Qual sua opinião sobre "November rain - Guns'n Roses"

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Phillipe Gabriel

"é muito boa embora queira se parecer com Stairway to Heaven!"

ja ouvi fala nisso, mas se foi a intençao nao chego nem perto.

Starway to haven eh 1 dos maiores hinos do rock... naum da pra compara

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


eh mt facil chega aki e dize q eh uma bosta...eu kero q os filho da mãe q falam isso coloquem um argumento descente soh.....

mas parece q eh dificil acha um argumento pra defende.....a minha unica arma pra me defender eh a propria musika...qm ouve ja entende o q to falando....

Erico Marchi
Veterano
# mar/05
· votar


nao eh a melhor do guns... afinal... pra mim eh a pior do guns!!!
guns bom eh o do 1º 2º cd e algumas musicas do use your ilusion!!!
(minha opinião)
guns eh amelhor banda de hard rock q eu escuto... mas acho november rain uma bosta!

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Não gosto d Guns, então acho uma p****

niga
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
ja ouvi dead horse sim, eh relamente muito boa

Ismael Izahak
Veterano
# mar/05
· votar


uma merda!!!!!!!!!!!!!!

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


soh gosto do solo final do slash
Igualmente...

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Phillipe Gabriel

"é muito boa embora queira se parecer com Stairway to Heaven!"

ahahaha po é melhor até!!! :P
auahuahauhaa

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/05
· votar


o clip eh bem loko!
e eh uma das melhores da banda!

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# mar/05
· votar


SIMPLESMENTE PERFEITA (2)

Mark Hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


tpw... axo legal o modo q o axl canta suas musicas... vc sabe o q ele diz soh pela expressao de voz
agora essa musica.. rodam muitos muitos rumores mesmo q ela eh plagio...
e eu n gosto muito dela
no VMA 92' o guns fez uma apresentação muito ruim com ela
se eles tivessem tocado get in the ring pra provoca o kurt seria melhor
november rain em estudio soh presta o solo final e o do meio do slash
a do show de tokyo intera tava legal, o axl fez um solo gigante de piano no começo
e canto muito muito melhor, sem comparação
ou seja: em estudio a musica fico ruim e injoativa, ao vivo foi uma inovação

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# mar/05
· votar


o clip eh bem loko!
e eh uma das melhores da banda!
(2)


tufano
Veterano
# mar/05
· votar


pra mim é uma das melhores músicas do guns

fernanda cobain
Veterano
# mar/05
· votar


è a melhor músika desta bandinha... Gosto pq me lembra coisas legais da minha vida... fiz um trabalho sobre o clip muito 10...

paulo régis
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
não me darei ao trabalho de opinar num tópico aberto por um indivíduo que usa o nick a mina C B Jr sempre
sei lá... eu acho que a gente não deve ficar julgando a pessoa pelo nick dela ou pelo que ela ouve.

boa , ja fiz mt issu e hj vejo q é besteira , gosto e C... cada um tem um , dane-se c um curte sertanojo(na minha opinião) e outro é rockeiro , meu nem ligo mais pra issu!!!!!!!!! vamos abrir a kbça

voltando a msk , mt linda a letra perfeita e o som tbm mt perfeito , simplesmente sensacional !!!!!!!!!!!!

paulo régis
Veterano
# mar/05
· votar


fernanda cobain
vc ta c referindo ao Guns como bandinha ????????

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


acho muito bonita, mas nao gosto muito do gun´s, o axl grita muito o que deixa o som idiota e desagradavel

Bastião
Veterano
# mar/05
· votar


É uma merda POP que a Mtv fez os idiotas engolirem de uma banda porca,nojenta e ridicula...

METAL EXTREMO RLZ!!!!!

EU ODEIO PINK FLOYD

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


o guns teve muito trabalho para fazer essa musica segundo eles porque é dificil uma banda de rock misturar musica classica no meio então muitas bandas andam ´´fazendo milagre´´ por exemplo o nightwish e o evanescence eles são bons mas entre nós o axl era bonito e gostosinho mas agora ele tá velho, feio e barrigudo e não tem mais razão para ficar pulando feito uma pereréca porque o nirvana é melhor que o guns´n roses e não ficava se achando o tempo todo nada contra mas o axl parecia uma bicha pulando e correndo para lá e para cá november rain é uma musica boa e o clipe também mas eu patiece que tem tudo haver comigo mas sera mesmo que foi o axl que compos todas aquelas musicas segundo o slash axl não compos nenhuma musica e fazia o ex-baterista de escravo o axl era bonito mas cachorro vira-lata

Starbolt
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho a infelicidade de ouvir essa música toda vez que meu irmão põe ela

Lani
Veterano
# mar/05
· votar


Eu curti mto essa música, mas de uns tempos pra k enjoei, então parei de ouvir um pouco. Mas eh mto classe, tirando aqueles grunidos do Axl, aquela voz esganiçada e o final, a música detona. O melhor dela eh o solo do Slash...

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


tath cobain

leia isso:

Abaixo, a carta que foi publicada na edição de hoje do The New York Times:

The New York Times, Domingo, 20 de Março de 2005
Artes & Espetáculos
[CARTAS]

GUNS N' ROSES
Sem Compromissos

Ao Editor:

Axl Rose foi um dos únicos artistas com quem eu já trabalhei que nunca foi motivado pelo dinheiro. Ele coloca a qualidade artística consistentemente acima de tudo. Independente dele ser considerado um gênio musical bloqueado, uma pessoa com imaturidade pela incompreensão ou um narcisista; todas as suas ações foram motivadas por um puro desejo de fazer cada gravação relevante como uma verdadeira reflexão de seus próprios parâmetros altos.

Num mar de mediocridade musical e vozes genéricas processadas pelas maravilhas dos computadores, Axl Rose conquistou um sonho americano na música sem comprometer sua integridade pelo amor à fama e à fortuna. Eu tenho certeza que o novo Guns N'Roses do Axl irá causar um impacto na cultura popular com o mesmo vigor e vitalidade que fez com que do "Appetite for Destruction" parte da história musical.

TOM ZUTAUT
Los Angeles


bom acho q isso responde a sua afirmação:

mas agora ele tá velho, feio e barrigudo e não tem mais razão para ficar pulando feito uma pereréca

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


izzystradlin
gostei da materia viu obrigado eu gosto do guns´n roses se puder mande mais coisas sobre o guns eu quase não sei nada sobre eles

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


tath cobain
disponha...

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


izzystradlin
tem e mail? se tiver manda pra mim

sosozinha
Veterano
# mar/05
· votar


meu a música e até bonita, o solo de guitarra dela tb eh..... mas por ser mto grande torna-se meio cansativa..... com todo o perdão da palavra...

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


tath cobain
claytoncolorado@yahoo.com.br

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Detesto.

gezinhah
Veterano
# jun/05
· votar


Concordo cm o izzystradlin

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


jah q ressucitaram o topico:
uma das melhores da banda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual sua opinião sobre "November rain - Guns'n Roses"