Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# jan/05
alguém ai já gravou cd? e como fez pra divulgar e vender? falem sobre suas experiências pra ajudar a galera que tá começando.
valeus.
|
Peter Rocks Veterano |
# jan/05
· votar
Eu entrei numa banda aki no Rio chamada Rota Torquatro e nós devemos gravar um CD até o fim do ano.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/05
· votar
Já, um com 11 músicas, aqui em casa mesmo, fiz capinha e o caralho a quatro.
E um com 4 músicas que gravei em estudio, covers. Mas esse não disponibilizei, só pros amigos.
|
joao calo Veterano |
# jan/05
· votar
fiz uma seleção ontem msm..
|
pipermusic Veterano |
# jan/05
· votar
Oi Claudio,
Você já sabe que o trabalho mais duro é feito antes de ir ao estúdio e até antes de fazer seu repertório.
Os músicos que querem saber como gravar e vender seus discos segue este link:
http://www.mgroupconsultores.com.br/musicareserva.htm
|
janick Veterano |
# jan/05
· votar
ja sim
seleciono as musicas cautelosamente,na media da pra botar umas 15/20 musicas, gravo usando o nero mesmo, as vezes media player, imprimo capinha no pc e prenso, fica show!
e como fez pra divulgar e vender? falem sobre suas experiências pra ajudar a galera que tá começando.
po, ate tentei ver se rolava um jaba no centrao fazendo isso mas os gambé apareceram
ehehhe
=]
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
Naum, mas eh bem interessante.Tenhu a intenção de gravar assim q possivel.Meu colega q eh batera gravou, mas naum fico bom.Gravaram soh pra eles, pra t uma noção do esquema.Ele flw q naum rolo bem pq nem tinha tempo pra ensaiar/aquecer, tinha q ser tudo d primeira, ateh pq o custo da hora do estudio eh alto.Tavam nervosos por ser a primeira vez e tinham poucas apresentações no se historico.
|
CasToR_666 Veterano |
# jan/05
· votar
vo grava semana q vem a demo da minha banda
nos temu umas musica gravada, mas uma qualidade nao mt boa hehe
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
CasToR_666
se possivel disponibilize pra download =]
|
John Elf Veterano |
# jan/05
· votar
Quem quiser divulgar pode mandar pra sessão d demos da Roadie Crew e outras revistas. Isso se fõr Metal. Tem tbém internet, sites d música, webzines e talz...
|
nothing else matters Veterano |
# jan/05
· votar
Sim,já fiz,...
Fui vendendo por amigos,familia...
Amigos,amigos dos próprios,amigos dos amigos dos amigos...
Assim divulguei...
Mas era meio de zuação o cd.
|