Banda Khallice

    Autor Mensagem
    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # jan/05


    ae alguem aih conhece uma banda chamada Khallice? eh daqui de brasilia, eu considero( naum soh eu) como prog metal mesmo, com uma coisa ow outra de melodico.... axo uma banda muito boa, todos musicos são experientes e tudo mais.... soh q nunca vi falar dela por aki, alguem aih conhece? vlws!

    metal hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    jah ouvi flar + nunk escutei

    edutoejam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    conheço

    eles tem boas intensões, um som legal, tocam pra cacete mas acho que eles nao deveriam se apoiar nessa publicidade de que eles são o Dream Theater Brasileiro, isso faz com que a banda perca identidade

    metal hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    edutoejam


    me passa algun link q tenha mp3 deles ... vlw

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    edutoejam
    boto fe, axo ruin colocarem eles como " a grande promessa do progmetal mundial", são bons mas num é pra tanto, e isso ainda faz com q as pessoas criem uma grande expectativa. valew o comentario todos ae!

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    metal hell
    axo q no site deles deve ter...www.khallice.com.br

    Philipius
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gosto bastante do Khallice.
    Queria que eles fizessem muito sucesso.
    Mas sinto que eles são um pouco forçados em alguns aspectos. Ou não.

    Mas a banda é muito boa, recomendo.

    Grosskopf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Apenas vi um show deles em Florianópolis ano passado, então não posso dizer muito, mas não gostei muito do que vi e escutei!

    stratopeido
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ouvi falar d calice, q alias e uma banda muito boa d mg, estilo jethro tull

    yield
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O guitarrista dessa banda frequenta o forum. Já falei com ele uma vez. Eles vieram fazer uma turne aqui pelo sul de Santa Catarina ano passado.

    Harvey
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu li reportagem sobre essa banda ser o dream theater brasileiro e tal.. aí fui no site deles e ouvi diversas músicas... realmente, os caras são muito bons..

    LOW Fl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    EU sou de BRasilia. A verdade e que e uma boa banda. O MArcelo Barbosa toca pra caramba. Agora o som deles e muito enjoativo e sem inovacao. Muito manjado pro meu gosto, apesar de terem varios arranjos e tudo.
    Simplificando, nao tem o que te prenda e faca voce ficar assobiando a musica depois.

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    yield
    o marcelo barbosa tah no forum? po sabia dessa naum!

    metal hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nossa , mto boa a banda , da pra perceber q tdos tem mta técnica, mto bom o som dos kras, gostei...=]

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    metal hell
    =D
    Philipius
    realmente, seria muito bom q eles fizessem um sucesso maior. parece q jah saiu o segundo cd deles, mas eu nunca ouvi!

    Hewllet
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara é o seguinte ohhhh, guitarrista fraco...sua aula é um lixo nada de Harmonia.....

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Hewllet
    fraco hein... dpois grava uns videos de vc tocando aih pra v se tu eh fraco tbm... =)

    lvbox
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Hewllet
    Cara é o seguinte ohhhh, guitarrista fraco...sua aula é um lixo nada de Harmonia.....

    Será que você sabe do que está falando, o cara tem mais de 12 anos de estudo e dedicação a Guitarra, fundou o GTR (primeira escola especializada em guitarra do Centro-Oeste e uma das maiores do Brasil)

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    lvbox
    poisé

    lvbox
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vAsKiNhU tHe TrOoPeR

    Tô conhecendo agora, está dificil encontrar material da banda, só comprando o CD pelo site oficial da banda, mas não faço compras pela net.

    LmA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nunca os ví ao vivo, terei oportunidade no BMU em Julho... mas gosto do som de estúdio deles. =)

    Humangous
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Conversei com o Marcelo Barbosa e ele disse que logo vai sair o tão esperado segundo cd e também o dvd (eu tava lá! \o/)!
    O khallice é uma das melhores bandas do brasil e pq não do mundo! O Alírio Neto canta pra caralho, o Marcelo Barbosa é um excelente guitarrista, além de ter sua Tagima M1 (feita pra ele, que nem a K1 do Kiko Loureiro) e ser respeitado como grande guitarrista e compositor!
    O som é bem diferente, com passagens de teclados iradas! Recomendo!
    Quem quiser ouvir, basta entrar no site deles que tem as musicas lá para escutar! www.khallice.com.br

    Fahrenheit
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    EU conheço....essa banda é do kralho!!
    Vi qndo eles abriram o show do angra!!
    Marcelo Detona!!

    Humangous
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Fahrenheit
    Vi qndo eles abriram o show do angra!!

    Vc é daqui de brasilia cara?

    Humangous
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    KHALLICE APRESENTA NOVA IDENTIDADE VISUAL
    Criado pelo reconhecido design gráfico Gustavo Sazes, que já trabalhou com diversas grandes bandas do cenário nacional, o novo logo do Khallice marca o início das atividades para 2007, que promete ser o melhor ano dos brasilienses. Marcelo Barbosa, guitarrista do quinteto, comenta a novidade:

    "Há algum tempo que pensávamos na reformulação da identidade visual da banda. Gostávamos da logo antiga mas sempre ficava a sensação de que uma nova poderia nos representar de maneira mais efetiva. Ele fez um excelente trabalho, trazendo exatamente aquilo que precisávamos. Estamos muito felizes com o resultado. Além de bonito, tem peso, equilíbrio e assimetria. Alguns dos elementos que também fazem parte do nosso estilo musical. Tudo isto vem para marcar essa fase de nascimento de um novo trabalho e de uma parceria internacional."

    LOGO: http://i7.photobucket.com/albums/y256/whitemaster/khallicenovologo.jpg

    Humangous
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ficou irado demais o novo logo! Bem melhor do que o antigo!
    Espero que a arte do album seja feita pelo Gustavo Sazes também!

    Bruno Grilo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    já ouvi sim, parece bastante com DT
    mto boa a banda

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    edutoejam
    o marcelo nunca falou q eles eram dream tiater brasileiro. a imprensa q colocou esse rotulo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Khallice