Sua trajetória

    Autor Mensagem
    lvbox
    Veterano
    # jan/05


    A muito muito tempo atrás eu começei a gostar de rock quando me apresentaram os Cd's preço curto, prazo longo do CBJ e Só no foreveis dos Raimundos, nakela epoca eu nem tinha pc ainda, passado um tempo eu escutei Smells like teen spirit e achei aquilo magnifico, foi o inicio do gosto pelas bandas internacionais, nessa epoca me mostraram uma musica que achei uma merda: fuel de uma tal de Metallica, blz, depois de um tempo veio o PC, ai entro no mundo das MP3, começo a escutar linkin park, limp bizkit...ai veio a internet...meu gosto ainda era muito limitado, eu precisava de mais, comecei a escutar Creed por causa de uma namorada hj ex, aí veio o Mtv icon Metallica, quando eu vi o Korn tocando One eu achei aquilo mt loko ai fui em busca das musicas do Metallica, a partir dai ela torna-se minha banda favorita, nesse mesmo ano 2003 comecei a tocar violão, hj escuto Dream theater, Evergrey, Metallica, Megadeth, Iron Maiden, etc, etc + continuo escutando todas as outras pois naum posso renegar meu passado!
    Se alguem teve saco pra ler isso por favor seu recado (sem zuação) e/ou transcreva sua trajetória musical blz

    sem_grana_pra_guitarra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu começei com Raimundos no nacional e Guns no internacional. Fui bem fã do Guns depois do Sabbath, agora ainda curto bastante Sabbath, Guns muito pouco.
    O q ando escutando é Iron Maiden, Megadeth, Metallica, AC/DC, Pink Floyd,Kiss, Scorpions, Led Zeppelin, Raul Seixas, Legião e um pouco d Angra tb

    metal hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    minha tragetória musical começou à 3 anos quando 2 amigos meus me mostraran o famoso red hot chili peppers quando escutei akilo gostei mto cheguei a ser um puta fã da banda e isso permanceu pr uns 8 meses, logo dps outro amigo meu me mostrou un tal de iron maiden , imagina q a primeira musica do cd éra o hino run to the hills ,dps dakela musica minha vida nuk + foi a mesma comeceia curtir mto o maiden , comprei uns cds e tal , nakela época eu achava q a unica banda de heavy metal éra o maiden, dps descubri o glorioso angra , q é minha banda prefirida hehehe, comecei a pesquisar sobre tds os tipos de metal : heavy ,melodico , ghotic, trash , black , e então a prtir dai virei un kra q passei a admirar a musica boa , comecei a escutar musica ´clássica influenciado pelo angra , mpb , bossa nova, erudito, musica celta e tdo tipo de musicas boa, comecei a tocar violão e guitarra à 2 anos , e estou prestes a comprar minha guitarra e fazer un som q eu amo , q é o heavy metal ... é isso galera espero q tenhan gostado da minha tragetória musical ... flw :]

    dead guy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a minha é um pouco parecida com a do lvbox

    mudaram uns caras pra casa vizinha (q hj são meus amigos) daí eles curtiam Blink-182 e eu nem conhecia direito.. só de nome.. dai me mostraram Linkin Park e Evanescence.. cara.. curti muito as duas bandas (acho q é pq só conhecia as duas).. passei um bom tempo só ouvindo eles.. dps.. por sorte eu encontrei o fórum e ouvia sempre falando de Nightwish.. fiquei curioso e baixei She Is My Sin.. no começo achei meio estranho pq era muito ópera.. mas dps.. nossa virou febre.. em 3 meses eu já tenho a discografia da banda inteira.. fora as outras.. Iron Maiden (muito poucas, acho q só 3).. Metallica, Megadeth, Angra, Nine Inch Nails, Within Temptation, Lacrimosa, Led Zeppelin (um pouco), Tristania.. e por ai vai..

    eu devo ter só um ano e meio de metal.. não estranhem..

    glauber
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu estava no carrefour, quando de repente... eu vi um cd com uma capa bonita, e estava escrito: Rebirth...comprei, e hj além do melódico, eu ovo thrash, Death, black...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sua trajetória