Palco Mp3- problemas

    Autor Mensagem
    MusiRio
    Veterano
    # jan/05


    Eu e mais uma centena de comanheiros tiveram o seu Palco mp3 desativado.. Nao ha uma explicacao muito clara mas. possivelmete por causa de constarem Covers de musicas.( como era tb o meu caso), mas existem palcos no ar com gravacoes de musicas existentes instrumentais,, o criterio nao deveria ser o mesmo? Tem mais alguem com esse problema?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    MusiRio
    o meu tbm foi cara, e a minha cover era instrumental...

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alexandre Souza

    mandei o email. Tu recebestes? Só não passa o meu endereço pra ninguem ok, velhinho.

    Foi uma das que mandei pra ca... so que estava bem rouco nessa gravaçao e falando embolado... tambem, meu bruxo, muito cedo eu gravei aquilo.

    MusiRio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alexandre Souza
    Pois eh.. mais tem musica la no palco que eh cover instrumental...e nao foi cortada...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    MusiRio
    eu acho que é pq os moderas ainda naum conferiram todos os palcos, mas dizem que todas as covers serão limadas de lá...

    Akan KSA
    blz, vou la no ig ver...

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alexandre Souza


    se tiver algum problema pra tu fazer o down me fala.

    MusiRio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alexandre Souza
    conhece algum outro site, onde a gente possa postar nossos trabalhos?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    MusiRio
    o SoldierOfFear passou esse http://www.audiostreet.net mas eu ainda naum entrei pra ver, mas parece q é uma boa opção

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Alexandre Souza
    Cover eu hospedo ai

    as prorpias no palco

    MusiRio
    e ai!

    se for musica propria, sem duvida no palco!

    MusiRio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Valeu Mano! vou la ver

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Akan KSA
    mandei o email. Tu recebestes? Só não passa o meu endereço pra ninguem ok, velhinho.

    bicho, num recebi naum... vc copiou o e-mail certo? alegremista arroba ig com br

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alexandre Souza


    mandei novamente... putz... será que tem forças da conspiração contra isso? o_0

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Akan KSA
    blz véio, agora chegou... já baixei, e vou ouvir a noite "na goma", vou ver se eu gravo algum som meu pra vc ver se rola aquele lance...

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Akan KSA
    · votar


    Alexandre Souza


    Putzzzzzz verdade, velhinho? Tu queres ou tens tempo? velhinho se alguem pedi meu email tu me falas anterior, ok.

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alexandre Souza na goma? q c?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Akan KSA
    Putzzzzzz verdade, velhinho? Tu queres ou tens tempo? velhinho se alguem pedi meu email tu me falas anterior, ok.

    Tempo eu realmente naum tenho muito, trampo ate final de semana e facu vai ser phoda, e tbm naum manjo muito de composição, mas eu mando um som meu e vc tente por uma letra ou vice-versa...
    Qto ao seu e-mail, pó fica sussegado... haha goma é uma giria da antiga q dizer casa

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alexandre Souza

    tambem faço umas paradas ripadas, mas se a mare pra mim esta cheia tem que aproveitar... nesses dias terminei tres pra mandar pra um amigo..

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alexandre Souza o bom é que tu não es arrogante e isso já é legal... faz coisas mais cliches pra eu seguir. Isso bem blues. Eu tinha feito Honey, mas como não escrevo nada, canto o que vem... então foi... mas Honey ficou boa.

    lucasmarqueseguilhermeoficial
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Desculpe-nos, encontramos o link informado, contudo, nenhuma de suas músicas cadastradas no Palco MP3, correspondem às letras e cifras dos outros sites. Por favor, envie suas letras e cifras e tente novamente.


    ALGUEM SABE PORQUE NAO CONSIGO ADD A PAGINA DAS LETRAS E CIFRAS NO MEU ARTISTA ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palco Mp3- problemas