Autor |
Mensagem |
New York Veterano |
# jan/05
olá, pessoal sou fan nato de jazz e blues gostaria de saber se alguem aki curte norah jones ?
|
flavinha190 Veterano |
# jan/05
· votar
New York
Eu num curto + respeito ..ah to tentando baixa uma msk dela q uma amiga me pediu e num to conseguindo pelo kazaa c pode me ajuda
|
Ric Veterano |
# jan/05
· votar
Gosto pra caramba dela. Conheci mesmo o trabalho dela nesta 'vinda dela no Brasil no mês passado. Ela toca um piano Wurlitzer e canta divinamente.
Fora isso curto Acid Jazz e voce New York?
Fui assistir o Hammond Grooves (www.hammond.com.br/hgrooves/hgrooves.html) no Grazie a Dio no Mês passado. A Norah, amiga deles, ia passar por lá, o local estava lotado esperando ela, mas ela não pôde vir devido a datas nas outras cidades. Imagina só
|
Zara Veterano |
# jan/05
· votar
Curto mais Jazz Big Band e Fusion... mas até q Norah eh legalzinho.
Blues eh bão tb, mas ainda prefiro os Fusion da vida =)
|
guitarist from hell Veterano |
# jan/05
· votar
Stanley Jordan é jazz?
|
New York Veterano |
# jan/05
· votar
flavinha190 olha tenta baixar pelo e -mule ! abraços!
|
New York Veterano |
# jan/05
· votar
Ric
vc poderia me passar teu e -mail para trocar ideias musicais isso vale pra qualquer um aki ......tb curto fora o jazz o blus ......metal em geral..falow amigo !
|
Sally Veterano |
# jan/05
· votar
Eu gosto de Norah Jones. Acho as musicas dela um doce. rs
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
New York
Norah Jones de tão sem sal, nem parece ser americano ( sonoricamente falando ) Quando ouvi aquilo lembrei de bossa nova e raioosssssss... não gosto de bossa nova, onde as pessoas cantam baixinho e com voz de enterro.
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
eu curto blues e um poco d jazz mais naum conheço mta coisa
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
New York
agora aquele tipo de voz rouca e aspirada dela é muito bom pra fazer partes de certas musicas e pra mulher treinar.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jan/05
· votar
sonoricamente falando
então tá
|
Ric Veterano |
# jan/05
· votar
New York, e interessados em Jazz e em órgaos Hammonds!!!
meu email: superhammond@yahoo.com.br
|
LeandroCZ Veterano |
# jan/05
· votar
Eu gosto de Norah Jones..é uma boa musica....e gosto tambem de John Scotfield, é um otimo guitarrista de jazz, Marcus Miller é um otimo baixista jazzistico
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
Eu gosto, principalmente de Fusion...
Jaco Pastorius
Wheater Report
Marcus Miller
Ray Brown (principalmente se for o Power Trio)
Pat Metheny
Stanley Jordan
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
De blues...
B.B.King
Stevie Ray Vaughan
Roscoe Beck & Robben Ford
John Lee Hooker
Buddy Guy (D+ o show dele lah no Credicard)
E mtos outros...
|
spy2k Veterano |
# jan/05
· votar
eu curto véio...
:)
|
Diego Samets Veterano |
# jan/05
· votar
de boa... eu n gosto n.. mas eu respeito muito.. axo q a maioria dos musicos q tocam jazz e blues são muito bons... realmente tecnicos, são os unicos q superam os musicos do Metal melodico e progressivo (tirando os de musica classica) mas eu n gosto de escutar... n me identifico com o estilo... blues ate q eu escuto de vez em qnd.. mas acima de tudo respeito Muito
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jun/05
· votar
Tecnica vc pdoe ensiar pra qq um, oq vale mesmo eh sentimento!! e Blues tem como ninguem...
e Jazz, bem ai eh tecnica fudida ehehe mas tocar por tocar, (qse) td eh difcil, prog, MPB, choro(eh foda q soh), classica, metal, hard, country (nossa esse eh dificil pra caralho!), jazz, Blues, funk (coitados dos baixistas e vacais, funk eh dificl praca tbm) e ateh alguns punks eh dificil SE (repare na ressalva) e apenas SE, for musica bem feita, se tiver bons musicos e etc... ai eh dificil de tocar! agora pra fazer qq barulho! ai vc toca de td, ai tdf eh facil, fazer bagunça qq um faz! musica q naum representa merda nenhuma qq criança pode fazer...
e eh soh! abraços!
|