Qual sua banda preferida ?

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Tem dezenas... mas eu gosto muito de Neutral Milk Hotel.
Para mim é a que mais significou algo, e que fez sentido de existir.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


A banda preferida é que estou com vontade de ouvir no momento. Não posso dizer que é Led Zeppelin porque também passo um dia inteiro ouvindo Belchior por exemplo, no outro dia estou ouvindo Robben Ford e vou dormir escutando outro som... acho que eu tinha banda preferida quando tinha 12 anos de idade...

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


São muitas, e toda semana eu mudo de opinião.

Lady Banshee
Veterano
# jan/05
· votar


EPICA

julian carlos cé
Veterano
# jan/05
· votar


º DIO
º IRON MAIDEN
º SHAMAN
º ANGRA
º BLACK SABBATH
º RAINBOW
º AC/DC
º SCORPIONS

obs*> DIO é o melhor vocalista do mundo!!!! hehe....

Kn0xvILLe
Veterano
# jan/05
· votar


GUNS N' ROSES

rock girl
Veterano
# jan/05
· votar


NENHUM DE NÓS/LEGIÃO URBANA/GUNS N' ROSES/PINK FLOYD/PARALAMAS DO SUCESSO/ANGRA/AEROSMITH/BIQUINI CAVADÃO/LED ZEPPELIN... NÃO VOU POR TODAS TÁ!

outrageousman
Veterano
# jan/05
· votar


Nightwish (aida gosto, mas dou preferencia da época até o wishmaster, os 3 primeiros cd's apavoraum)
Tristania (uma das melhores bandas de ghotic metal)
Trail of Tears (sem palavras, ótima)
Theatre of Tragedy (muuuito xou)

ETC...

(Dicas para quem tem mentalidade fraca e ACHA que nightwish é bandinha igual akela merda de evenescence, tentem baixar "Sacrament of Wilderness" "Stargazes" "Gethsemane" "Devil and the deep dark ocean" "wishmaster" "the kinslayer" "she is my sin" etc...., a banda tem (ou teve) muuuuito a oferecer....vocês irão se surpreender)
quem se interessar meu msn: marco_tch@hotmail.com

Quase nada
Veterano
# jan/05
· votar


pink floyd

dark_angel_bth
Veterano
# jan/05
· votar


Linkin Park e Radiohead são minha vida!!!apesar de o Linkin estar numa epoca pessima de modinha..eu espero que um dia isso passe porque eles são muito bons pra qualquer um poser gostar!Mais fazer o que neh infelizmente eles cairam nessa..mas ainda tenho esperanças..o nightwish é uma boa banda que tbm está indo pra modinha o que é uma pena!!!

izzystradlin
Veterano
# jan/05
· votar


GUNS N ROSES

dark_angel_bth
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen
Olha não precisa ofender ok!?Eu amo o angra e curto nightwish(e garanto que ouvi mais que "10" musicas deles) e Minha banda preferida é o Linkin Park!!realmente como vc acha que me sinto quando vejo o LP incluido em listas como :good charlotte,blink 182,avril lavigne,evanescence,detonautas..(é entristecedor)E é comum que vc se sinta assim pois realmente o LP esta numa fase de modinha..o que é horrivel e cruel pra mim..eu sofro muito com isso..porque existem tantos posers sem personalidade em cima deles..garanto tbm que não sou uma sem personalidade..pelo contrario!!E agora eu lhe pergunto ?Vc já ouviu mais que 10 musicas do Linkin park??

Juhlia_Sex_Pistols
Veterano
# jan/05
· votar


Ramones,Sex Pistols,Green day,Linkin Park,The Clash,Nirvana,Bad Religion,Foo Figthers,System of a Down
,Ratos de Porão,Good Charlotte,Angra,Beatles,Deftones,Rolling Stones,Beastie Boys,The Doors,The Cure
,Radiohead,Korn,3 Doors Down,R.E.M,MxPx , Metallica , Lacuna Coil ,ac/dc, Guns and roses, Slipknot ,
nirvana , led zeppelin , sepultura, iron maiden, megadeth, ramones, ozzy osbourne , black sabbath , bruce dickison , judas priest, scorpions, kiss , MASSACRATION, black crowes, chainsaw kittens, pantera, marilyn manson, Shaman, Faith No More, Velvet Revolver, Taproot e Three Days Grace

Li_Slipknot r0x
Veterano
# jan/05 · Editado por: Li_Slipknot r0x
· votar


Slipknot!
Eu tenho q adimitir... Gosto do lp, mas agora tah mto modinha! Qndo num era, ngm falava mal deles... dexa essa maldita fase passar q vcs vaum ver!

tinaisapunk
Veterano
# fev/05
· votar


Atualmente é o Radiohead. Mais p/ trás Beatles, Who, Stones, Ramones, Pistols, Clash, Smiths, Nirvana e , apesar de não gostar de metal, posso destacar o sabbath.

Tábata
Veterano
# fev/05
· votar


Linkin Park, CPM 22, CBJR ,Blink 182 , System Of A Down, Limp Bizkit, Good Charlotte, Avril Lavigne e Nirvana

metal_defender
Veterano
# fev/05 · Editado por: metal_defender
· votar


Extrefactus Machine

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


metal_defender rulez!!

ozzman
Veterano
# fev/05
· votar


OZZY OSBOURN!

ozzman
Veterano
# fev/05
· votar


merda faltou um E ali....OSBOURNE

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Limp Biskit

metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns


ohhh...e como!!
heauheauhueauheauhea...
metal_defender rlz!!!!!

broughlin
Veterano
# fev/05
· votar


Kyra Turunen

valeuuuuuuu
eu axo q metal e e pop rock sao estilos mto distintos pra ficarem juntos numa estante d lp's... e nao adianta vir com "gosto eh gosto..." e etc... pq essa aih jah tah velha...
mas eu duvido q c o cara ouvir com carinho... Led Zeppelin e Angra (naum apenas Stairway to Heaven e Rebirth) vai achar os caras demais!

Chapolim
Veterano
# fev/05
· votar


Cannibal Corpse

Metal_X
Veterano
# fev/05
· votar


METALLICA

Pinguim Crowley
Veterano
# fev/05
· votar


Helloween

felipe vai
Veterano
# fev/05
· votar


Iron,Angra

april
Veterano
# fev/05
· votar


1. EVANESCENCE
2. LINKIN PARK (E O CHESTER É MTO LINDOOO!!!)
3. YELLOWCAR
4. GREEN DAY
5. BLINK 182
6. COLDPLAY
7. THE CURE

mel_bennington
Veterano
# fev/05
· votar


porra c for dizer todas vo levar um tempao

LINKIN PARK, GOOD CHARLOTTE, EVANESCENCE, GRENN DAY, BLINK 182, YELLOWCAR, BLACK EYED PEAS, HED HOT CHILLI PEPPERS COMO NAUM POD FALTAR, D12 OU + ESPECIFICAMENTE EMINEM, ENTRE OUTRA MTAS.....

Humberto Nunciaroni
Veterano
# fev/05
· votar


Beatles

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual sua banda preferida ?