Bandas:Europeias ou Americanas?????

Autor Mensagem
marianna
Veterano
# jan/05


eu prefiro as Europeias.acho o som da Europa muito melhor.Em todos os aspectos/;letra,melodia,vocal,instrumentos.eles são mais refinados para fazer musicas!!!!!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


O berço do Rock está na Inglaterra.
A maioria das grandes bandas dos anos 60/70 nasceram por lá.

Mas existiram e existem grandes bandas americanas também,
principalmente as que surgiram dento do movimento denominado WCME (West Coast Metal Explosion), no começo dos anos 80.

Acho que tanto bandas Europeias quando Americanas são boas...

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Acho que não dá pra generalizar... Tem coisas americanas boas assim como Inglesas, bandas americanas melhores que inglesas e vice-versa...

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


eu gosto de europeias, e sou bem cabeça fechada. se estiver curtindo um som que achava que era da noruega mas por acaso descobrir que a banda é americana eu paro de gostar na hora.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco

eu prefiro as bandas do centro-oeste asiático.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Não escolho bandas por este critério. Pra mim pode ser até de Plutão que eu não tem aí.

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


As bandas do nordeste iraquiano são umas Bombas!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco
se estiver curtindo um som que achava que era da noruega mas por acaso descobrir que a banda é americana eu paro de gostar na hora.
Que coisa naum...


Claudio Natureza
o_O

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar



eu gosto de europeias, e sou bem cabeça fechada. se estiver curtindo um som que achava que era da noruega mas por acaso descobrir que a banda é americana eu paro de gostar na hora.


hhaha. Eu já tive uma fase assim.
eu prefiro as bandas do centro-oeste asiático.


Tem uma banda da Mongólia que eu adoro. Mas seria Centro-Leste...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


marianna
Cabeça De Balde


Me reservo ao direito de ficar calado e de continuar ouvindo LuciLEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.



Contra o som não há argumentos.




Mas, gosto de vcs e so não gostei do cabeça de balde, meu amigo, dizer que o rock nasceu na inglaterra.



Mas ele como gosta dos Guns and Roses eu gosto dele e como eu vou ganhar grana com as frases dele é melhor não questionar nda mais.

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


esse akan sabe tudo

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


A maioria das bandas que eu curto são Finlandesas, Holandesas, Inglesas.. Por ai.. No geral, são bandas da Europa...

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
Eu naum disse que o Rock nasceu na Inglaterra
Talvez eu tenha me expressado mal, mas o que eu quis dizer, é que o berço de grandes bandas que surgiram está na Inglaterra.
Varias bandas de sucesso monstruoso sairam de lá.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


se eu gosto da banda, tanto faz d onde ela vai

ah, mais uma coisa...tem gente aí q se acha anti-americano pq não ouve músik de lá,pq não toma coca-cola ( pelo menos diz q não ), não vê filme de hollywood, etc...quanta ingenuidade

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


vcs já ouviram alguma banda do noroeste africano? mais precisamente da Serra Leoa? cara, é muito som, os caras apavoram, e tem até o sampler de uma mulher mandando um gutural enquanto era devorada por Leões famintos que é da hora. eu recomendo.

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


ceis tao zuando mas alguam conhece youthu yindi? é uma banda de aborigenes da australia, um reggazinho meio dub ehee

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


conheço, é da hora, e não é bem reggae não, é um surf music meio misturado, e aquele instrumento meio louco lá deles? parece um berimbau doido..

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


as maiores bandas do mundo são da europa , nos EUA é mais voltado para o brutal death metal e progressivo equanto a europa é mais voltada ao metal melódico, black metal simfônico e coisas do gênero...

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes


ainda bem que eu nao tenho esse tipo de conflitos.

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


metal hell
EUA é mais voltado para o brutal death metal e prog
Tá certo...os caras da noruega que copiam os eua no black metal...o bush devia pedir royalties

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


Bandas Americanas então vale da america do norte (eua e canada) da america central (varios paises) e da america do sul (varios entre o brasil)

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


lula_molusco

+ vc pode ver q a maioria das bandas de de black sinfonico são da Dinamarca , Suécia e Noruega

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


bandas da casa do caralho são as melhores

nightquest
Veterano
# jan/05
· votar


Tá certo...os caras da noruega que copiam os eua no black metal...o bush devia pedir royalties
Foi a Noruega que inventou o Black Metal, os americanos eram índios quando os trolls habitavam aquela terra maravilhosa.

A única banda USA boa é o Type O Negative

Dave Murray
Veterano
# jan/05
· votar


nightquest jah ouviu falar em ironia?

...qt ao topico, Deutsch Bands Rlz!

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


J Quest é bão tamém...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


eu prefiro DEVOTOS DO ÓDIO, do Nordeste Brasileiro, aqueles comedores de rapadura.

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


curto filme cult europeu
musik europeia tbm

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


Putz tem banda boa no mundo todo.

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


lhaminha
oi tu blz?Akan KSAñ ficastes chateado comigo ñ né?é pq sempre curti mais o som europeu,ñ me leve a mal gosto bastante das musicas de la em todos os estilos!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas:Europeias ou Americanas?????