Autor |
Mensagem |
2T Jedi Veterano |
# jan/05
www.omobile.com.br
e
www.omobile.palcomp3.com.br
Falowzzz
|
guitarist from hell Veterano |
# jan/05
· votar
eu achei bem legal.. não é bem o tipo de som q eu curto.. mas falando em talento e qualidade musical, ninguem pode negar q vcs tem.. e muito..
|
2T Jedi Veterano |
# jan/05
· votar
Ahnm, pô! Valewz!!! :b
|
sgrillo Veterano |
# jan/05
· votar
Gostei da vocalista!!!hehehe, brincadeira(mas ela é bonita hein), mas o som é legal sim...
|
Dami_roqueira Veterano |
# jan/05
· votar
LEGAL ,EU ACHEI A MUSICA CRIATIVA E O SOM E LOCO!!!!!
|
2T Jedi Veterano |
# jan/05
· votar
uhum, a Ju é moh lindona mesmo!
Ahnm, valeu a galera que foi lá ouvir!
|
2T Jedi Veterano |
# fev/05
· votar
hahaha, ok! Escute mesmo!
Pô, povo nem olha esse tópico! Que triste! Blá...preciso vender o meu, né... Vou ter que dar UP p ele de novo! hahaha
|
Luiz de Marco Veterano |
# fev/05
· votar
achei beeeem legal, não é meu estilo também, mas é pop muito bem feito, foge dos cliches e acho que tem bandas por aí mil vezes piores fazendo sucesso
sucesso pra vcs!
|
Luiz de Marco Veterano |
# fev/05
· votar
curto bastante bandas estranhas nesse naipe, mas agora nao to lembrando direito... ah, tem o horse! the band que é bem maluco, e tem outras por aí, sei la mars volta, o proprio at the drive in...
|
2T Jedi Veterano |
# fev/05
· votar
Uhnm, valeu cara! Pedi um cd do Mars Volta p um amigo e até hoje o maldito não me deu! Nem conheço a banda direito!
At the drive in, eu não tenho certeza mas acho que já ouvi alguma coisa!
A idéia nossa é fazer uma parada legal e que não seja totalmente banal, saca? Agente gravou umas músicas novas e tem uma com uma linha de salsa, o legal é esse...fazer um som sincero!
Abraço aí !
|
Luiz de Marco Veterano |
# fev/05
· votar
`caralho, eu comentei no topico errado, viagem minha huahuahuhauhuaha
|
Luiz de Marco Veterano |
# fev/05
· votar
essa parada de bandas estranhas era respondendo outro topico! foi mal!! haha
|
2T Jedi Veterano |
# fev/05
· votar
auheuaheuaheuaheuahuehauehae
|
spy2k Veterano |
# fev/05
· votar
2T Jedi
gostei do q tu falou ali em cima... fazer um som sincero.. é oq há...
kra..curti bem a gravação..as guitarras estão com um timbre legal pra caramba... no mesmo lugar tem um riff bem legal com um vibrato.. na corda aguda.. curti bastante.. vcs não são muito bem o meu estilo tb... mas é isso aew... bola pra frente.. tu é o batera?
|
2T Jedi Veterano |
# fev/05
· votar
spy2k
Nã, cara! Eu sou o baixista!!! Que bom que curtiu os timbres da guitarra! A maioria das nossas músicas não tem solos, ficam mais em riffs mesmo! Curto demais essa parada!!
Mas...aí...valeuz!
|
Sincero Veterano |
# jun/05
· votar
Gostei das musicas, vcs tem futuro ai nas rádios.... Bem pelo menos vcs falam levar um som de qualidade pra rádios que estam precisando muito
|