Autor |
Mensagem |
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/05
· votar
Tem dezenas... mas eu gosto muito de Neutral Milk Hotel.
Para mim é a que mais significou algo, e que fez sentido de existir.
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
A banda preferida é que estou com vontade de ouvir no momento. Não posso dizer que é Led Zeppelin porque também passo um dia inteiro ouvindo Belchior por exemplo, no outro dia estou ouvindo Robben Ford e vou dormir escutando outro som... acho que eu tinha banda preferida quando tinha 12 anos de idade...
|
SoldierOfFear Veterano |
# jan/05
· votar
São muitas, e toda semana eu mudo de opinião.
|
Lady Banshee Veterano |
# jan/05
· votar
EPICA
|
julian carlos cé Veterano |
# jan/05
· votar
º DIO
º IRON MAIDEN
º SHAMAN
º ANGRA
º BLACK SABBATH
º RAINBOW
º AC/DC
º SCORPIONS
obs*> DIO é o melhor vocalista do mundo!!!! hehe....
|
Kn0xvILLe Veterano |
# jan/05
· votar
GUNS N' ROSES
|
rock girl Veterano |
# jan/05
· votar
NENHUM DE NÓS/LEGIÃO URBANA/GUNS N' ROSES/PINK FLOYD/PARALAMAS DO SUCESSO/ANGRA/AEROSMITH/BIQUINI CAVADÃO/LED ZEPPELIN... NÃO VOU POR TODAS TÁ!
|
outrageousman Veterano |
# jan/05
· votar
Nightwish (aida gosto, mas dou preferencia da época até o wishmaster, os 3 primeiros cd's apavoraum)
Tristania (uma das melhores bandas de ghotic metal)
Trail of Tears (sem palavras, ótima)
Theatre of Tragedy (muuuito xou)
ETC...
(Dicas para quem tem mentalidade fraca e ACHA que nightwish é bandinha igual akela merda de evenescence, tentem baixar "Sacrament of Wilderness" "Stargazes" "Gethsemane" "Devil and the deep dark ocean" "wishmaster" "the kinslayer" "she is my sin" etc...., a banda tem (ou teve) muuuuito a oferecer....vocês irão se surpreender)
quem se interessar meu msn: marco_tch@hotmail.com
|
Quase nada Veterano |
# jan/05
· votar
pink floyd
|
dark_angel_bth Veterano |
# jan/05
· votar
Linkin Park e Radiohead são minha vida!!!apesar de o Linkin estar numa epoca pessima de modinha..eu espero que um dia isso passe porque eles são muito bons pra qualquer um poser gostar!Mais fazer o que neh infelizmente eles cairam nessa..mas ainda tenho esperanças..o nightwish é uma boa banda que tbm está indo pra modinha o que é uma pena!!!
|
izzystradlin Veterano |
# jan/05
· votar
GUNS N ROSES
|
dark_angel_bth Veterano |
# jan/05
· votar
Kyra Turunen
Olha não precisa ofender ok!?Eu amo o angra e curto nightwish(e garanto que ouvi mais que "10" musicas deles) e Minha banda preferida é o Linkin Park!!realmente como vc acha que me sinto quando vejo o LP incluido em listas como :good charlotte,blink 182,avril lavigne,evanescence,detonautas..(é entristecedor)E é comum que vc se sinta assim pois realmente o LP esta numa fase de modinha..o que é horrivel e cruel pra mim..eu sofro muito com isso..porque existem tantos posers sem personalidade em cima deles..garanto tbm que não sou uma sem personalidade..pelo contrario!!E agora eu lhe pergunto ?Vc já ouviu mais que 10 musicas do Linkin park??
|
Juhlia_Sex_Pistols Veterano |
# jan/05
· votar
Ramones,Sex Pistols,Green day,Linkin Park,The Clash,Nirvana,Bad Religion,Foo Figthers,System of a Down
,Ratos de Porão,Good Charlotte,Angra,Beatles,Deftones,Rolling Stones,Beastie Boys,The Doors,The Cure
,Radiohead,Korn,3 Doors Down,R.E.M,MxPx , Metallica , Lacuna Coil ,ac/dc, Guns and roses, Slipknot ,
nirvana , led zeppelin , sepultura, iron maiden, megadeth, ramones, ozzy osbourne , black sabbath , bruce dickison , judas priest, scorpions, kiss , MASSACRATION, black crowes, chainsaw kittens, pantera, marilyn manson, Shaman, Faith No More, Velvet Revolver, Taproot e Three Days Grace
|
Li_Slipknot r0x Veterano |
# jan/05 · Editado por: Li_Slipknot r0x
· votar
Slipknot!
Eu tenho q adimitir... Gosto do lp, mas agora tah mto modinha! Qndo num era, ngm falava mal deles... dexa essa maldita fase passar q vcs vaum ver!
|
tinaisapunk Veterano |
# fev/05
· votar
Atualmente é o Radiohead. Mais p/ trás Beatles, Who, Stones, Ramones, Pistols, Clash, Smiths, Nirvana e , apesar de não gostar de metal, posso destacar o sabbath.
|
Tábata Veterano |
# fev/05
· votar
Linkin Park, CPM 22, CBJR ,Blink 182 , System Of A Down, Limp Bizkit, Good Charlotte, Avril Lavigne e Nirvana
|
metal_defender Veterano |
# fev/05 · Editado por: metal_defender
· votar
Extrefactus Machine
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
metal_defender rulez!!
|
ozzman Veterano |
# fev/05
· votar
OZZY OSBOURN!
|
ozzman Veterano |
# fev/05
· votar
merda faltou um E ali....OSBOURNE
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Limp Biskit
|
metal_defender Veterano |
# fev/05
· votar
John Johns
ohhh...e como!!
heauheauhueauheauhea...
metal_defender rlz!!!!!
|
broughlin Veterano |
# fev/05
· votar
Kyra Turunen
valeuuuuuuu
eu axo q metal e e pop rock sao estilos mto distintos pra ficarem juntos numa estante d lp's... e nao adianta vir com "gosto eh gosto..." e etc... pq essa aih jah tah velha...
mas eu duvido q c o cara ouvir com carinho... Led Zeppelin e Angra (naum apenas Stairway to Heaven e Rebirth) vai achar os caras demais!
|
Chapolim Veterano |
# fev/05
· votar
Cannibal Corpse
|
Metal_X Veterano |
# fev/05
· votar
METALLICA
|
Pinguim Crowley Veterano |
# fev/05
· votar
Helloween
|
felipe vai Veterano |
# fev/05
· votar
Iron,Angra
|
april Veterano |
# fev/05
· votar
1. EVANESCENCE
2. LINKIN PARK (E O CHESTER É MTO LINDOOO!!!)
3. YELLOWCAR
4. GREEN DAY
5. BLINK 182
6. COLDPLAY
7. THE CURE
|
mel_bennington Veterano |
# fev/05
· votar
porra c for dizer todas vo levar um tempao
LINKIN PARK, GOOD CHARLOTTE, EVANESCENCE, GRENN DAY, BLINK 182, YELLOWCAR, BLACK EYED PEAS, HED HOT CHILLI PEPPERS COMO NAUM POD FALTAR, D12 OU + ESPECIFICAMENTE EMINEM, ENTRE OUTRA MTAS.....
|
Humberto Nunciaroni Veterano |
# fev/05
· votar
Beatles
|