massacration

Autor Mensagem
Sabbath93
Veterano
# jan/05


ae geral do massacration eh do hermes e renato? inclusive o vocal?

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


eh sim

dtplayer
Veterano
# jan/05
· votar


haham, ams o batera (o gordo do hermes e renato) naum toca batera (soh finge), e o q faz o joselito tb!

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Sabbath93
danilo_bass
dtplayer
Vcs tao enganados...o massacration eh composto por musicos gabaritados pelo IG&T...tocam ah mais de 20 anos...Os cara mandam mto bem...tocam muito melhor do que os caras do angra!

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


LOL.... o unico q toca bem ali é o Blood Hammet... o detonator é engraçado mas n canta nada.. falsetes soltos e nada mais

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


felipe vai

nun vô nem fla nada , pq eu nun kero discuti com vc

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


e comparar com angra é sacrilegio... o angra tem os musicos mais competentes do brasil...

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


metal hell
Diego Samets
Como seis sao otarios...num percebem nem sarcasmo....deve ser crianças mesmo

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


desculpe eu n percebi o sarcasmo... mas isso n me faz uma criança.. só n interpretei direito a sua resposta.. e me desculpe ok ?

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


felipe vai

en nenhun momento nen eu nen o diego samets te ofendemos , para vc nos tratar dessa forma só pq naun entendemos o seu " sarcasmo"...

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
metal hell
Podem nao ter ofendido diretamente....mas indiretamente me ofenderam...pra mim...isso q vcs falaram significou : meu irmao...como tu eh burro....num vo nem fala nada pra num discuti...

conte
Veterano
# jan/05
· votar


ou ieah

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


felipe eu n quis dizer isso só quis expressar minha opinião me desculpe

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


felipe eu n quis dizer isso só quis expressar minha opinião me desculpe (2)

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


massacration eh a melhor banda d metal do mundo e eh isso q importa

MASSACRATION!

METAL!

YEAH!

\,,/_

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


isso aew danilo... Hail To The True metal... and Kill TO the false ones...
como diria uma banda chamada Manowar...mas a melhor eu axo q é manowar... OTHERS BANDS PLAY, MANOWAR KILL

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
metal hell
No problem...acho que fui meio mala tb....hj to meio nervoso com umas coisas...mals ae tbm...se vcs nao tinham entendido eu devia ter falado numa boa..!
Mal ae!

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


de boa felipe...

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


felipe vai
acho que fui meio mala tb

concordo em grau, numero e genero

felipe vai
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
Óia q inxirido! hauhauuaa!

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


felipe vai

fika tranquilo

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


o q interessa é q OTHERS BANDS PLAY. MANOWAR KILL...

snd
Veterano
# jan/05
· votar


hahaha, eu vi o microshow deles no planeta atlantida sc (foi a primeira banda do segundo dia)... eh bem engraçado até.... tem 3 pessoas que tocam, mas nao tocam bem.... o interessante eh q agrada bastante o pessoal com as besteiras e eles fazem uma crítica bem sutil ao rock em geral.... cada coisa que eles fazem tem um toquezinho critico pra sacanear o falecido metal

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


o batera naum eh o do sepultura???fodase...msms assim...
ROX!!!!!!!!!111
up the massacrations...hehe!!!!!!
\,,/

Heraldo Metal 2005
Veterano
# jan/05
· votar


o batera é outro,,,,,
mas o detonator canta pra caraio,,,,e o blond imita bem....

kurt99
Veterano
# jan/05
· votar


heavy metal muito pesado

jagger
Veterano
# jan/05
· votar


sim, são todos do hermes e renato.
ei, eu axo q se eles realmente levassem a sério e fizessem letras decentes e ñ "all the nation fuck the bucetation ugdjagjhgdja" ia ser uma banda boa ateh. a parte instrumental pelo menos eh legal.

Juhlia_Sex_Pistols
Veterano
# jan/05
· votar


A banda surgiu como um dos quadros do programa Hermes e Renato, da MTV Brasil. Formada em 1985 pelo cantor lírico "castratti" Detonator (vocal) e pelo "virtuosi" Blond Hammet (guitar), com a inteção de ressucitar o mais puro heavy metal clássico, como Manowar, Judas Priest e Iron Maiden.
A banda compôs material próprio e toca também algumas músicas covers. Após 17 anos gravaram seu primeiro demo entituladoMetal Massacre Attack, com apenas uma música que leva o mesmo nome. O clipe foi um tremendo sucesso, chamando a atenção do pessoal da MTV que ofereceu espaço para a veiculação do vídeo em horário nobre. A pedido de fãs, o Massacration foi convidado para fazer o show de encerramento do VMB de 2002, incendiando a platéia.
A segunda música da banda foi lançada em 2003 – Metal Bucetation – que foi um tremendo sucesso, ganhando título de melhor música em votação do site Whiplash, dedicado ao heavy metal. Em segundo lugar ficou outra música da banda: Metal Massacre Attack, vencendo nomes importantes como Sepultura, Angra e Shaman.
2004 foi o ano da consagração do Massacration. No início do ano, foi lançada a terceira música da banda, Metal Milkshake, com clipe gravado em Neverland e no Egito. Foi fechada uma turnê com o Sepultura, banda que convidou o Massacration por serem fãs fervorosos desde o início.



esclarecido???? entau eles sabem toca mas levam td na brincadeira e eu amo eles ateh fui nu show deles aki du Planeta hehehe

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets

Se o angra tem os músicos mais competentes do Brasil, tamo fudido!!!!!!!!!! hehuehuheuh

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


Os caras do Massacration faziam cover do Angra antes da "carreira solo".
Então nem tem porque esse papo de qual deles é melhor.
Eles tocam pacarai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a massacration