Escada ao estrelato

    Autor Mensagem
    soldier of love
    Veterano
    # jan/05


    Bem tenho quase certeza que todos sejam undividualmente ou com seu grupo ou banda almejam o sonho de gravar um cd, tocar em radio, se reconhecido etc. vamos discutir esse tema no modo geral desde a escolha de musica ou busca de gravadora quais os caminhos a se chegar nesse nivel ? o que um cantor ou uma banda tem que fazer ? dom é o primordial ? dinheiro é o fundamental ? (patrocinio)

    thetrooper
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o mais importante,na minha opiniaum,eh ser original,e naum se deixar levar pelo q eh moda,ou pelo q a midia e gravadoras julgam ser importante...

    soldier of love
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    thetrooper


    sim ! mas minha pergunta é mais especifica eu tô aki em casa cantando e tocando meu violão dai eu resolvo querer buscar meu sonho de ser u musico conheçido o que eu devo fazer primeiro ?

    thetrooper
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hmm..vc num tem nenhuma banda?

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O mais importante é ter dinheiro e pagar cachê para as rádios tocarem suas músicas, por piores que sejam...

    soldier of love
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    soldier of love

    ja tive ! mas penso em fazer algo sozinho ou derepente ñ
    nada com muita gente so sai quebra pau !

    soldier of love
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    The Blue Special Guitar

    As radios pagarem pra tocar ? mas nesse caso o cd deverá vir de uma gravadora ? ou poderá ser independente ?

    thetrooper
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kra..sem banda eu num sei..mas c vc tiver uma banda...vc pode correr atras de festivais...as vezes eles saum sux..mas geralmente qm ganha o festival grava um cd demo...dae tenta manda pra uma radio...dae vc vai abrindo um espaço

    soldier of love
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    thetrooper

    ok gravar demo ! agora vamos falar de como conseguir boas musicas para gravar esse cd.

    thetrooper
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    esse eh um problema....bom...geralmente c começa com covers...dae vai criando algumas letras..e inventa um melodia de guitarra em cima dessa letra seguindo o tipo de som q vc curte....depoiws encaxa a batera e o baxo...no começo fik tosko..mas as proximas vaum melhorando..pq td leva tempo...e mto trabalho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original