vamos falar de bandas covers

Autor Mensagem
pererek
Veterano
# jan/05


iae pessoal beleza?
vamo fala di banda cover ae po tipo....q musicas ses gostam de ver o pessoal tocar?coisas antigas? zeppelin, ac/dc, guns, ozzy, rolling stones, aerosmith?q vcs curte ve o pessoal tocano?
e os guitarristas? ses acham q o cara fica levantano a guitarra agitano pra caramba, quer dizer q o cara ta se achano so porq ta num palco? q ses acha? ses gostas dos cara q agita pra caramba?fala ae....hehe

Victor Rodrigues Barbosa
Veterano
# jan/05
· votar


Não ´vou dizer que é bem isso que você quer ouvir, mas se vc tem dúvida de um repertório, faça o seguinte: toque as músicas que vc mais gosta. Se você viaja em uma música, no palco vc gozar tocando ela, e isso já é o sufiente. Mas, de qualquer, vou falar o que eu gosto de ouvir em shows: punk/hardcore! Como a sua praia não parece ser isso, aki vai:

Led - babe im gonna leave you, essa é foda!
Led - since i've been lovin' you, sem comentários!

Por que vc não toca Van Halen? Ninguém toca Van Halen, e porra, ele é foda!

Van Halen - Hot for teacher
Van Halen - Jump

Curte Dream Theater ?

Dream Theater - Pull me under (essa é foda, mas eu me esqueci de um detalhe, onde se acha batera pra toca Dream Theater porra?)

O que vc acha dessa idéais, tá bom pra começar?

Bard
Veterano
# jan/05
· votar


hehehehe, toque eruption do Van halen tmb

Victor Rodrigues Barbosa
Veterano
# jan/05
· votar


é, eruption pra aquecer vai ficar FODA!!! Eu só não citei essa por que... a, sei lá pq! ela é foda, toca essa!!!!!!

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


eu particularmente não gosto de banda cover,vai ficar sempre no esquecimento
se a intenção não é profissional,aí sim,já é outra coisa e é legal sim

Victor Rodrigues Barbosa
Veterano
# jan/05
· votar


... é banda cover né! puta, nem me liguei! Ae, an moral, faz musica própria senão é foda, seus solos não melhoram tanto, e a galera acaba indo para ver o seus cover, NÃO A SUA BANDA, o que é péssimo!

erikpinheiro
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, eu curto banda cover, eu toco num trio, onde eu toco guitarra e canto, tem um baixista e baterista no qual eu ensinei o Bê-a-Bâ da bateria...

Eu acho legal cover no ponto de vista da diversão, alguém aí citou sobre amadorismo e profissionalismo, no meu caso só amador, eh bem legal vc tocar as musicas que vc gosta, levar a musica na diversão é muito legal e sadio... O melhor de tudo, é não ter horarios, se der pra tocar no sabadão cedo beleza, se não der, vai fazer outra coisa...

Acho que isso tudo´é o legal do cover, fazer por diversão, tocar as musicas que vc gosta e não compromissos...

pererek
Veterano
# jan/05
· votar


tipo agente faz musica propria tbm po.....hehe ja temos um repertorio tipo se queria saber q musica a galera pira.....

Elisio
Veterano
# jan/05
· votar


kra, eu comecei a tocar a pouco tempo, mas acho da hora ve que quem ta tocando da curtindo tb, eu curto o show de uma banda cover do pearl jam daqui de São Bernardo ( miramoicana) e os krs ja tão com som próprio e até fazendo show pra 89, acho q banda cover pode ser só por diversão ou pra usar de trampolim

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Eu acompanho um cantor que faz cover do Raul Seixas, o Paulo Mano... que na minha opinião é o que melhor interpreta as músicas do Rauzito.

Quando toco com ele, deixo me levar pelas músicas (que curto muito), então se eu fizer careta, balançar o joelho, não é firula... é som que vibra pelo corpo mesmo he he he

www.paulomano.com

Guitarhero241
Veterano
# jul/05
· votar


Galera

Quem puder confira o show da Banda The Wizard - A Tribute To Black Sabbath.
Os caras fazem cover do Black Sabbath só que com uma pegada incrivel!!!
Eles são de Guarulhos/SP
Contato:
the_wizardband@yahoo.com.br

Falou!!!

boleterodectba
Veterano
# jul/05
· votar


fazer cover é o mesmo que passar a vida copiando quadros de artistas famosos, acho que fazer musica própria é bem mais interessante, só precisa ter talento.

Vinicius PF
Veterano
# jul/05 · Editado por: Vinicius PF
· votar


blues station (cover nao 100% pink floyd)
australians pink floyd (cover 100%, eu nao fui no show aqui de Poa-Rs, mas disseram que eh igual)

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


tocar cover é gozar com o pau dos outros

boleterodectba
Veterano
# jul/05
· votar


cover é pra quem tem falta de criatividade para fazer seu próprio som...
Já reaparou que quando uma banda cover faz uma musica própria sempre fica uma merda? Gostaria que fosse o contrário, mas...

Julia Hardy
Veterano
# jul/06
· votar


cover é pra quem tem falta de criatividade para fazer seu próprio som...

vsf! Toda banda começa tocando musica de outros

bando de pau no cú

I Love To Say Fuck
Veterano
# jul/06
· votar


cover é pra quem tem falta de criatividade para fazer seu próprio som...
aff....vai ti fude seu cuzão
a banda tem que ser ao menos um pouco conhecida para conseguir gravar algo.. e ela so comeca a ser conhecida quando eh um cover... afinal, para se aprender a tocar ou cantar, vc sempre vai na musica de alguem, e eh a partir dai que vc inventa seu som, que vc tem suas proprias ideias...eh minha opniao

Lord Satariel
Veterano
# jul/06
· votar


Eu curto banda cover acho legal a performance e tudo , tenho um cover do epica a vocal tem a performance igual a da simone , meu colega tem cover do guns e eles tocam igualzinho, ele é identico al axl , é guitarra toca igual ao slash virando guitarra e coisa e tal , acho que n tem graça se eles ficassem parado como um bando de otario tem que agitar mesmo

NowhereMan
Veterano
# jul/06
· votar


tocar cover é gozar com o pau dos outros
Melhor gozar com o pau dos outros doque tentar com o seu próprio pau e não conseguir nem uma ereção

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


boleterodectba
cover é pra quem tem falta de criatividade para fazer seu próprio som...
Já reaparou que quando uma banda cover faz uma musica própria sempre fica uma merda? Gostaria que fosse o contrário, mas...


sf

até Led Zeppelin começou carreira tocando covers

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


boleterodectba

maricão

User1
Veterano
# jul/06
· votar


cover é pra quem tem falta de criatividade para fazer seu próprio som...
falou o senhor das composiçoes!!
deve nem ter banda....

mendigaa
Veterano
# jul/06
· votar


que cara sem noção :S

além disso...
quando vc gosta duma banda, e tá afim de opuvir um som num show qualquer, quem que toca?
o LP? aheuiheiuheihaiuehui
os covers são essenciais!!!

por exemplo: MOTOROCKER, os caras apavoram, além tocarem tbm umj black sabbath, motorhead..e por aí vai.

duh. tchamerda vai! :/

Bozenildo
Veterano
# jul/06
· votar


heuhaeuahuea q mongol...
véi...
praticamente toda banda começou tocando covers...

mendigaa
Veterano
# jul/06
· votar


Bozenildo
hehehehehe
:P

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


mendigaa

i've got your number

mendigaa
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
you are driving me crazy!!!

:P~

and i got your serial killer number!

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


mendigaa

ahuauhuahuaha as vezes gosto de pegar no peh de alguem \o/

mendigaa
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
i like it!

aehehaeieiuheiuheiuehiehiee

NowhereMan
Veterano
# jul/06
· votar


por exemplo: MOTOROCKER, os caras apavoram
Esses são fodões pra caralio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vamos falar de bandas covers