de 2000.

Fonte: whiplash.net

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Revelados títulos de canções inéditas do Deep Purple

De acordo com o site Deep-Purple.net, algumas das canções que farão parte do novo trabalho do DEEP PURPLE, ‘Rapture of the Deep’, já têm seus títulos definidos; dentre eles estão ‘Girls Like That’, ‘Wrong Man’, ‘Junkyard Blue’, ‘Back to Back’, além da faixa que dá nome ao disco.

O lançamento deve ocorrer em meados de outubro pela Edel Records, da Alemanha, que lançará o álbum fora do território americano, uma vez que o grupo não pertence mais ao cast da gravadora EMI.

Fonte: Whiplash.net


Mick Jagger fala um pouco sobre o novo disco dos Stones, A Bigger Band
Mês que vem chega às lojas o novo disco dos Stones. Leia Mais...

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Documentário conta a vida do vocalista do Guns n’ Roses

A Music Video Distributors colocou no mercado americano um DVD chamado ‘Axl Rose: The Prettiest Star’, que conta a vida do vocalista do GUNS N' ROSES desde sua infância em Lafayette, Indiana (EUA), passando pelos abusos e negligências sofridas e como ele conseguiu na música uma forma de fugir desses acontecimentos. O vídeo documenta ainda as mais recentes atividades de Axl, incluindo a gravação do suposto ‘Chinese Democracy’.

O fã encontrará entrevistas com o guitarrista Chris Weber – que integrava ao lado de Axl Rose o grupo pré-GN'R HOLLYWOOD ROSE -, o ex-empresário Vicky Hamilton, o fotógrafo Robert John, etc. O DVD ‘Axl Rose: The Prettiest Star’ está disponivel para venda no site AMAZON.com.

Clique aqui para conferir a capa.




David Coverdale manda recado para fãs brasileiros

No site oficial do WHITESNAKE há um trecho de uma entrevista realizada durante a atual turnê "Rock N' Roll, Rhythm N' Blues" em que o cantor David Coverdale cita a turnê sul-americana com o Judas Priest e em especial o Brasil.

Coverdale demonstra estar em dívida com o público brasileiro, já que nos show ocorridos na "Farewell Tour" de 1997 estava adoentado devido à forte umidade do país. Além disso, cita que não vê a hora de apresentar a américa do Sul aos seus colegas de banda, que nunca estiveram antes por estas bandas.

Confira abaixo o trecho específico:

"(...)Então vou levar essa puta banda de irmãos à América do Sul pela primeira vez. Nenhum dos caras além de mim estiveram lá antes. Eu estou muito a fim de apresenta-los ao público sul-americano!! Outro razão para eu estar excitado é que quando eu fui ao Brasil pela última vez... eu estava doente.. por causa da umidade e fiquei decepcionado com os meus shows. Estou determinado a detonar nessa turnê... sim, a cobra está voltando à América do Sul e eu mal posso esperar!!!".


Fonte: Whiplash.net

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Liam Gallagher se compara a Elvis

Liam Gallagher é o melhor do mundo. Você pode não concordar, mas para uma pessoa - Liam Gallagher - isso é verdade. Cansado de se comparar com os Beatles, agora ele anda se comparando ao rei do rock, Elvis Presley.
Atualmente, ele está na Espanha e o Oasis é uma das atrações principais do festival de Benicassim, que rola neste fim de semana. Sua modéstia porém, está habitando aquele estreito espaço situado entre o "muito pouca" e o "quase nada".
"Somos Elvis e eu. Eu não sei dizer qual dos dois é melhor", disse ele, em declaração ao jornal espanhol El Mondo.
Se ele não sabe, a gente sabe.
Elvis é Elvis.
Liam é Liam.

Fonte: Rockwave

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Dream Theater no Brasil pode se confirmar em breve

Ao final da apresentacao de mais um show da turnê "Gigantour", no dia 6 de agosto em Orlando, na Flórida, Petrucci afirmou extra-oficialmente que o DREAM THETER pretende realizar uma turnê na América do Sul entre os meses de novembro e dezembro de 2005.

E para aumentar ainda mais a expectativa, basta notar que na camisa oficial da turnê 2005-2006 da banda, existe um buraco exatamente nestes dois meses!

Fonte: Whiplash


Som anti-Bush entra no CD dos Stones

Uma das músicas mais políticas que os Rolling Stones já fizeram em toda sua vasta carreira vai entrar no seu novo disco. A música se chama "Sweet Neo Con" e vai fazer parte do novo trabalho dos caras, "A Bigger Bang". A letra é um ataque diretíssimo ao presidentes dos EUA, George W. Bush e diz algo assim "Você diz que você é cristão, eu digo que você é hipócrita. Você diz que você é patriota, bem, eu penso que você é cheio de merda".
Direta, não?
"É direta sim", disse Mick Jagger em entrevista à Newsweek. "Keith (Richards) disse (Jagger começa a fazer sua impagável imitação do guitarrista e prossegue) 'não é tão metafórica assim'. Eu acho que eles está preocupado porque ele vive nos Estados Unidos. Eu não."
As notícias sobre a música começaram a se espalhar faz algumas semanas e muito se disse que "Sweet Neo Con" teria um destino semelhante de "Claudine", som que os Stones gravaram na década de 1970 e que jamais foi lançado.

Fonte: Rockwave

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


U2 ganha prêmio em Portugal

O U2 está em meio à parte européia de sua nova turnê e, neste domingo, vai receber um prêmio do governo português no mesmo dia em que toca na capital do país, Lisboa. O presidente Jorge Sampaio irá presentear a banda com a Ordem da Liberdade em reconhecimento ao esforço da banda em questão humanitárias. "Através dos últimos 25 anos, a banda aliou sua exposição pública com a defesa dos direitos humanos", disse uma porta-voz da presidência. De acordo com o gabinete presidencial, a Ordem da Liberdade é uma honraria cedida para esforços no sentido de "defender os valores civilizatórios, dignificar a humanidade e a causa da liberdade". Os quatro membros da banda serão agraciados com a honraria e deverão estar presentes na cerimônia.
O show de domingo, em Lisboa, é o último da turnê européia. A turnê mundial deve se encerrar nos Estados Unidos, em dezembro.


Stones já vendem músicas do disco novo

O novo disco dos Rolling Stones se chama "A Bigger bang" e estará disponível somente a partir do dia 5 de setembro. A banda, porém, decidiu antecipar três músicas do disco - "Back Of My Hand", "Rough Justice" e "Streets Of Love" (o primeiro single do disco) - que poderão ser encontradas nas principais lojas de download digital do mundo.
Ontem, a banda fez um show em Toronto, no Canadá, apenas para mil fãs sortudos e bem-informados. Os boatos a respeito deste show começaram logo na segunda, mas ninguém sabia onde seria, mas foi apenas na última hora que confirmou-se que a parada rolaria no Phoenix Concert Theatre.
A nova turnê está marcada para começar no dia 21 de agosto, no Fenway Park, de Boston (EUA) e terá como shows de abertura grandes nomes como Joss Stone, Black Eyed Peas, Metallica, Maroon 5, Pearl Jam e Beck.
Os Rolling Stones já deram o aviso: a nova turnê passa pelo Brasil sim.

Fonte: Rockwave

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Briga Armada: Velvet Revolver x Guns N' Roses

http://www.89fm.com.br/notas/?13856

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Alemanha faz homenagem aos Ramones

No próximo dia 15, vai ser inaugurado na Alemanha um museu dos Ramones.
São 60 metros quadrados, cheios de objetos da banda - desde panfletos de shows dos anos 70 até roupas dos caras. Entre elas, as luvas do Joey Ramone e os chinelinhos do Marky!

Fonte: www.89fm.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Central De Noticias