Você já gravou algum CD?

    Autor Mensagem
    Claudio Natureza
    Veterano
    # jan/05


    alguém ai já gravou cd? e como fez pra divulgar e vender? falem sobre suas experiências pra ajudar a galera que tá começando.

    valeus.

    Peter Rocks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu entrei numa banda aki no Rio chamada Rota Torquatro e nós devemos gravar um CD até o fim do ano.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/05
    · votar


    Já, um com 11 músicas, aqui em casa mesmo, fiz capinha e o caralho a quatro.

    E um com 4 músicas que gravei em estudio, covers. Mas esse não disponibilizei, só pros amigos.

    joao calo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fiz uma seleção ontem msm..

    pipermusic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Oi Claudio,

    Você já sabe que o trabalho mais duro é feito antes de ir ao estúdio e até antes de fazer seu repertório.

    Os músicos que querem saber como gravar e vender seus discos segue este link:

    http://www.mgroupconsultores.com.br/musicareserva.htm

    janick
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ja sim
    seleciono as musicas cautelosamente,na media da pra botar umas 15/20 musicas, gravo usando o nero mesmo, as vezes media player, imprimo capinha no pc e prenso, fica show!
    e como fez pra divulgar e vender? falem sobre suas experiências pra ajudar a galera que tá começando.
    po, ate tentei ver se rolava um jaba no centrao fazendo isso mas os gambé apareceram
    ehehhe
    =]

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Naum, mas eh bem interessante.Tenhu a intenção de gravar assim q possivel.Meu colega q eh batera gravou, mas naum fico bom.Gravaram soh pra eles, pra t uma noção do esquema.Ele flw q naum rolo bem pq nem tinha tempo pra ensaiar/aquecer, tinha q ser tudo d primeira, ateh pq o custo da hora do estudio eh alto.Tavam nervosos por ser a primeira vez e tinham poucas apresentações no se historico.

    CasToR_666
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vo grava semana q vem a demo da minha banda

    nos temu umas musica gravada, mas uma qualidade nao mt boa hehe

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    CasToR_666
    se possivel disponibilize pra download =]

    John Elf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quem quiser divulgar pode mandar pra sessão d demos da Roadie Crew e outras revistas. Isso se fõr Metal. Tem tbém internet, sites d música, webzines e talz...

    nothing else matters
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sim,já fiz,...
    Fui vendendo por amigos,familia...
    Amigos,amigos dos próprios,amigos dos amigos dos amigos...
    Assim divulguei...
    Mas era meio de zuação o cd.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você já gravou algum CD?