Ray Charles : a morte de um excelente músico

    Autor Mensagem
    malukanet
    Veterano
    # jan/05


    Cara,ví a homengem q fizeram no fantástico....o Ray era ótimo...por mais que mta gente ñ goste das músicas e tudo mais eu sou uma q faz parte das pessoas q curtiam o bom som dele....ele é um exemplo pra qm é cego e desiste do q gosta pelo problema q tem....vou assistir o filme qdo chegar aki em Porto Velho,pois achei a vida dele interessante pakas tbm....

    faith_girl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    concerteza cara fodaso
    mais faz tempos q o cara morreu
    tu ta atrasado

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    malukanet

    vai no topico Ousadia 2T e tu vais ver o nivel de pessoas que frequentam o forum e que podem zoar esse tambem, pois quem não sabe das coisas o minimo que deveria era ficar calado pra não mostrar tanto a inutilidade.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Akan KSA

    Não traga seus problemas pra este tópico... não tem nada a ver com o propósito deste tópico, ok?!

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    malukanet


    Com certeza um homem que com sua genialidade elevou mais ainda a musica USA. E muitos que se seguiram a ele não tiveram o feito de transformar musica em obra de arte.

    malukanet
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    faith_girl

    Eu sei,mas só penei em colocar issu aki agora....dãããã

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LeandroPanucci

    Ok. Só vamos ver o que vai acontecer. Pois o forum pra muitos usuarios é uma piada. Mas ainda acredito nele, ou seja, em alguns que estão aqui.

    malukanet
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Akan KSA

    Vixi....q q eu te fiz ?
    Credo,tô aki pra trocar idéias,ñ pra fikar arrumando confusão e ñ ligo pro q os outros pensam d mim ou o q acham da pergunta....é a idéia q eu tive....cada um tem uma maneira d pensar....vc é q tá atrasado,pensando q todos tem q pensar igual a vc....fala sério !

    malukanet
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Akan KSA

    Sou meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ray Charles : a morte de um excelente músico