The haunted

Autor Mensagem
    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/05

Alguém curte? Eu acho que esses caras vão estourar nos eua esse ano na mtv e tal...

faith_girl
    Veterano
    # jan/05
    · votar

ainda n ouvi
    é q tipo de estilo?
    se for blink, gc pode crer ta garantido

Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/05
    · votar

pior que não. É a melhor banda de thrash metal da suécia mas eles fizeram um cd legal e q esta fazendo sucesso la .

faith_girl
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Lucas de Almeida Pereira
    bem ai n sei
    so se for meio darkness
    eheheueheuee

Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/05
    · votar

nem. é que tem umas bandas de metal que tão fazendo um puta sucesso lá o in flames, o dimmu, pena que esses pegaram carona no sucesso do new metal. Tem gente que fica brava qndo eu digo que o sucesso do nightwish e do lacuna coil foi em cima do evanescence mas fazer o q?

adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Lucas de Almeida Pereira
    adnz
    ue tão agredindo os fã do dylon, do cpm 22. Eu não curto nem esses nem os que eu citei então qual o problema?

respondendo isso, vc ker compara malmsteen com dylon? compare, vc vai ve q malmsteen é mto superioir ao dylon, compara bach com qqr tecladista fudido ae, ou portnoy um baterista perfeito tanto na bateria como no resto q ele faz em relacao a musica, tenta compara esses musicos com qqr outros musicos ruinzinhos aí q vc vai ve, eu acho uma falta de respeito dizer q musicos como os que vc citou sao ruins. mas opiniao é opiniao, eu só acho q musicos bons nao deveriam ser chamados de pessimos ou ruins por que uma pessoa nao curte o estilo de musica q o musico toca

Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/05
    · votar

mas meu o topico não tava falando ´´ respeite os músicos fodões e só falem dos ruins´´, tava pedindo para voce montar uma banda que VOCE ache ruim. Eu não curto prog ou música clássica ( odeio aliás) então porque eu não posso falar isso?eu não disse que eles tocam mal nada eu so falei que eles são chatos.

adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Lucas de Almeida Pereira
    o nome do topico é a PIOR banda, nao uma q a pessoa ache ruim, leia e pense antes de fala

Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/05
    · votar

adnz
    Acho que você não entende o significado das palavras fórum e opnião não é?

adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar

montem aqui a pior banda de todos os tempos
    isso significa uma banda com musicos que nao tem experiencia e que nao tocam bem. nao é?

adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar

aff

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a The haunted