vagabanda fazendo show?

    Autor Mensagem
    celso joabe
    Veterano
    # jan/05


    estava conversando com uns amigos musicos quando um deles viciados em malhação disse que estava rolando shows da vagabanda em são paulo, agora eu me pergunto eles não tocam nem cantam de verdade será que eles teriam a cara de pau de fazer um show?e quem são os caras que cantam de verdade as musicas deles, acho puta sacanajem o que fazem com os verdadeiros cantores da banda,boto fé que quase ninguém sabe quem são.e você pagaria pra ver um show deles?eu pelo menos preferia ir em uma lan house e torrar minha grana lá do que ver o show desses farssantes.

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    puta sacanajem o que fazem com os verdadeiros cantores da banda

    devem ganhar bem pra isso

    Diego Samets
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mesmo se eles fizessem de verdade eu n ia.. POP FEDIDO NOJENTO DEVEM SER QUEIMADOS _|_

    faith_girl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    meu bem n duvido nada
    mais a marjori alguma coisa (natasha) ela canta de verdade
    ateh q a musik q ela canta é legalzinha

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    toca sim minha irman ve malhacao compro uma revista e eu de curiosidade fui ver oq era... ai abri a pagina do guitarrista la... eu vi q ele faiz aula des de peqno sabe tocar bem, e ia formar uma banda em Recife .. Pow se tiveh show fla ai pra eu flar pra minha irman ela eh fã!

    sgrillo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pior fiquei sabendo q saiu em uma resvita q eles vão gravar um CD, mas acho q só com algumas musicas, lá tá escrito q a Natasha toca violão e ela canta tb, mas vcs sabem q musicos de estudio servem pra essas coisas neh...

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Só ví essa tal de Vagabanda uma vez. Tava na casa de um amigo e tava passando malhação. Aí apareceram eles num trio elétrico tocando uma música toscamente. Deve ter sido no começo dessa coisa toda. E pelo q me lembro, tocavam de verdade. Eram ruins bagarái!
    A muié q cantava, tava tocando baixo toda insegura, nem desgrudava o olho no braço do baixo, e o baterista fazia o básico do básico (deviam ter ensinado a batida da música pra ele no dia anterior). O cara q tocava guitarra e cantava, era o menos pior. Tb tava mó inseguro e fazedno uma base simplezona!

    Acredito q a Globo deve ter colocado eles em aulas de música e tal... Pq se esse treco foi tão pra frente, os caras devem ter melhorado alguma coisa, pq do jeito q tava ia ser osso.
    Ia ter q fazer playbackão mesmo. Devem ter feito o tal do "laboratório" (é isso q chama quando os atores pra estudar o personagem, aprendem as habilidades e tal..?)

    celso joabe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bem que eles cantavam de verdade eu não sabia,mas ainda desconfio,quando passa eles na tv tocando podem prestar atenção no movimentos dos dedos deles,pô se eles realmente tocam podiam pelo menos fingirem na hora da gravação que tocam né?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    E pelo q me lembro, tocavam de verdade. Eram ruins bagarái!
    A muié q cantava, tava tocando baixo toda insegura, nem desgrudava o olho no braço do baixo, e o baterista fazia o básico do básico (deviam ter ensinado a batida da música pra ele no dia anterior). O cara q tocava guitarra e cantava, era o menos pior. Tb tava mó inseguro e fazedno uma base simplezona!

    pw, eh uma banda de novela, queria o q?!

    A Natasha canta e toca e o Gustavo tem musica gravada tamen.

    J_Ramone
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: J_Ramone
    · votar


    tipo parece que o gustavo tava fazendo aulas de violão pois não tinha a menor intimidade com a viola .
    as musiquinha não são desagradáveis pelo menos , mais a globo poderia parar e pensar que no brasil muita gente toca guitarra , e que essas pessoas se ligam nos erros tbm
    por exemplo , nos shows da vagabanda , com uma guitarra , eles tocam "dias atrás do cpm " igual a original , com som de duas guita ...
    o cara não desafina nunca , a voz dele é sempre "perfeita" , seja tocando no colégio kom um violão , ou nus shows
    mas faze o ke si o povo tá programado prá quando chegá 5h30m da tarde , parar tudo que está fazendo e assistir a malhação ...
    mais eu tnh a "leticia" nu pc ahuaahuahuhuahua

    verdadeabsoluta
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    J_Ramone
    bah kra, como q vc consegue escuta vagabanda e ramones( que eh muito bom) ?

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vão ser escravos da televisão assim na PQP!
    Sabem falar de outra coisa não?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    SoldierOfFear
    a televisão os abduziu.

    Christina Amaral
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu hein, Vagabanda....Ninguém merece........

    guitarist from hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aff.. povo noveleiro..
    acho puta sacanajem o que fazem com os verdadeiros cantores da banda

    são eles mesmos q cantam..
    as composições eu sei la de onde veio.. mas é muito chiche de banda de pop, ou pop-rock.. qualquer zé roela escreveria uma letra daquelas..

    puga
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bom eles são legalzinho na musik,até q aquela menina canta bem,mais eu axo q eles tão querendo se promover c/ a malhação.

    puga
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bom eles são legalzinho na musik,até q aquela menina canta bem,mais eu axo q eles tão querendo se promover c/ a malhação.

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ainda voces discutem isso.


    Vão escuzar musica de artistas de verdade.


    PUtZZZZZZZZZZZZZZZ.

    TrasTTe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    até massacration faz show....

    na nossa geração MTV, ser músico é chamar a atenção pelo espaço na mídia, pela a imagem que a banda passa para um público pré-determinado...

    não pelo seu som ou idéias...

    Jonny Rotten
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Akina minha cidade vagabanda nao para de toca na radio

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jonny Rotten


    que raios de cidade é essa?


    Fala certo, meu bruxo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vagabanda fazendo show?