Qual sua banda preferida ?

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ac/dc / Accept / Aina / Avantasia /Angra/ Black Label Society / Black Sabbath / Blind Guardian / Bruce Dickinson / Demons & WIzards / Dio /Dream Theater/ EdGuy / Gamma Ray / Grave Digger / Halford / HammerFall / Helloween / Iced Earth / Iron Maiden / Judas Priest /Kamelot/ Kotipelto / Metallica /Metal Nobre/ Masterplan / Megadeth /Mortification/ NightWish /Oficina G3/ Ozzy Osbourne /Resgate/ Rhapsody / Running Wild / Savatage / Saxon / Scorpions / Shaman / Skid Row /Steve Vai/ Sonata Arctica / Stratovarius / Symphony X/Van Halen / The Cult/WhiteSnake /Wizards/ Yngwie Malmsteen...

Nao da pra escolher soh uma... heheh (3)

Dark_Princess
Veterano
# mai/05 · Editado por: Dark_Princess
· votar


Wesleywolf
bom gosto...
Ac/dc bom
Angra mt bom
Black Sabbath mto bom
Dream Theater booom
Helloween bom
Iron Maiden mtoo bom
Judas Priest mto bom
Metallica mtoooo boooom
Megadeth mto bom
Ozzy Osbourne bom
Shaman mto bom (agora é shaaman)
WhiteSnake bom

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Dark_Princess
VAleu obrigado, aprecio boa musica assim como vc, eu já to ligado que é shaaman, é que eu peguei este post do DAve Murray, tinha a maioria das minhas bandas prediletas, dai só acrescentei e removi algumas!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Dark_Princess
Putz, eu esqueci do Savatage!!!!!!

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
td bem q eu escrevi errado shaaman, mas vc entendeu
Savatage tb eh bom...
bom gosto mesmo

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Dark_Princess
Valeu denovo!!! conhece kamelot?????

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


maninho pneumonia
Da para descolar um cash com essa parada aí mesmo???

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
não conheço...
me manda um site p mim escutar?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Dark_Princess
Hum, site nao sei de nenhum, tu nao tem kazaa ai p baixar??? Qual é sua net?????? Se for via radio, Adsl, é dois palitos, rapidinho, vou citar algumas:

Forever
Wander
Center of The Universe
Across the Highlands
Don't Cry
Wings Of Despair
Karma,

caso nao consiga, tente alguma radio!!!!!!

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
meu computador tá uma merda e num tá baixando...
ah...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Dark_Princess
Se vc quiser, posso te passar algumas por email, nem que seja de uma em uma, dependendo da tua conta, a minha por exemplo é da yahoo, tem um limite de 10mb para anexo, da para mandar sossegado, depende da tua conta, se tu querer é so me passar!!!!

Dark_Princess
Veterano
# mai/05 · Editado por: Dark_Princess
· votar


Wesleywolf
**Editado p apagar meu e-mail**
passa aí!
brigadinha =*

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Dark_Princess
Blz, mas vc nao tem nenhuma outra conta??? Se nao me engano a Hotmail nao permite, pois já tentei passar para um camarada meu e voltou, se nao tiver abra uma na yahoo, e me mande um email que eu te respondo, o meu é wesleymustaine@yahoo.com.br, ah e coloca tambem sua preferencia, tipo se vc curte algo mais melodico, mas heavy com riffs marcantes, que darei prioridade a elas, mas faça isso que eu te passo, mas mesmo assim vou tentar passar pela hotmail tá!!!!!!

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
eu até tenho uma conta no yahoo, mas eu esqueci a conta.. hehe
eu abro uma nova amanhã
aí eu te mando um e-mail falando q abri e já falo minhas preferencias..
se bem q eu gosto de coisas bem diferentes...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Dark_Princess
Blz, se vc nunca ouviu Kamelot, é bem provavel que goste, é melodico, cativante e nao é enjoativo, pelo menos os cds que tenho, tenho quase certeza que vc ira gostar, to aguardando abraços!!!!

Gabriel Messias
Veterano
# mai/05
· votar


GUNS N' ROSES
Angra
Nirvana
linkin park

shenlong
Veterano
# mai/05
· votar


SKID ROW SEMPREEE!!!!!!!!!!!!em primeiro,depois the darkness,linkin park,metallica,iron maiden,shaman,angra,legiao urbana,evanescence,nightwish,guns n'roses,deep purple,the dorrs...

mas banda que eu recomendo é skid row..pois se qualquer pessoa que ousse por mais que naum goste das musicas vaum gostar das musicas..entaum baixem musicas do skid row que vcs vaum ver o que é banda...o vocalista(sebastian bach) tem um timbre de voz que 99% das pessoas da terra naum conseguem fazer...

se alguem curte skid row ou outras dessas bandas me adicionem..

magicianofcaos@hotmail.com

BuBy
Veterano
# mai/05
· votar


blink 182

Mean Mr Mustard
Veterano
# mai/05
· votar


The Beatles

erro
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring, Green Day, Oasis, Red Hot, Bad Religion, Good Charlotte, The Strokes, Evanescence, LP, Coldplay, Ramones, Queen,AC/DC, Papa Roach, Simple Pan, Nirvana, Audioslave, Sober, 3 Doors Down, 3 Days Grace, Legião Urbana, Metallica, Gorillaz, Eminem, Maroom 5, Eve6, Finger 11.....

Amyllynha
Veterano
# mai/05
· votar


Evanescence na cabeça e na buceta! wuwuuuuwww!!!!!

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


Angra

Amyllynha
Veterano
# mai/05
· votar


shenlong
cARA! VC É FODA! GOSTEI DE VC!

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


Evanescence na cabeça e na buceta! wuwuuuuwww!!!!!
uia

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


thetrooper
Nem falo nada... ->

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


Era pra ser a preferida , mas como todo mundo ta colocando um monte
Nirvana/ KoRn/ NoFx/ Offspring/ Slipknot/ Sum41/ SystemOfADown/ Millencolin/ Mudvayne/ Bad Religion/ GreenDay/ LinkinPark/ FooFighters/ BlackSabbath(Ozzy)/ Mettalica/ LimpBizlit/ Blink182/ Hatebreed/ BoxCarRacer/ PapaRoach/ Deftones/ Pennywise/ Sepultura(Max) / Soulfly/ QueensOfAStoneAge/ Rancid/ Godsmack/ Lagwagon/ Motorhead/ PearlJam/ Silverchair(início)/ AliceinChains/ Rammstein/ NIN
Esqueci alguma.
Se alguem for criticar, faça o favor de da o cu antes.

evair
Veterano
# mai/05
· votar


O loco, ninguem colocou pink floyd na lista.p/ mim essa é a numero 1 seguida de judas, black sabath,led,dio,manowar e iron

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


janes
jimi
the clash
aerosmith
beatles
nirvana
joss stone
led
pearl jam
silver chair
three days grace
LEGIÃO URBANA
cassia eler
nenhum de nos

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


Era pra ser a preferida , mas como todo mundo ta colocando um monte
Nirvana/ KoRn/ NoFx/ Offspring/ Slipknot/ Sum41/ SystemOfADown/ Millencolin/ Mudvayne/ Bad Religion/ GreenDay/ LinkinPark/ FooFighters/ BlackSabbath(Ozzy)/ Mettalica/ LimpBizlit/ Blink182/ Hatebreed/ BoxCarRacer/ PapaRoach/ Deftones/ Pennywise/ Sepultura(Max) / Soulfly/ QueensOfAStoneAge/ Rancid/ Godsmack/ Lagwagon/ Motorhead/ PearlJam/ Silverchair(início)/ AliceinChains/ Rammstein/ NIN
Esqueci alguma.
Se alguem for criticar, faça o favor de da o cu antes.


aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


ñ tenho 1 banda prefirida... atualmente estou ovindo + Pink Floyd e Led Zeppelin

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual sua banda preferida ?